Fanfics Brasil - Bruxinha lésbica SOS Coração

Fanfic: SOS Coração | Tema: Anahi,Alfonso,ponny,RBD,comédia,romance,...


Capítulo: Bruxinha lésbica

371 visualizações Denunciar


POV ANAHI


A aula acabou e em poucos segundos todos os alunos estavam fora de sala.Como um vulto,aquela sala de aula ficou vazia,ou quase.Fechei meu caderno e prendi a caneTa nos Meus dentes,deixei meus dedos desocupados e fechei o livro.Olhei para o relógio no celular.Física,matemática,história e inglês passaram bem lentamente.Meio Dia,meu estômago revirava,me arrependi de não ter lanchado no intervalo.Era quase impossível com todas as pessoas ao seu redor te secando(essa é minha sensação).Olhei para o lado e lá estava ele,encostado na porta,me encarando,olhos verdes e uma touca que cobria seu cabelo.O que esse ninfomaníaco quer comigo?Revirei os olhos e Poncho se aproximou de mim,sentando ao meu lado,bufei.


Poncho:Olá,Silvéria.-revirei os olhos,ótimo.Vejo que vou gostar muito do Ponchito.Quis sair logo ,fui impedida.-Pra que a pressa ,princesa,foi uma ótima coincidência nos encontrarmos de novo.


Any:Só se foi pra você.Eu não faço a menor questão.


 Poncho:Quer comer alguma coisa?Você não comeu nada no intervalo,imagino que esteja com fome.-aposto que ele comeu alguma coisa....


Any:Não ,obrigada.-me levantei levando comigo minha bolsa.


Poncho:Não quer nem beber um refrigerante?


Any:Não.


Poncho:Um suco?-tentou mais uma vez 


Any:Não.


Poncho:Uma água?


Any:Ok,vamos lá,eu entendo o quanto será difícil você aceitar isso,mas não quero nada com você.-Poncho me encarou por um breve momento


Poncho:Você é lésbica?-Ele levantou uma sobrancelha.Nem preciso dizer que a raiva começou a pulsar nas minhas veias e imaginava que cada vez que eu encontrasse o Alfonso isso iria acontecer.Fico nervosa 


POV PONCHO


Ela parece surpresa pela minha pergunta ,mas mais uma vez não enrubesce.É isso,Anahí é lésbica.Se não for comprometida.Não,até as mulheres que estão comprometidas enrubescem diante de mim.


Any:Claro,pense assim se isso for amaciar seu ego.


Poncho:Como?-pergunto divertido 


Any:Entenda três coisas:Uma,não sou lésbica,só não te acho isso tudo.Duas,quero distancia das suas mãos.Três,você não é meu tipo.-faço cara de poucos amigos 


Poncho:Está enganada ,minha querida ogrinha.Eu faço o tipo de todas.-Que fique bem claro que só estou aqui pelo Christopher,de alguma maneira ele gostou dela.


Anahí sustentou aquela bolsa de alças largas no ombro e saiu da sala.Logo após eu me fui também,ignorando as meninas do terceiro e segundo ano que se desmancharam ao me cumprimentar.Mas,dessa vez não escolho nenhuma delas para dar um beijo escondido na escada,as desapontei.Pude ver a bruxinha loira procurando uma mesa com Dul e Mai.Preciso tirar esse fora ridículo da minha cabeça.Lorena,hoje é seu dia.Antes que eu pudesse ligar para Lorena ,Serena me avista.Se eu der sorte Anahí vai odiar ela tanto quanto suas amigas a odeiam,hora de provocar o baby.Caminhei até a Dul e cumprimentei ela e a Mai,esperando Serena vir até mim.Quando ela chegou,Maite apenas me lançou aquele olhar furioso,estava pronto para ser nocauteado.Mai era louca ,todos sabem,e claro,a mais inteligente e esperta que conhecemos.Ela ainda sustentava aquele rabo de cavalo e olhava para seus fios negros.Dulce bufou.Não é nada fácil conviver com essas duas mas,com o tempo aprendi a plantar buscopan.Duas vezes por mês ,eu Chris ,Ucker ,Mai e Dul ,fazemos uma sessão cinema na "Toca",um lugar escondido aqui no colégio,levamos potes de sorvete de chocolate ,deixamos no dia seguinte algum filme escroto de romance no quarto delas com algumas besteirinhas.Essas mulheres....


Dul:Ela é a mob.....


Por fim,Anahí subiu o olhar.Como as meninas,seu olhar não era nada agradável.Talvez já tenha escutado sobre a S ,sustentei um sorriso e Serena me abraçou.


POV ANAHÍ


Conheço bem tipos como o Alfonso.Você só irá ver uma vez a cama dele.É o suficiente,o cara é um babaca.Ele é lindo,mas um cretino.Poncho não é essa coca-cola toda.Bem,eu tive uma história drástica com um cara desse estilo,tenho aversão agora.


 




 


Jessica_ponny_steerey:Hahaha que bom que está  AMANDO!Eu fico MUITO,MUITOOO feliz em saber!"Toma vadia"Morri jajajajajajaja .Vou continuar sim e  as vadias ainda vão tomar muito kk.Aiinn que bom que você sempre vai comentar ,eu vou cobrar ,viu?Hahaha Obrigada,lindona!!!!


 


 


 


  Julia_loveponny_aya:Hahah Estou sem wpp faz duas semanas e por isso fiquei sem postar,desculpa  Juju.Ah é sobre a Paula eu estudo com ela hahah,só estamos em turmas diferentes.Quando eu conseguir de volta Meu Whats eu  falo direitinho com você .Sobre os seus  comentários da fic:"Morta com o CHRIS scrr"Hahahaha o aChris é outro doidinho ,acho que você vai adorar a Lua  rsrs.Juliana é uma baranga mesmo!!!!!!Todas nós precisamos de PONNY hahahaha ,acredite,você não sabe o quanto é chato escrever sobre Barken querendo logo colocar um hot ponny.Mas ,vou seguir a  história da fic e ter um pouco de Calma hahaha.Amo você ,hermana.MUITO OBRIGADA  por sempre comentar,princesita !!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV PONCHO Serena veio balançando seu cabelo até mim. Não vou negar, ela é bem bonita, fios ruivos, olhos verdes e um belo par de peitos que sustenta nesse sutiã de renda vermelha.    Serena:Olá, meninas-sorriu torto- não vai me apresentar sua amiga, gatinho?-se virou pra mim passando seu dedo indicador na linha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/04/2016 - 13:24:02

    Carol dos ceus, vou te matar se nn voltar escutou???

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/01/2016 - 22:36:17

    Ainda bem q voltou<33 te extranooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/01/2016 - 22:35:43

    Poncho foi meio babaca masssss hhahahha continuuuuuaaaaaaa carolzita, se n eu te mato oajakakaka

  • Nandacolucci Postado em 22/01/2016 - 08:32:24

    nova leitora continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:10:47

    N sabia q tu tava sem whats:( porque??? Serio?? Jaajjajajaaja siiiiim, me chama no whats qnd recupera-lo. Aaaaahhhhhhh BARKEN NAO CAROLZITAAAAAA PLEASE NEEEEE!!!!!!! REPITO: PRECISO DE PONNYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!! Posta maissssss mi amorrrrr!!!!!!! Te amo maaaaaas hermanitaaaa*-* mi bebe!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:08:11

    Any lacrando lakakakakaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:07:52

    Tdo bem q o poncho é tdo de bom e mto mais ne kkkkkkkk mas ta se achandoooo oaueksksa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/03/2015 - 05:08:31

    Pode cobrar comentarios sim :) e quero bjo ponny *--* Continua <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/02/2015 - 14:42:11

    Aaaaaahhhhh carolinaaaaaa, POSTA MAISSSSSSSS!!!!!!! Preciso de ponnyyyyyy e nao de barken ajebekwjsjqq

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/02/2015 - 14:40:59

    O prblm(soluçao) dela qrido, é q ela nao é qlqr uma NAAAO kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais