Fanfics Brasil - Qual o problema dela? SOS Coração

Fanfic: SOS Coração | Tema: Anahi,Alfonso,ponny,RBD,comédia,romance,...


Capítulo: Qual o problema dela?

334 visualizações Denunciar


POV ANY


De repente,me senti em um formigueiro.A cambada de jovens rindo ,desesperados,corriam para suas salas,alguns novatos assustados iam em direção ao Diretor.Eu me peguei agarrando Dulce e Maite pelas saias rodadas e toscas Do uniforme.Seguia minhas amigas até a secretaria e juntas pegamos nossos horários.Era o fim!Nossos horários eram diferentes nos primeiros três tempos.Com um beijo na testa e um abraço elas se foram.Me agarrei aquele papel como minha tábua de salvação.Aqui está: sala 12,onde é a maldita sala 12?O quadro onde estava colado o mapa da escola era visto de longe,muitos adolescentes apreensivos na sua volta.Ouvi falar que nunca teve tantos novatos.Infelizmente a aula das minhas melhores amigas começavam mais cedo.Andei a passos largos procurando algum inspetor ou um anjo.Abaixei a cabeça e aumentei o ritmo.Se antes eu queria me matar,agora eu prefiro que me matem,me sentia naqueles clipes em que o mundo a sua volta se movimentava e apenas você ficava parada, simulando a canção deprimente ao fundo.Mas a única diferença era que eu não estava parada,eu andava e quanto mais minhas pernas se movimentavam mais pessoas esbarravam em mim,sem desculpas.Ok,eu sei,estou fazendo drama.Saí perguntando onde era a tal sala 12.Enfim,cheguei.Com cabeça baixa procurei algum lugar vazio na sala de aula lotada.Poncho estava na minha sala,em pouco tempo de convívio aprendi a não ter contato visual com ele.Sentia seus olhos me queimando mas não mostrei nenhuma reação.A maioria das meninas jogaria um risinho,ficaria corada.Mas eu apenas o encarei rapidamente.Muitas garotas sentaram ao seu redor.Christopher estava ao lado do Alfonso,aprendi a chamar ele assim agora.Comentou algo com ele e veio se sentar do meu lado.Eu,distraída o olhei supresa e sorrindo.


Ucker:Posso me sentar aqui?-ele já havia sentado mas não quis ser grossa


Any:Claro-sorri


Ajeitei Meu óculos e um moreno irritante ria com suas "amiguinhas" olhando disfarçadamente na minha direção.Estava desconfortável.Ele ria de mim,ou ria pra mim? Nenhuma das opções iria me afetar.


Ucker:Se quiser ajuda com algo na aula,estarei a sua disposição.-sorriu amigável.Ok,ele era educado e sua b*unda era enorme.


Any:Obrigada-sorri-Nossa aula acaba que horas?


Ucker:Já quer se livrar de mim,flor?-sorriu


Any:Não-ri-Sou péssima em física.


Ucker:-apoiou seu cotovelo na minha mesa-Como eu disse,estou a sua disposição-corei.Deveria retribuir o seu flerte?


Any:Seu amigo Chris, está na outra sala, não é?-mudei de assunto


Ucker:Na verdade,era para estar aqui...-Com certeza irá pular essa aula.


POV PONCHO


Observei de longe meu amigo dar em cima da loira ,possivelmente falsa.Ela tem olhos azuis,grandes.Mas um óculos elegante os deixa ainda maiores.Seu cabelo loiro castanho com algumas ondas ,alguns fios fora do lugar, sua franja caindo pela lateral do rosto,de longe parecia sedoso.Anahi era bonita.No dia do parque eu reparei bem na sua calça colada,nos seu rabo de cavalo perfeitamente no lugar ,sua blusa suada e no resto do seu corpo.Mas seu rosto eu deixei passar Um pouco.Anahi entrou desengonçada na sala de aula,um pouco receosa.Ok,a bruxa não era tão apavorante quanto eu pensei.Até que ela era bem gostosa.Christopher brincava com os fios soltos atrás da orelha dela,provocava risadas e minha atenção foi focada nela por alguns instantes.Estranho foi ela se sentar sem me encarar por mais de dez segundos,não corar durante minha presença,sentar bem distante de mim.Eu atraio os olhares das mulheres na minha direção.Anahi não me olhou toda,Qual o problema dela?


 


 


 


respostas no próximo capítulo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI A aula acabou e em poucos segundos todos os alunos estavam fora de sala.Como um vulto,aquela sala de aula ficou vazia,ou quase.Fechei meu caderno e prendi a caneTa nos Meus dentes,deixei meus dedos desocupados e fechei o livro.Olhei para o relógio no celular.Física,matemática,história e inglês passaram bem lentamente.Meio Dia,meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/04/2016 - 13:24:02

    Carol dos ceus, vou te matar se nn voltar escutou???

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/01/2016 - 22:36:17

    Ainda bem q voltou<33 te extranooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/01/2016 - 22:35:43

    Poncho foi meio babaca masssss hhahahha continuuuuuaaaaaaa carolzita, se n eu te mato oajakakaka

  • Nandacolucci Postado em 22/01/2016 - 08:32:24

    nova leitora continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:10:47

    N sabia q tu tava sem whats:( porque??? Serio?? Jaajjajajaaja siiiiim, me chama no whats qnd recupera-lo. Aaaaahhhhhhh BARKEN NAO CAROLZITAAAAAA PLEASE NEEEEE!!!!!!! REPITO: PRECISO DE PONNYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!! Posta maissssss mi amorrrrr!!!!!!! Te amo maaaaaas hermanitaaaa*-* mi bebe!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:08:11

    Any lacrando lakakakakaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:07:52

    Tdo bem q o poncho é tdo de bom e mto mais ne kkkkkkkk mas ta se achandoooo oaueksksa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/03/2015 - 05:08:31

    Pode cobrar comentarios sim :) e quero bjo ponny *--* Continua <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/02/2015 - 14:42:11

    Aaaaaahhhhh carolinaaaaaa, POSTA MAISSSSSSSS!!!!!!! Preciso de ponnyyyyyy e nao de barken ajebekwjsjqq

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/02/2015 - 14:40:59

    O prblm(soluçao) dela qrido, é q ela nao é qlqr uma NAAAO kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais