Fanfics Brasil - Dona Silvéria SOS Coração

Fanfic: SOS Coração | Tema: Anahi,Alfonso,ponny,RBD,comédia,romance,...


Capítulo: Dona Silvéria

378 visualizações Denunciar


POV PONCHO


Estava em uma cama,duas mulheres do meu lado e um homem chamando meu nome....espera o que?Agora ele gritava.Água fria.Meus olhos abriram rapidamente com o choque térmico.Demorei alguns segundos para entender que era apenas um sonho.Resmunguei alto e enfiei a cara no travesseiro.Não vou acordar!Minha cama estava encharcada,e o Christopher arrancava Meu edredom,depois o travesseiro,chamava Meu nome....."É isso que acontece quando ficamos de ressaca".Não precisava nem dizer Meu ânimo só de escutar a palavra "Segunda-feira".Meu humor só conseguiu melhorar com o Christian me convencendo que hoje era o dia de novatas gostosas.Ele como sempre, demorou horas para sair do banheiro.Resultado:"Banheiro interditado"


Ucker:Isso não é normal ,cara.Procura um médico -Chris alisou sua barriga sorrindo e Ucker foi tomar seu banho xingando muito


Christian:Aí,man-veio até mim-hoje é o dia-esfregou uma mão na outra 


POV ANY


Maite veio até a minha casa me acordar.Ela sempre era meu despertador nos primeiros dias de aula, quando estudávamos juntas.Meditava entre a opção de fugir e me suicidar.Por um lado estava feliz por voltar a estudar com as minhas melhores amigas depois de quatro anos,mas por outro,me sentia presa só de pensar na palavra "internato".


Mai:Você vai adorar-dizia feliz,batendo palmas


Any:Claro....-dei um sorriso forçado 


Tudo bem que é o melhor colégio do país,mas essa também,é uma ótima desculpa para meus pais se livrarem de mim.Eles acham que me afastando dos problemas deles,vou estar bem.Essa casa virou um campo de guerra,minha mãe permanece de um lado e meu pai de outro.Esse casamento não é mais o mesmo faz tempo.Eles apenas conversam  quando o assunto é alguma merda que eu fiz.Acabei de colocar o uniforme da penitenciária e desci para tomar café com a Maite.Ela me explicava um pouco daquele novo mundo,falava os horários,dos alunos,das "Mobs".Mai disse que era um grupinho de meninas "modernas",PI-RA-NHAS! Em contrapartida,meu vocabulário é muito......rico.Falou também dos professores.


Maite:Os professores normalmente costumam sair da sala reclamando."Como essa turma é infantil","Estão cada vez piores","Cansei,cansei,eu me demito!","Alguém chama o meu psiquiatra!"-falou dando os ombros-no fim,você se acostuma.-eu ri,mas logo meu sorriso se desfez quando Henrico se sentou na mesa do café.


Henrico:Boa sorte no seu primeiro dia de aula,filha-sorriu e eu sorri de volta falsamente


Any:Veja quem chegou,o homem que contribuiu para a minha existência-Maite se encolheu sem graça.Meu pai abaixou o jornal e me encarou 


Há algumas semanas eu pude ver meu pai beijando a sua secretária e desde então não o dirijo a palavra.Ele me pediu segredo,eu não contei,não fiz isso por ele,fiz pela minha mãe.A desculpa dele é sempre a mesma"Anahí está passando por uma má fase,deixa,Tish"


Any:Boa sorte no seu trabalho também,mesmo sabendo que isso você já tem de sobra ,diz para a sua secretária que a sua esposa mandou beijos.-me levantei-vamos,Mai.


Mai:Com licença,senhor Portilla-disse sem graça se levantando,e Meu pai apenas fez um gesto com a cabeça.


Fomos até a porta e a mãe de Dulce chegou dez minutos depois para nos levar até a prisão.


.....


Eu ,com aquela roupa ridícula segui elas até o auditório, onde o diretor queria fazer um discurso.Olhava para os lados observando o local e claro,procurando uma arma para me matar.Muitas pessoas estavam aqui ,o local estava lotado.Dul apontou para um grupinho no fundo.


Dulce:Aquele é o Christian-procurei com os olhos e ele estava virado de costas junto com dois garotos ao seu lado rindo.Pude escutar um pouco da conversa


"Como assim você coloca "Meu nome não é Johnny" no cabeçalho?!"Pude escutar apenas a gargalhada do menino ao seu lado.Ele se virou.Seus olhos eram castanhos claros,seu cabelo combinava ,em uma mistura eletrizante.Confesso que ele era tão encantador quanto o idiota que me derrubou sábado de manhã.O Christian era também bem bonitinho.


Dulce:Ele é o palhaço da turma,vive com o Poncho.Esse do seu lado é o Christopher,desencana,Any.-percebeu Meu olhar na sua direção-Esse é outro que não pode ver uma b*unda.-ri-aquele ao lado, é Poncho.A partir do momento que ele aperta a sua mão vai querer te levar pra cama.Somos nós cinco desde sempre.Agora,nós seis.-contente se virou para mim


Procurei com os olhos alguma mesa vazia mas todas estavam ocupadas,foi então que um garoto,o mesmo que ela havia apresentado antes,acenou para a Dulce e para a Mai.A ruiva puxou minha mão e seguimos até eles.As meninas foram na frente


Chris:Quem é a loira?-chegamos até a mesa e dei um meio sorriso para os dois


Poncho estava de costas trocando mensagens no seu celular,totalmente alheio da conversa na sua mesa.Não tinha a menor curiosidade para saber quem era a tal loira misteriosa,quando ouviu uma voz,uma voz conhecida,parou de fazer o que estava fazendo.O moreno se virou e na mesma hora se recordou de uma garrafinha térmica roxa .Anahi era apresentada aos dois quando ele bateu seus olhos nela.Alfonso se recostou na cadeira ,levou os braços a cabeça ,destacando seus músculos bem definidos sob a camisa ,negou com a cabeça.


Poncho:Ora,ora,se não é a dona Silvéria-levantou as sobrancelhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A loira fixou seu azul em Poncho.Não,isso não poderia estar acontecendo com ela.Não poderia ser logo ele.Arregalou os olhos.Dulce e Maite a encaravam confusas. Dul:Que história é essa,Any? Poncho:Any....-pensou por um breve instante levando a mão ao queixo-confesso,prefiro "Silvéria". Any:Pra você,é "Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/04/2016 - 13:24:02

    Carol dos ceus, vou te matar se nn voltar escutou???

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/01/2016 - 22:36:17

    Ainda bem q voltou<33 te extranooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/01/2016 - 22:35:43

    Poncho foi meio babaca masssss hhahahha continuuuuuaaaaaaa carolzita, se n eu te mato oajakakaka

  • Nandacolucci Postado em 22/01/2016 - 08:32:24

    nova leitora continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:10:47

    N sabia q tu tava sem whats:( porque??? Serio?? Jaajjajajaaja siiiiim, me chama no whats qnd recupera-lo. Aaaaahhhhhhh BARKEN NAO CAROLZITAAAAAA PLEASE NEEEEE!!!!!!! REPITO: PRECISO DE PONNYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!! Posta maissssss mi amorrrrr!!!!!!! Te amo maaaaaas hermanitaaaa*-* mi bebe!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:08:11

    Any lacrando lakakakakaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:07:52

    Tdo bem q o poncho é tdo de bom e mto mais ne kkkkkkkk mas ta se achandoooo oaueksksa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/03/2015 - 05:08:31

    Pode cobrar comentarios sim :) e quero bjo ponny *--* Continua <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/02/2015 - 14:42:11

    Aaaaaahhhhh carolinaaaaaa, POSTA MAISSSSSSSS!!!!!!! Preciso de ponnyyyyyy e nao de barken ajebekwjsjqq

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/02/2015 - 14:40:59

    O prblm(soluçao) dela qrido, é q ela nao é qlqr uma NAAAO kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais