Fanfics Brasil - Capítulo 4 No estoy sola ♥ *Laliter

Fanfic:  No estoy sola ♥ *Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 4

323 visualizações Denunciar


Pvo Peter

 

Eu vi o quando ela estava sofrendo, e por algum motivo eu queria protege-la, tentar fazer ela se sentir bem. Fui correndo pra ala infantil e fui falar com a mulher que tinha o nome das crianças. 

 

Peter: Tem algum Lucas aqui?

 

Xxx: Lucas...- disse procurando em uma lista-Lucas oque?

 

Peter: Esposito, Lucas Esposito.

 

Xxx: não... So tem um Lucas, mas não é Esposito. Temos o nome de todos, procure no alojamento - disse a moça dando um pequeno sorriso, agradeci e fui pra lá,  estava um pouco mais aliviado pois o menino provavelmente esta lá. Cheguei la e me deparei com varias crianças.

 

Peter: Tem algum Lucas Esposito aqui?- perguntei pra uma mulher que tinha a lista com os nomes das crianças. 

 

Xxx: Hm...- disse procurando- Voce ja procurou na ala infantil? - disse lancando um olhar triste e reelendo a lista

 

Peter: Já

 

Xxx: infelizmente não tem nenhum Lucas aqui- dei um suspiro

 

Peter: nenhum? - Nao pode ser...

 

Xxx: Não...- respirou fundo- Bom... ou ele não foi encontrado ainda, ou esta no fim do corredor- ela olhou pra baixo com um olhar perdido- mas espero que ele nao esteja lá...  Quem procura ele?

 

Peter: A mãe,  ela esta com a perna quebrada e tive que convencer pra ela ficar descansando, ela esta desesperada . Mas no fim do corredor...?

 

Xxx: Sim, lá tem corpos de crianças, uns chegaram com vida mas infelizmente se foram... alguns tem identificação outros nao. Depois de dois dias tiram uma foto pra se ser reconhecido mais tarde e levam o corpo..- ela apertou os labios 

 

Peter: Obrigada- disse e comecei a caminhar pelo corredor. O pequeno Lucas não poderia estar ali... eu nao poderia dizer a Lali que seu filho estava morto! Respirei fundo e entrei na sala. Era uma cena horrível,  tinha varias crianças ali, mais do eu esperava. Alguns tinha um papel em cima, cheguei mais perto e notei que era o nome e a idade. Fui andando e quando faltava so mais alguns, comecei a ficar aliviado, pois ele nao devia estar la. Um menininho me chamou atenção, era um menino tão bonito. Desci o olhar pra ler o que dizia na placa.

 

Lucas Esposito

5 anos

Encontrado com vida,com ferimentos graves. Faleceu pouco tempo depois de ser socorrido.

 

Peter: Não....- li e reeli aquilo pra ter certeza, mas ele tinha as mesmas características que Lali me disse...

 

 

PVO LALI

 

Cade ele? Cade o Peter? Cade meu filho... ?

 

Lagrimas teimosas caiam, e quando eu percebi ja estava chorando litros... Eu sabia que Lucas estava bem, mas mesmo assim... o aperto no coração era grande. Peter estava demorando e eu ja estava ficando nervosa, e cada vez mais aflita e ansiosa em abraçar meu bebê.  Avistei Peter andando lentamente..... e sozinho. Cade o Lucas?  Cade meu filho? 

 

Lali: Cade ele?-disse ja nervosa mas ansiosa. Ele apenas me olhou,  puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Ele tinha um olhar estranho, e isso me deixou aprensiva.- Peter...- disse ficando mais nervosa, com a voz fraca, ele suspirou e começou a dizer

 

Peter: Lali... Eu fui na ala infantil e ele nao estava...

 

Lali: então ele esta bem? - disse sorrindo. Ele fechou os olhos e deu um longo suspiro

 

Peter: Ele se foi...- quando terminou a frase abriu os olhos, um olhar triste

 

Como assim ele se foi? 

 

Lali: Como assim ele se foi?- disse nervosa 

 

Peter: Ele...Ele morreu. Ele estava na arvore com uma mulher e duas crianças sim. Mas pouco tempo depois alguma coisa bateu na arvore que quebrou. Ele foi encontrado com vida, mas estava muito ferido, e nao resistiu. - ele olhou pra baixo

 

Essas palavras foram como se uma faca tivesse sido cravada no meu peito. Meu mundo desabou, eu me sentia um nada. Meu filho... MEU FILHO!!!! 

 

Lali: Não..NÃOO!!!- Cai no choro. Eu não tinha forças pra nada, minha única força era ele, o pouco de força que eu tinha era ele. Agora eu era um nada. Eu perdi a unica pessoa que eu tinha a unica pessoa que eu amava com todas as minhas forças,  um ser que veio de mim, que eu criei, que eu fiz! Eu nao pensava eu nada... apenas nele. Peter disse alguma coisa,  mas eu estava muito distante e não escutei. Eu nao me mexia, apenas chorava.  Meu filho se foi, eu estava só...senti algo me envolvendo, como um consolo Peter me abraçou, e foi ai que eu desabei de vez. Eu precisava de um consolo, e esse Abraço foi o necessario. A dor era grande, muito grande, porque ele?Porque nao eu? 

 

Peter: Calma... é difícil,  eu sei.  Mas pensa que agora ele esta em um lugar melhor...

 

Lali: Ele era unica pessoa que eu tinha, eu não tenho mais ninguém- disse com um olhar perdido, e logo depois olhei pra ele que me olhava atentamente. - Quando eu tinha 16 anos conheci Benjamin,  ele parecia a pessoa perfeita. Eu tinha vários "amigos" que sempre ficaram do meu lado, com 17

 anos eu engravidei. Ele não dizia nada a respeito,  sempre ficou comigo mas toda vez que eu dizia de sair com o Lucas ele dava alguma desculpa pra ser só eu e ele. Ninguém sabia fora os nossos amigos sobre Lucas, e eu percebi que ele se afastou um pouco, não era um pai presente. Um certo dia, eu recebi um convite de uma festa de aniversário,  mas não pude ir porque não tinha com quem deixar o Lucas. Benjamim sabia que eu não ia e foi, e de ultima hora deixei Lucas com uma amiga e fui na festa. Ao chegar lá eu peguei Benja aos beijos com outra,  eu fiquei revoltada e descobri o porque ele  estava tão distante, e que o nosso namoro de 6 anos foi cheio de traições.  Eu fui tirar satisfaçao dizendo que ele tinha um filho pra cuidar tambem e ele começou a dizer coisas horríveis de mim, falando que o filho não era dele e que eu havia traido ele. Todo mundo ficou contra mim todos aqueles que se diziam amigos. Dai em diante passei a criar ele sozinha. Lucas foi a razão de eu nao ter feito nenhuma loucura, quando eu fiquei gravida dele minha vida mudou, e pra melhor! Ele era quem eu amava incondicionalmente. foi ai que decidi vim morar aqui, uma vida nova! Eu era sozinha, fui adotada quando criança, e meus pais adotivos morreram há 3 anos... ele era a unica pessoa que eu tinha. Nao tenhos familia e nem amigos, eu não sei o que vai ser de mim agora sem ele...- disse voltando a chorar.

 

 

 

----------

 

Não me matem :# !!! Isso tinha que acontecer por umas coisas ai... :x( to com medo de uma certa pessoa ler esse capítulo e.e kk)

 

Hoje eu não consegui postar a tarde, se puder posto ainda mais um hoje, se não amanhã posto oks? To aproveitando essa ultima semana de férias pra e fazer um estoque grande de caps  kkkkk 

 

Jucinaira: Esse Dr. Juan Pedro.... vai arrancar suspiros de muitas kkkkkk eu queria dizer que ele estava bem... ( ele esta, mas não aqui :/) confesso que quando li seu comentário fiquei meio mal por ele ter morrido,  e confesso que pensei seriamente em mudar, mas ai não seguiria a fic do jeito que eu pensei... Não me mate pf!!  Que bom que esta gostando flor *-*

 

Bom, comentem o que estão achando e favoritem!

 

 Bjss, hasta la vista haha ķk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o sol batendo na minha cara, como estava calor! Em algum momento eu adormeci, eu não tinha noção do tempo, não sabia que horas eram, nao sabia o dia que era. Mesmo parecendo que tudo aconteceu a dias, eu sabia que tido aconteceu ontem pela manhã. Eu não tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar ali deitada.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 26/08/2015 - 18:59:00

    aii são mto fofos esses dois e a martina tem q se suicida logo credo parece encosto posta maaiiss

  • jucinairaespozani Postado em 19/08/2015 - 00:37:20

    Posta mais estou amando, chupa vara pau o Peter não te quer u.u há há

  • hayunlugar Postado em 19/08/2015 - 00:21:36

    Mai, posta maaais ! Peter defendendo a Lali é a coisa mais linda dessee mundo <3

  • shelencoa Postado em 19/08/2015 - 00:06:53

    posta maissss

  • lalites Postado em 18/08/2015 - 23:41:47

    Eu quero! ,posta mais s2s2

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 00:12:54

    Posta mais ,please

  • Tiffih_Esposito Postado em 07/06/2015 - 14:45:34

    continuaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 02/06/2015 - 23:37:55

    Posta maissssss

  • joyce_thayna Postado em 01/06/2015 - 14:50:32

    Tadinha da Lali.... Aquele nojento do Benjamim que fez isso, da vontade de matar-lo.... Amei capítulo ... Se quiser postar mais, eu deixo... xero :*

  • thali47 Postado em 01/06/2015 - 14:46:58

    continua porfaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais