Fanfics Brasil - Chapter 1 First Love

Fanfic: First Love | Tema: Yaoi, Vocaloid


Capítulo: Chapter 1

29 visualizações Denunciar


Era uma noite chuvosa e eu estava indo para casa. Meu nome é Kagamine Len e tenho 8 anos. Eu tinha acabado de sair da casa da minha irmã mais velha, Rin, que mora em uma família que a adotou. As vezes vou visitá-la. Eu moro com a minha tia, Meiko. Estava tudo escuro na rua e, para chegar na casa da minha tia, tenho que passar por um beco que fica no final da rua escura. Enquanto passava pelo beco, vi dois caras encostados em uma parede conversando. Quando eu me aproximava, eles pararam de conversar e se focaram em mim.


- Hey, garoto!-gritou um deles-passa tudo o que tem!


- Isso aí!-o outro disse. Acendendo um cigarro.-passa tudo o que tem!!


- Cale a boca, Dell! Invente suas próprias falas!


- Cale você, Al! -o chamado "Dell" tinha cabelos cinzentos presos em pequeno rabo-de-cavalo no meio da cabeça e usava uma camisa listrada cinza e preta, um moletom negro amarrado na cintura e uma bermuda cor de caqui que ia até os joelhos.-Fui eu quem resolvi ficar aqui no beco, falou?


- Tanto faz, seu idiota.- "Al" tinha cabelos castanhos com mechas brancas aos lados da cabeça. Usava um casaco braco e preto, com as mangas vermelhas e alguns detalhes vermelhos na gola e no zíper, com uma calça jeans preta e algumas cicatrizes na testa. - Dá logo garoto!


- Mas eu não tenho nada!-eu disse, sentindo o rosto esquentar.


- Awn... Você é tão Fofo. Desculpe mas se não nos der tudo o que tem agora...-Disse Al-nós vamos matar você!-ele saca uma faca pra mim.


- Eu já disse que não tenho nada!


- Então...-ele aponta a faca para o meu pescoço.-chegou a sua hora, não acha?


Eu tentei me manter calmo e não respirar. A faca já havia arranhado meu pescoço, e ele sangrava. Então, senti algo quente preenchendo meus olhos, lágrimas. Comecei a chorar e senti alguém segurando minha face. Era Dell. Ele beijou minha bochecha e afagou meus cabelos loiros.


- Sinto muito por matar você. Mas parece que isso vai ter que acontecer.


- Eu não acho que isso irá prosseguir, Dell.-eu olhei pro lado. ELE estava lá. O garoto de cabelos azulados que estudava na minha escola, no quinto ano, havia aparecido do nada atrás de mim. Ele era o mais popular dentre a minha sala e a dele. Não sabia o seu nome, por causa da minha falta de enturmação. Eu não tenho amigos. Ele deve saber o meu nome, já que eu sou motivo de muitos rumores e piadas na escola. Ele usava uma bermuda como a de Dell, e uma camisa azul com um desenho de sorvete.- deixa esse garoto em paz!


- Ah, Kaito. - Disse Al. Então esse era o nome dele! Kaito...- Saia daqui, você não tem nada a ver com isso!


- Deixe-o em paz!- ele se aproximou de mim e me puxou pra perto dele, fazendo com que eu ficasse preso em seus braços. Senti o rosto queimar ao sentir o toque de seus dedos longos sobre o meu braço e o outro segurando minha cabeça, eu fiquei assustado e surpreso, afinal, eu nunca tive um contato físico desse alguma vez. Olhei para seu rosto. Ele era mais alto que eu. Pelo menos uns quinze centímetros. Então ele olhou pra mim e disse, sorrindo: - vai ficar tudo bem.- tudo o que fiz foi enterrar minha cabeça em seu peito e tentar esquecer. Esquecer tudo o que aconteceu. Senti Minhas pálpebras pesarem, e quando menos percebi, eu havia adormecido, molhado pela chuva que havia passado alguns segundos atrás.


*~~~*


- Hey! Hey, acorde! Kagamine-kun!Acorde!- ouvi a voz de Kaito. Então, resolvi abrir os olhos.- ah, você está vivo.


Eu estava deitado em uma cama de solteiro em um quarto azul.


- Quem... É você? - só perguntei pra saber o sobrenome dele, já que eu gosto de formalidades.- o que aconteceu? 


- Meu nome é Shion Kaito! - ele disse, sorrindo - conversei com os bandidos e eles me deixaram ir. E você é Kagamine...?


- Len. - eu disse.


- Len-kun! Eu cuidei de seu machucado!


- Shion-San... Obrigado. - eu toquei meu pescoço e senti uma gaze.


Ele então afagou meus cabelos.


- Você pode me chamar de Kaito, se quiser. Sabe, Len-kun... Eu sempre quis fazer isso... Te dizer que eu gosto de seus cabelos loiros lindos...


- O-Obrigado. - eu desviei o olhar por alguns segundos. - Mas... Que dia é hoje?


- Hoje é Sexta, Len-kun.


- Ma-Mas... Ontem foi Quinta... Então quer dizer que você me trouxe para a sua casa? Eu dormi aqui?


- Foi... - Ele coça a cabeça - minha mãe não está aqui, ela foi pra um trabalho em outra cidade. Você dormiu comigo...


- CO-COM VOCÊ?? TIPO... NA MESMA CAMA??


- Foi o jeito...


- Ah.


- Você é uma pessoa legal, Len-kun. Qual a sua idade?


- Tenho 8 anos.


- Eu tenho 10. Pode começar a me chamar de "Onii-Chan"!


- Onii... Chan.


- Haha! Você é tão fofo!


- Não sou fofo.


- É siiiim!


- Não, Não sou!


~2 anos depois...~


- LEEEN!- disse ele.


- Já vai, Kaito. - Kaito estava sentado no sofá de sua casa.


- Eu já não havia dito pra você me chamar de Onii-Chan, Len?


- Não vou chamar você assim.


- Peça desculpas, Leeen!- a-aquilo era uma aura negra?


- Pffff. Desculpe.- eu disse, com deboche.


- Está desculpado.


- O que você queria, Kaito?


- "Onii-Chan". Fica aqui comigo! - ele segurou meu pulso.- vamos ver um filme de terror!


- Tá bom. Mas eu já falei pra você não assistir filmes de terror.


- Eu sei, mas...- Ele se ajeitou no assento.- Eu gosto de falar pras pessoas o que elas devem fazer em uma casa mal-assombrada.


- Tá certo. - O Filme de terror havia começado com a mulher entrando na casa mal-assombrada.


- Leeeeeeeen...- ele se atracou no meu braço


- Tá tudo bem.- eu fiz carinho na sua cabeça, corando um pouco.


Desde que Kaito e eu estávamos saindo mais eu senti algo a mais por ele. Não sabia o quê, mas quando eu chegava perto dele, sentia um calafrio percorrer a minha espinha, minhas mãos ficavam suadas. Eram 2:30 da manhã e eu deitado em um sofá com Kaito. Eu iria dormir na casa dele essa noite.


- Não! Não entra aí! - dizia ele. Era engraçado o esforço que ele fazia pra tentar guiar as pessoas dos filmes de terror. De repente ele deitou no meu colo. - Yare, Yare... Eu desisto.


- Vamos dormir, Kaito.


- Vamos.- Ele me carregou sobre seus ombros até o quarto, enquanto eu me debatia.


- Me solta, Kaito! - dei um tapa na mão dele e ele me soltou, me fazendo cair sobre o meu colchão.


- Hahahahahaha! Isso é por não me chamar como eu te pedi! - Ele ria. Eu comecei a rir também. Então eu senti ele me puxando para a sua cama.- Quero que você fique aqui esta noite.


- Kaito.. Nã...- eu ia dizer que não, mas ele me cortou.


- Por favor, Len.


- Tudo bem.


Eu me aconcheguei ao seu lado, em posição de conchinha. Então, o braço de Kaito me envolveu, me fazendo estremecer.


- Boa noite, Len.- ele apertou meu ombro


- Boa noite, Kaito.


- .... - sentia sua respiração em meu pescoço. De repente, me dei conta do que estava deixando Kaito fazer.


- Kaito...


- Hum?


- Pode por favor tirar suas mãos da minha cintura?


- Cla-Claro. - ele tirou suas mãos de minha cintura e, em um movimento brusco, virou pro outro lado, sem dizer mais nada.


- O-Obrigado. Boa noite, Kaito.


- Boa noite, Kagaminnie. - ele disse, quase resmungando.


Eu percebi que Kaito estava irritado comigo, por quê quando está bravo comigo, me chama de "Kagaminnie". Quando Shion Kaito quer alguma coisa, ele faz de tudo para conseguir.


- Kaito.


- O que foi, Kagaminnie?


- Pode me abraçar.


- AYEEE! - ele virou rapidamente e me abraçou - Eu te amo, Len!


Isso soou intenso. Meu coração se apertou e eu me senti bem.


- Eu também - Respondi.


- Boa noite, Len.


- Boa noite... Onii-chan. - senti ele sorrindo em minhas costas.


E adormecemos.


 Acordei umas dez da manhã, Kaito não estava mais no quarto, nem na cozinha, nem na sala, nem em lugar nenhum. Tentei ligar para ele, mas caiu na caixa postal. Esperei. Esperei. O tempo passou, e passou, e quando percebi eu estava sentado no chão duro da sala da casa de Kaito esperando ele voltar. Com fome. Com medo. Lágrimas escorrendo por minhas bochechas. Ele simplesmente sumiu. Não deixou bilhete, não ligou... Triste e preocupado, resolvi ir para casa. Ele me deixou sem um motivo. Eu o odeio por isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imblingger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais