Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Mais um mês se passou, o romance entre Anahí e Alfonso estava indo bem. Frio. Mais bem.Anahi estava cansada de brigar com seu amigo Christian, esse não acreditava ainda que ela estava com Alfonso e como se não bastasse ela brigar com ele agora Christian discutia com o próprio Alfonso.
Chris:Eu acho que você é um merda, um idiota que por mim não teria aparecido na vida de Anahí.
A briga entre os dois já durava mais de 202 minutos. Any não estava em casa tinha saído com Mel atrás de um vestido novo, so estava Alfonso Chistian e Maite em casa.
Alfonso já estava no auge da irritação.
Poncho(indo pra cima de Chris) Merda aqui é vc. Não tenho culpa que ela prefere a mim do que a vc. Ela gosta de homem não miniatura dele.
Chrsitan ficou vermelho e de raiva e fechou a mão em punho.
Mai:(entrando no meio do dois)Pelo amor de deus gente, fiquem calmos.. Anahi não vai gostar de ver vcs dois brigando.
Chris:(ignorando mai)O que você veio fazer aqui? Comemorar um mês de namoro? Não meu caro ainda não deu um mês some da vida dela Herrera.
Ponhco:Do meu namoro cuido eu seu otario. Sabe não vou perder meu tempo com você seu frangote de merda.
Christian iria pular em cima de Alfonso se maite não tivesse em sua frente e se Alfonso não tivesse virado as costas e ido ate a porta.
Poncho:Maite (a chamou e voltou a olhar para trás)quando Anahí chegar pede para ela me liga, vou apresentar meu irmão pra ela hoje.
Maite apenas assentiu com a cabeça, ela tremia de nervoso com medo de sair briga.
Maite:Porra Chris, vc não consegue se controla caramba. (se sentou no sofá e colocou as mão na cabeça)
Chris:Esse cara não é pra Anahí Mai.Não falo como homem e sim como amigo, esse Alfonso não é uma boa pessoa.
Mai:Vc ta com ciúmes Chris (encarou o amigo q estava em pé) Ela gosta dele, ele faz bem pra ela, deixa ela ser feliz .Seja feliz vc tbm procure uma mulher.
Chris:Não quero mulher nenhuma, estou bem como estou.
Chris tbm saiu de lá, deixando uma maite decepcionada , ela gostava de Chris mais ele não sabia disso.
Mais ou menos uma hora depois, Poncho estava em seu apartamento bufando de raiva.
Poncho:Eu quero matar aquele cara filho da puta (andava de um lado para o outro) acha q vai atrapalhar o meu namoro com a Any, ele esta enganado...
Ucker:Não vai matar ninguém Alfonso, fica calmo cara, a única que vc tem q matar é Anahí. E vc esta bravo pq ele ta atrapalhando o seu namoro com ela? (ergueu uma sobrancelha)
Poncho:Claro Anahí fica grudada nesse cara, e se ela acreditar nele? Terminar comigo? Fudeu todo nosso plano.
Ucker:Se isso acontecer, vc mata ela e pronto. Caio vai descontar uma parte do dinheiro mais não tudo.
Poncho:Não eu quero todo o dinheiro 3 bilhoes e nada a menos, vou fazer como o planejado. Mesmo achando que Anahí não merecia morrer.
Ucker:Como? (espantado)
Poncho:ela não é uma moça ruim Ucker. Ela é esperta eu ganho matando pessoas e ela ganha dando golpes em homens burros. A sociedade vai sentir falta dela (soltou um longo suspiro)
Ucker:Amigo. Eu não posso matar ela pra vc,somente vc pode . E não sinta dó nem pena, e muito menos a ame Alfonso. Me escuta por favor.
Ucker estava preocupado, Alfonso estava dando indícios de se apegar a Anahí. Não amor e sim afeição.
Poncho:Já disse que nenhum sentimento faz eu não matar ela Ucker. Ah mudando de assunto, eu ia trazer ela agora pra te conhecer, mais o infeliz me tirou a paciência.
Ucker:Sou seu irmão q chegou de viajem não é?
Poncho:Exatamente. Caio que q vc a conheça, não entendi por que mais ele quer.
Ucker:Tudo bem, não tem importância. Ah e ta chegando o um mês de namoro pra ser comemorado, já sabe o que fazer?
Poncho:Uma noite de muito sexo, meu caro.
Alfonso soltou uma gargalhada sendo acompanhado por seu amigo. Alfonso estava adorando transar com Anahí, ela sabia fazer direitinho o jogo de sedução mais nesse aniversario de namoro ele iria seduzi-la e deixa-la louca.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí já estava em sua casa,estava estranhando Alfonso não ter ligado nem nada. Any: mais que saco mai,faz um mês que estamos juntos hoje,será que ele se esqueceu? (pensativa) Mai: Tenho certeza que não... Any: Como tem tanta certeza? (ergueu um sobrancelha) Maite não queria dizer que Alfonso esteve la e rolou a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar