Fanfics Brasil - Capitulo 5 No estoy sola ♥ *Laliter

Fanfic:  No estoy sola ♥ *Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5

294 visualizações Denunciar


Acordei com o sol batendo na minha cara, como estava calor! Em algum momento eu adormeci, eu não tinha noção do tempo, não sabia que horas eram, nao sabia o dia que era. Mesmo parecendo que tudo aconteceu a dias, eu sabia que tido aconteceu ontem pela manhã. Eu não tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar ali deitada. 

 

Peter: Bom dia,  como voce está?- disse sorrindo

 

Lali:Bom dia...- forçando um sorriso-  Melhor na medida do possivel...

 

Peter: E a perna? - disse pegando alguns instrumentos para me examinar

 

Lali: Esta melhor, quase não sinto dor

 

Peter: Que bom, é sinal que não esta muito infeccionada,  assim podemos fazer a cirurgia mais rápido! 

 

Ele começou a fazer coisas basicas como medir pressão,  ouvindo os batimentos cardíacos e mais algumas coisa. Sabe aqueles dias cinzas, nem chuva e nem sol e que voce não tem vontade de fazer nada, só de ficar dentro de casa  e dormir? Era mais ou menos assim que eu me sentia, era um vazio dentro de mim. Eu so queria ficar ali, no meu mundo, com as minhas lembranças,  só eu.

 

Peter:  Bom, esta tudo em ordem. Vou buscar algo pra você comer e depois vou ver como estão os outros pacientes - dosse sorrindo mas eu neguei

 

Lali: Não,  obrigada. Pode ir atender os outros - dei um sorriso fraco

 

Peter: Nada disso, a senhorita vai comer sim. Voce precisa.- erguei as sobrancelhas, mas neguei novamente- Lali, você precisa comer, você perdeu muito sangue e precisa repor. Nao pode ficar sem comer. - Ele me olhou deu um suspiro e se aproximou sentando na cadeira ao lado da cama- Olha... eu sei que você está em um dos piores momentos de sua vida, sei o quanto é complicado. Ja tive perdas de pessoas que amava também, sei o quão grande é a dor e que não é facil. Mas Lali, você ganhou uma nova chance de recomeçar,  você teve a oportunidade de estar viva! Tenho certeza que seu filho esta em um lugar bem melhor,  veja, o mundo é tão cruel... E agora ele esta la em cima torcendo por você,  querendo te ver bem. Você nasceu denovo, foi uma das sobreviventes em toda essa tragédia.  Coma. Se cuide. Pelo seu filho! Pelo Lucas. 

 

Ao ouvir essas palavras percebi que ele tinha razão,  a comecei a chorar. Era verdade,  eu previsava recomeçar, precisava resistir. 

 

Lali: Obrigada- disse entre soluços

 

Peter: E olha, eu vou te ajudar a superar tudo isso! Quero te ver bem. - disse sorrindo- Saiba que pode contar comigo viu?! - sorri pra ele - Bom, agora eu vou pegar comida, tenho certeza que voce deve estar faminta, nao come faz um dia!

 

Ele saiu e logo voltou com uma bandeja na mão e me entregou,  agradeci e ele foi ver como estava os outros pacientes.  Na bandeja havia um pão,  um bolinho e um copo de leite. Não era grande coisa, mas era  o suficiente para matar a fome. Até aquele momento a fome não tinha dado sinal, porem asim que vi aquele pao, a fome veio com tudo. Assim que terminei de comer fiquei um tempo refletindo sobre tudo. Mais tarde Peter volta.

 

Peter: E aí? Como se sente?-disse anotando alguma coisa num papel

 

Lali: Melhor- disse sorrindo, ele me olhou, retribuiu o sorriso e voltou a anotação

 

Peter: Bom, é o seguinte. Você não está sentindo dor certo? - assenti- Bom, a cada 12 hrs estou te dando uma anestesia local para nao sentir dor. E vou continuar te dando até a gente conseguir fazer a cirurgia. Vou passar alguns antibióticos para tratar da infecção. Eu ja disse mas vou explica melhor pra você como você tá,  qual é a situação,  e os cuidados tudo bem?- assenti- Bom, você teve uma fratura exposta ,como ja sabe, e como ficou um bom tempo exposto, você ficou na agua que estava contaminada,  e depois em um lugar "sujo", ou seja,  a infecção está meio grave e sim, há riscos de ter que amputar a perna..

 

Até aquele momento eu não tinha parado pra pensar sobre minha situação e mesmo ja sabendo meio por cima, foi um choque pra sim. A dor que eu sentia pela perda do meu filho era maior,  bem maior do que a dor da minha perna a ponto de eu nem sentir direito.

 

Lali: Quais são as chances disso...- disse receosa

 

Peter: não tem como saber por enquanto, primeiro temos que esperar alguns dias pra ver qual o efeito dos antibióticos, e ai sim vou saber o que fazer

 

Lali: tudo bem... 

 

Depois ele foi ver outro paciente que era urgente.  Eu me sentia tão sozinha... Eu já era, mas antes tinha Lucas, e agora ele se foi... Eu sabia que Peter tinha Razão,  mas eu não sei se irei suportar ficar assim, tão solitária.  Tudo bem que eu fiquei um ano e meio sozinha, mas ainda tinha um anjinho comigo que me ajudava. Eu  queria ve-lo... Mas não sei se suportaria ver ele sem vida. Eu sabia que amanhã seria o dia em que eles o levarão e que ele será enterrado, mas não vou poder ir por causa da maldita perna. Nao. Eu preciso.  Eu vou. Nao quero saber como, mas eu vou. Algumas lágrimas ja caiam,  e acabei adormecendo.

 

-------- 

 

 

Gente, desculpem eu não postar ontem, mas minha internet ta horrivel!! Tipo horrivel mesmo!

 

Hoje não sei se vou postar mais um por isso, e porque também to com um trabalho pra fazer, ta uma loucura hahaha mas se eu achar um tempinho ( e a net colaborar) posto mais um oks? 

 

 

Emanuellet: Seja bem vinda :D triste mesmo... eu quase chorei quando escrevi esse cap e.e Bom... daqui uns capitulos você vai descibrir  :x  kkk  

 

Cidinha: minha fiel leitora... hahah *-* que bom que você esta aqui também,  obrigada por me acompanhar  linda!! S2 kkk quase chorei também escrevendo... nosso querido Lucas :, ( Bom.. mas veremos o que vai avontecer kk 

 

Osana.sl: O Lucas deve esta melhor agora... :, (  eu tbm quase chorei e.e kkk postado flor ^^ Fico mto feliz em saber que esta amando *-* 

 

Bom é isso meus amores, se puder volto mais tarde se puder ( e se a net colaborar rs)

 

 Bjs :*

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii tudo bem com vcs? Bom, só vim falar rapidinho o pq eu to demorando pra postar, deculpas mas e pq eu simplesmente fiquei sem net... quw raiva kkk e tbm comecou as aulas, mas assim q eu consegui net eu posto oks? Bjsss e comentem ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 26/08/2015 - 18:59:00

    aii são mto fofos esses dois e a martina tem q se suicida logo credo parece encosto posta maaiiss

  • jucinairaespozani Postado em 19/08/2015 - 00:37:20

    Posta mais estou amando, chupa vara pau o Peter não te quer u.u há há

  • hayunlugar Postado em 19/08/2015 - 00:21:36

    Mai, posta maaais ! Peter defendendo a Lali é a coisa mais linda dessee mundo <3

  • shelencoa Postado em 19/08/2015 - 00:06:53

    posta maissss

  • lalites Postado em 18/08/2015 - 23:41:47

    Eu quero! ,posta mais s2s2

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 00:12:54

    Posta mais ,please

  • Tiffih_Esposito Postado em 07/06/2015 - 14:45:34

    continuaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 02/06/2015 - 23:37:55

    Posta maissssss

  • joyce_thayna Postado em 01/06/2015 - 14:50:32

    Tadinha da Lali.... Aquele nojento do Benjamim que fez isso, da vontade de matar-lo.... Amei capítulo ... Se quiser postar mais, eu deixo... xero :*

  • thali47 Postado em 01/06/2015 - 14:46:58

    continua porfaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais