Fanfics Brasil - ♥Assassino de aluguel♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Assassino de aluguel♥

927 visualizações Denunciar



 


Uma noite totalmente estrelada, e um calor insuportável, era assim que estava na cidade de Los Angeles. Caio estava sentando em seu jardim olhando as estrelas e lembrando do passado. Ah o passado, aquele passado que poderia ter sido diferente se sua esposa não o tivesse roubado e sumido pelo mundo.
Ele amava sua esposa e o pior a ama ainda, mais o ódio o cegou ele quer agora ela morta, mais antes claro quer ver ela como ele ficou assim que Anahi o deixou levando todo seu dinheiro junto a ela.
Quase dois anos se passaram desde que Anahí largou caio sem era nem beira, agora ele já se reergueu graças a ajuda de seu pai, e ele quer de todo custo a cabeça de Anahí.
E nada melhor do que uma noite como hoje uma conversa com o cara quem realizará o seu desejo.


Caio saiu de seu jardim ao escutar a campainha e foi ate a sala, e La já estava um homem ao lado de sua empregada.


Empregada:Senhor, esse moço esta a sua procura.


Caio:Obrigada pode deixar que assumo daqui.


A emprega se retirou mais antes não conteve e deu uma olhada breve para o moço q estava na sala. Lindo ela mesma constatou.


Caio:boa noite, sente –se (e ele mesmo se sentou na enorme poltrona)Alfonso Herrera correto?


Alfonso: Correto(seco) vou continuar em pé se não se importa.


Caio:Não me importo. Veio aqui para falar de negócios sem cerimônias,vamos direto ao ponto.


Alfonso:Perfeito me diga quem eu tenho q matar. (direto ao ponto)


Alfonso Herrera é lindo, o homem que mulheres caem de amor apenas com um sorriso dele. Mas ele é frio, meio seco e grosso com as pessoas, talvez seja por seu trabalho exigir que ele seja assim.


Caio:Vou te dar uma contia alta em dinheiro para você, mais precisamente uma contia alta em Dolores para.Quero que você faça o serviço perfeito, sem erro.


Alfonso(se sentando) Pode me falar sobre a contia? (colocou uma mão sobre o queixo)


Caio:(sorrindo) Claro. Estamos falando de 2 bilhões de dólares.


Alfonso se assustou com o valor, claro que nunca pegou serviço pequeno de pouco dinheiro, mais 2 bilhões de dólares era muito, obviamente que ele adorou,mais previa um serviço complicado.


Alfonso:Um valor alto (encostou no sofá sem tirar os olhos de Caio) o que devo fazer matá-lo mas antes torturá-lo?


Caio não se conteve e soltou uma gargalhada.


Caio:Seria muito simples para valer 2 bilhões. E não é matá-lo no sentindo masculino e sim feminino (sorriu e cruzou as pernas avaliando a expressão de Alfonso que não deu em nada)


Alfonso não se importava em matar homens, mulheres crianças ou velhos. Mas a maioria era homem então ate se acostumou a matar apenas homens.O bom seria que ele irá sair da rotina e não imaginava o quanto.


Alfonso:tudo bem não me importo (com a expressão seria) mais me diga logo o que terei q fazer.


Caio:Vc faz tudo?


Alfonso:Todo sem incluir estrupo.


Caio:Não isso não. Apenas quero que vc faça o que ela fez comigo.


Alfonso:eu preciso que me conte tudo sem deixar nada, para eu poder fazer o serviço perfeito.


Caio:Ok. Bom Anahí era minha mulher...


Alfonso:Anahí é a mulher q irei matar?


Caio:Ela mesmo. Eu amava essa maldita, amava com todas as minhas forças (sem expressão) namoramos, noivamos e nos casamos. Tinha a plena certeza que ela me amava, ate que a mais ou menos dois anos atrás, ela me deixou...


Alfonso:E você so quer matá-la por que ela o deixou?


Caio:Não. Não apenas por isso. Ela levou todo o meu dinheiro, me deixou na falência, e me humilhou. Ela é esperta, linda,doce, sabe seduzir um homem, você terá que tomar cuidado com ela.


Alfonso:Não me envolvo com minhas vitimas. O que quer q eu faça? Que deixa ela caidinha por mim e depois a mate ?


Caio:Não. Voce esta muito bonzinho. Quero ver Anahí acabada, tudo o que ela fez a mim você fará a ela.


Alfonso:como assim?


Alfonso tinha um lema, não se envolvia emocionalmente com nenhuma vitima sendo ela mulher ou criança ele gostava de matar, ele apenas matava quando a vitima havia machucado alguém, emocionalmente ou não.


Caio:simples. Você vai conquistar ela, namorar, noivar e casar.


Opa. Seria se envolver demais com a vitima nunca fez isso ele apenas mata nada a mais.


Alfonso:Não faço esse tipo de serviço.


Caio:2 bilhões Herrera vai mesmo recusar? Depois de casar com ela, você tira totalmente tudo dela, e a mata. Simples pode matá-la de qualquer maneira, eu quero q ela sofra em vida.


Alfonso:O valor esta baixo.


Claro que não estava mais ele usaria isso para conseguir mais dinheiro, afinal o serviço era complicado.


Caio:sabia que vc sairia caro. (sorriu) pago 2 bilhões e 500 e nada mais não existe apenas você como assassino, é apenas o melhor. (deu de ombros)


Alfonso não podia recusar essa oferta, era milionária demais.


Alfonso:Esse serviço pode demorar algum tempo, tenho q conquistá-la é um processo demorado.


Caio:Vc tem um ano, acho um ano razoável, você é bonito a conquistará rapidamente, mais um aviso você precisa tomar cuidado para não cair nas garras dela, isso acabaria com tudo.


Alfonso:Sou profissional, não cairei. Quero 1 bilhão para começar o serviço, vai me dar gastos e ainda terei q ir para outro pais não é?


Caio:Te dou esse valor, mais o restante apenas quando terminar o serviço, ela esta no México, ela é de lá e se não me engano você tbm, assim estará mais formalizado. No seu pais. Passarei tudo o que precisa saber,mais me mantenha sempre informado de tudo.


Alfonso:Perfeito (se levantando e caio tbm) quando posso começar?


Caio:Daqui a 3 dias te dou o dinheiro e vc embarca para o México.


O trabalho estava aceito, Alfonso não sabia exatamente como conquistar essa moça. E se ela fosse uma pessoa feia, mal educada? Odiava mulheres assim. Mesmo Caio dizendo que ela era linda e sedutora ele so acreditava vendo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já no México melhor dizendo em Cancun. Any:Ai Mel pelo amor de deus, hoje não to afim de fazer nada e já ta escurecendo. Mel :Poxa Any a May concordou em irmos, que custa você ir? AnyA Dulce vai ? Melanie, mais conhecida com Mel é amiga de Anahi e Maite, mais não suporta a Dulce e sua outra amiga Maryane. Mais tod ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais