Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Talvez estava indo rapido demais. Talvez.
Ucker:Poncho vc ta maluco?
Christopher andava de um lado para o outro , enquanto Poncho estava relaxado no sofá.
Poncho:Não amigo, não estou louco.
Ucker:Como vc consegue estar tão calmo? Cara não era pra vc pedir ela em namoro, não agora.
Poncho:E por que não? (mudou o canal da TV)
Ucker:Por que? Alfonso um mês cara, vc so conhece ela a um mês. E ela so foi pra cama com vc depois de um mês. Vc tem noção disso?
Poncho:Certo. Ela demorou mesmo pra querer transar comigo, mais eu não estou entendendo aonde vc quer chegar. (olhou o amigo)
Ucker:(parando em frente a ele)Vou te explicar. Esse caso é diferente dos milhões que vc já fez, vc ta meio que se envolvendo com a vitima, não emocionalmente e sim digamos fisicamente. Não pode chegar e pedir ela em namoro assim do nada, depois de comer ela Alfonso pelo amor de deus.
Poncho:Ucker, eu so tenho um ano caro. Um ano pra namorar, noivar casar e deixar ela perdidamente apaixonada por mim, é pouco tempo não posso ir deixando o tempo passar, eu j conquistei ela. E o importante é que ela aceitou pronto, estamos namorando.
Ucker:Vc tem sorte de ser um cara bonito, por que é difícil mulher aceitar o namoro assim rapidamente. (sentou no outro sofá mais relachado)
Poncho:Anahí se encantou por mim, o único problema vai ser aquele amigo dela, o tal de Christian.
Ucker:ele gosta dela, e odeia vc. Toma cuidado pq ele pode ser um inimigo.
Poncho:Se for eu mato ele antes dela, simples (deu de ombros)
Ucker:Claro que não, vai matar o cara por que? Vc so mata por dinheiro Alfonso não esquece disso. As vezes acho q o seu gosto por morte te afeta.
Poncho:Vc sabe por que sou assim não sabe? Mais é sempre bom ter um amigo do lado, pra me frear as vezes. Matar Anahí já vai me dar uma grana boa.
Ucker:E como se quiser vai poder parar de trabalhar por um bom tempo. Mais Poncho (olhou o amigo que olhava a TV) tem certeza que não vai se apegar?
Poncho:Por que diz isso? (sem tirar os olhos da TV)
Ucker:Simples encostou no sofá olhando a TV) ela é linda, e ao que parece é simpática, meiga e ao mesmo tempo misteriosa, fora q ela é linda.
Poncho:Vc já disse isso (olhou o amigo)
Ucker:Certo perdão mais é q ela é linda pra porra. E tbm Poncho depois de tudo aquilo vc não namorou ninguém serio, muito menos casou, e se agora vc acaba por se apaixonar por ela e não conseguir mata-la ?
Poncho:(olhando serio o amigo) nunca deixo de fazer meu serviço, isso vc pode ter certeza.
Ucker deixou quieto tudo a mais que queria falar, Alfonso logo iria sair tinha um passeio romântico com sua nova namorada.
Ucker:Comprou o anel? (falou antes de Alfonso sair pela porta)
Poncho:huum (procurando nos bolsos) sim estão aqui, como é mesmo que eu tenho que dizer? (perguntou serio)
Ucker:é as vezes me pergunto como q as mulheres transam com vc.
Poncho:Desejo carnal meu caro amigo.
Ucker:Então vc diz o que vc meio que sente, mais elogia os olhos dela, o perfume dela diz que quando esta com ela esquece o mundo todas essas coisas românticas. Ah Alfonso vc já fez uma vez e se deu super bem, resgata o antigo Alfonso.
Poncho:Esta morto esse Alfonso. Mais eu darei conta de tudo. Vou La buscar minha namorada.
E saiu de casa rumo a casa de Anahí. Os dois iria para um passeio de barco. E esse passeio terá q ser perfeito, ao contrario o plano de Alfonso não dará certo;
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi estava em casa, já pronta apenas esperando Alfonso. Claro que todas suas amigas estavam lá incluindo Christian. Chris:Já te disse que esse cara não me passa confiança Anahí. Christian estava em pé, parado de frente ao sofá que Anahí estava sentada, e estava com uma cara fechada. Any:Ai Chris de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar