Fanfics Brasil - ♥No estas jugando limpio y algun complot ya viene detrás.♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥No estas jugando limpio y algun complot ya viene detrás.♥

9 visualizações Denunciar



 


Poncho:Sabe Any? (entregando um copo pra ela)Vc já deve ter percebido que não sou um homem muito sensível.


Any:Ah lógico que é, lembra como agente se conheceu? Vc me deu uma caixa de bombom e...


Poncho:Sim sim eu lembro. Mais eu quero dizer que não sei muito bem pedir a mão em namoro . Portanto escolhi te trazer pra esse passeio e entregar essas alianças.


Poncho puxou do bolso uma caixinha de veludo azul, e ao abrir mostrou duas alianças da cor prata, deixando uma Anahí com os olhos brilhando.


Any:que lindas Poncho.


Poncho não disse nada, apenas colocou a aliança nela e em seguida, ele mesmo colocou em si próprio. E mais um beijo aconteceu.Aonde ta as palavras bonito Alfonso? Aonde ta tudo aquilo que Ucker te disse? Pensou Alfonso assim q colocou as alianças.Não tinha jeito Poncho não conseguia ser um homem romântico não mais. Depois de oficializar o namoro os dois decidiram apenas observar o grande mar azul, sentados na ponta do iate.Poncho não pode deixar de ver Anahí, aqueles cabelos castanhos voando, aqueles olhos cor do mar, realmente ela era linda, constatou ele.


JÁ na Espanha, Caio queria saber de tudo o que acontecia, nada melhor do que ligar para o próprio Alfonso. Ele ligou ligou e nada de atender.


Caio:Mais que merda. Não tenho noticias dele Deyllane.


Deyllane:Calma, meu irmão, deve ta dando tudo certo.


Deyllane, irmã mais nova de Caio. Adorava Anahí quando casada com Caio. Atualmente a odeia e foi dela que surgiu a Idea do assassinato de Anahí.


Caio:É mais custa aquele infeliz atender o celular? (se jogou na cadeira do escritório)


Deyllane:Vc sabe Caio. Voce tem que agir com discrição se a mídia sabe que vc contratou um homem pra matar a vagabunda da sua ex mulher sua vida vai estar perdida. E tudo o que vc conseguiu depois do golpe vai estar perdido tbm.


Caio:Ninguem vai saber Dey, Alfonso é discreto, mais o que mais me irrita é ter que esperar um ano...


Deyllane:Um ano passa rápido. O que eu mais tenho medo, é de Alfonso Herrera se apaixonar pela Anahí e acabar dando pra trás.


Caio:Antes de contratar ele, pesquisei. Tenho certeza que mesmo ele amando aquela golpista miserável o serviço vem em primeiro lugar.


Deyllane:Bom, são três milhões e um já adiantado ele me parece ser bem fechado, realmente não vai misturas as coisas.


Caio:Quando ele conseguir casar com ela, eu apareço por lá ver o serviço de perto.


Deyllane:Sim eu e Jesen tbm vamos com vc mano.


Voltando no México.


Any:Vou ficar toda queimada se ficar aqui nesse sol Poncho.


Eles ainda estavam sentados na ponta do iate.


Poncho:Vem aqui Any (puxou ela e colocou no meu de suas pernas) vc tbm não tinha um biquíni menor? (serio)


Esse era um defeito de Alfonso herrera o que era dele, por serviço ou não era dele, apenas dele.


Any:Ai poncho (riu) so tem eu e vc aqui, ninguém mais vai ver meu corpicho.


Ela sorriu e deu um selinho nele.


Poncho:vc não me conhece Anahí...


Any:O que quer dizer com isso? (estranhando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais um mês se passou, o romance entre Anahí e Alfonso estava indo bem. Frio. Mais bem.Anahi estava cansada de brigar com seu amigo Christian, esse não acreditava ainda que ela estava com Alfonso e como se não bastasse ela brigar com ele agora Christian discutia com o próprio Alfonso. Chris:Eu acho que você é um merda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais