Fanfics Brasil - ♥Solo me hace falta una señal ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Solo me hace falta una señal ♥

440 visualizações Denunciar



 


Anahi estava em casa, já pronta apenas esperando Alfonso. Claro que todas suas amigas estavam lá incluindo Christian.


Chris:Já te disse que esse cara não me passa confiança Anahí.


Christian estava em pé, parado de frente ao sofá que Anahí estava sentada, e estava com uma cara fechada.


Any:Ai Chris de novo isso (rolou os olhos) para com isso, eu já disse que eu e vc somos simplesmente amigos, e agora eu to namorando o Poncho. Quero que vc se de bem com ele.


Chris:Não Anahí não vou me dar bem com ele, sabe por que? (Anahí apenas o olhou e ele continuou) porque não confio nele, tem algo nele que não sei. Não sei como explicar so sei que ele é estranho e não confio e pronto.


Mary:isso pra mim é ciúmes (disse comendo sua maça)


Dul:Olha concordo por que pra mim o Alfonso não me parece estranho. Ele so é um pouco fechado meu carrancudo mais nada alem disso.


Mel:E é bonito. Mas preciso concordar com uma coisa, ele pediu você em namoro muito cedo. Não sei Any, apenas achei cedo (deu de ombros)


Chris:Obrigada Melanie uma que concorda comigo. Um mês que vcs se conhecem e ele já pede em namoro? Ta indo rápido demais...


Anahi ia responder, mais foi quando sua emprega informou que Alfonso a esperava lá fora. Ela rapidamente levantou do sofá.


Any:Eu ate ficaria aqui discutindo com vocês, mais tenho que sair com meu gato. Beijos pra quem fica.


E assim deixou os amigos em sua casa.


Chris:Ela ainda vai quebrar a cara, e não vai ser eu que vou consolar.


Maite:Para baby, deixa ela, ela é bem grandinha sabe o que faz.


E Christian deixou quieto. Já anahi e Alfonso .


Any:Oi Poncho (parada em frente ao carro) aonde vamos?


Poncho:(entrando no carro) Vamos andar de barco.


Anahi meio que se decepcionou ele nem abriu a porta e nem fez surpresa. Mas esse era o jeito dele, iria se acostumar.


Poncho:Coloca o cinto Any (deu um pequeno e rápido selinho nela) o lugar é um pouco longe, mas voltamos antes do anoitecer.


Any:Tudo bem. (sorriu)


O caminho foi apenas em conversas tranqüilas, nada sobre a vida de ninguém. Quando chegaram no barco Alfonso falou com um senhor que o entregou o enorme barco a ele.


Any:Caramba (entrando dentro do barco e o observando) quando vc ,disse barco achei que era um barquinho não praticamente um iate.


Poncho:(sorriu e deu a mão para ela descer o pequeno degrau) tinha q fazer uma surpresinha não? (puxou ela pela cintura) hoje vamos ter uma tarde bem agradável...


Any:Estar ao seu lado já é agradável gato.


E se beijaram, aquela conexão de bocas, línguas. Alfonso não entendia mais a boca de Anahí encaixava perfeitamente na sua.


Poncho:(se separando do beijo) como vc consegue beijar tão bem assim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho:Sabe Any? (entregando um copo pra ela)Vc já deve ter percebido que não sou um homem muito sensível. Any:Ah lógico que é, lembra como agente se conheceu? Vc me deu uma caixa de bombom e... Poncho:Sim sim eu lembro. Mais eu quero dizer que não sei muito bem pedir a mão em namoro . Portanto escolhi te trazer pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais