POV PONCHO
Olho na direção da anã de vez em quando,é numa dessas olhadas que vejo Enzo se aproximar dela. Tahise se vira e me beija, fui pego de surpresa, não costumo beijar quem eu pretendo levar pra cama, mas me deixei levar. Abro o olho ligeiramente. Só de olhar para ele vejo que quer entrar na calcinha dela. E ela por estar carente, pois foi abandonada pelo Christopher, vai acabar caindo. Pela sua cara vejo que não tem hábito de beber. Está rindo muito, ela não é tão simpática assim. Anahí está dançando com Enzo e o modo como se mexe me atinge as calças de algum jeito. Tiro o foco de lá e tento me concentrar na loira siliconada na minha frente. De repente Will começa a anunciar o ritual.
Will:Senhoras e senhores, atenção! Começaremos a preparar o ritual. Temos a lista exclusiva diretamente da sala dos diretores dos alunos novos que realizarão o ritual. Estão livres: transferidos, repetentes, maiores de vinte e um, gestantes e hipertensos. Peço que compareçam no jardim imediatamente.....-disse muitos nomes entre eles o da Anahí. Ela solta o pescoço do Enzo e caminha até lá com o Cú na mão
POV ANAHÍ
Havia uma mesa com vários copos, líquidos da cor vermelha, azul e verde. Enquanto ele explicava o que teríamos que fazer eu consegui prestar atenção na Maite falando com um dos organizadores. Bom, eu teria que tomar 5 desses e com mais 15 novatos achar a porcaria de uma bola branca. Os 14 que não acharem levarão um banho de gelo apenas com roupa íntima. Um por um foi tomando suas doses do "líquido do diabo".
Will:Vocês tem vinte minutos-ouvi gritos e a cambada de jovens começou a correr pela casa. Enjoada eu cambaleei e sentei. Maite veio até mim meio preocupada.
Olhei para Meus pés, tirei os saltos e os entreguei pra ela
Mai:Any, você não está bem. Acho melhor te levar pra casa
Any:Tá louca? Eu vou é achar essa bola-levantei é olhei para os lados começando a procurar e ignorando os protestos da Mai.
Entrei na casa e algumas portas estavam trancadas. Subi as escadas meio tonta e Poncho apareceu na minha frente
Poncho:Nenhum dos organizadores vai deixar você achar essa bola. O que eles mais querem é te ver só de calcinha.-dei os ombros tentando passar- Deixa de ser idiota, é tudo armado, você só vai achar isso com a minha ajuda.
Any:Como você sabe onde está a bola, Hein?-coloquei as mãos na cintura o encarando
Poncho:Porque eu sou um dos organizadores-disse
Any:E por que você iria me ajudar? Aposto que adoraria me ver só de calcinha
Poncho:Sim. Adoraria ver isso, baby-revirei os olhos-mas esse não é o momento.Aceita minha ajuda e cala a boca antes que eu desista e Maite arranque minhas bolas.
Any:Sem seu brinquedinho você não é nada, gatinho-dei dois tapinhas no peito do Poncho
Ele me levou para uma varanda e fechou as portas atrás de si o que fez o som diminuir. O vento gelado bateu contra mim
Any:Caraca, tá tão frio que eu acho que vou fazer xixi em cubos de gelo-me abracei
Poncho:Você é tão delicada-ele olhou ao redor e se ajoelhou perto de um azulejo quebrado. Levantou o piso e tchum. A bolinha estava em suas mãos, genial.-Aqui, boneca. Sua bola.-sorriu triunfante e eu puxei da sua mão me virando de costas e abrindo a porta- Isso não é jeito de tratar uma pessoa que foi gentil com você
Any:-me virei-Como?Não se lembra do dia do parque?
Poncho:Sempre remoendo.....nunca te disseram que o pior sentimento é a mágoa?
Any:O que você entende de sentimentos?Você transa com tudo que se move
Poncho:Quer me deixar comprovar suas suspeitas? -mantive Meu controle.
Any:Você me enoja-fui saindo do quarto e descendo as escadas. Opa. O líquido estava subindo e descendo da minha garganta. Controle-se.
Ele parou atrás de mim enquanto eu segurava nas paredes de cabeça baixa
Poncho:Se você vomitar não me deixe ver, eu ainda prefiro imaginar você de calcinha e sutiã
Any:Me leva pra casa, idiota
Poncho:-ele riu-Ata, e você acha mesmo que vou perder a festa pra te levar em casa? Você que não deveria ter tomado um porre, boneca. Agora se vira-ele passou na minha frente e se virou no primeiro degrau da escada pra mim-pede pro Zé cú que você beijou-ele sorriu e piscou-Até, boneca.
Eu odeio ele. Filho da puta. Vou entregar essa bola e procurar Maite. Will ficou surpreso e anunciou a "ganhadora" naquele microfone. Tá, tá. Muito mimimi pra essa bolinha. Gritaram e me aplaudiram. Saí do jardim meio tonta e segurei minha cabeça. Poncho vai me pagar.