Fanfics Brasil - ♥Irremediablemente sé que eres para mí♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Irremediablemente sé que eres para mí♥

11 visualizações Denunciar



 


Anahí já estava em sua casa,estava estranhando Alfonso não ter ligado nem nada.


Any: mais que saco mai,faz um mês que estamos juntos hoje,será que ele se esqueceu? (pensativa)


Mai: Tenho certeza que não...


Any: Como tem tanta certeza? (ergueu um sobrancelha)


Maite não queria dizer que Alfonso esteve la e rolou a maior briga,e ela sabia que Anahí ia brigar com Christian.


Mai: não sei, só sei que sei (sorriu)


Any: parece que você sabe de alguma coisa


Mai: saber do que?


Nesse instante a campainha toca.


Any: vai atender mai to sem paciência.


Mai: (indo até a porta) onde ta os empregados? ¬¬


Abriu a porta dando de cara com poncho.


Poncho: boa noite maite (sério)


Mai: boa noite,entra que a any ta tendo um filho


Poncho nada disse e foi de encontro da namorada,no momento em que any o viu correu ate ele que a esperava de braços abertos sem ao menos perceber


Any: (abraçando ele) Poncho,pensei que não ia vir hoje


Poncho olhou para maite que apenar negou com a cabeça e ele entendeu


Poncho: hoje faz um mês que a mulher mais linda é minha


Poncho estava aprendendo com ucker.


Any: (sorrindo) e um mês que o homem mais lindo é meu (deu um selinho nele) o que vamos fazer hoje?


Poncho: (pegando na mão dela) hoje vamos jogar (disse indo até o sofá)


Any: jogar? (sem entender)


Mai: any vou subir


Any concordou e ela subiu


Poncho: um jogo bem interessante (misterioso)


Any:Não vai me contar? (sentou em seu colo)


Poncho:Por agora não, so vou te adiantar que vamos conhecer meu irmão.


Logicamente que Poncho não tinha irmão. Mais teria que dizer que Ucker era seu irmão, afinal ambos moravam juntos e não dava para esconder isso muito mais tempo.


Any:Irmão? (estranhou) nem sabia que vc tinha irmão.


Poncho:É não tenho família, já te disse uma vez, mais tenho meu irmão, Christopher. E hoje quero lhe apresentar a ele.


Any:Ah que bom amor, vou so me trocar rapidão. Que roupa devo usar? (já em pé)


Poncho:Depois de sair do meu apartamento vamos para um lugar, bem especial e vamos jogar um jogo bem especial (sorriu safado)


Any:Quero saber logo que jogo é esse.


Ela não sabia mesmo, não estava entendendo que o jogo era um jogo de sedução comandando por Alfonso.
Ela logo subiu se trocar, e ele ficou sentado na sala a esperando. No quarto de Anahí.


Mai:Ah amiga não sei, que tal um vestido preto? (disse procurando algo no guarda roupa de any)


Any:eu so uso preto. Vou conhecer o irmão de Alfonso, tenho que me vestira a caráter e tem é um mês de namoro.


Mai:Ta certo. Any vc não acha estranho? Voce não sabe quase nada a respeito do Poncho. Ele é meio distante com todos, frio ate mesmo com vc.


Any:Ah Mai, é o jeito dele e eu gosto dele ser assim. Ele pode mudar, talvez mude quando ele me amar de verdade.


Mai:Mais ele não te ama? (assustou)


Any:Ainda não, pq vc sabe muito bem que eu conheço um homem apaixonado mais logo logo ele vai ficar. (piscou pra amiga) achei.


Mai:Nossa perfeito. (se referindo ao vestido) vermelho na sua pele fica ótimo.


Anahi optou por um vestido curto tomara que caia na cor vermelha.Ficou perfeito moldava suas curvas e deixava em destaque suas cochas e seu colo. Ela se trovou e logo desceu. Alfonso ficou surpreso com tamanha beleza.


Poncho:Quando digo que vc é a mulher mais bonita não estou mentindo (admirando-a)


Any:Ah obrigada gatinho (sorrio)Vamos quero conhecer o seu irmão e comemorar o nosso um mês juntos (pegou em sua mão)


Poncho:Sim vamos,Christopher esta louco pra te conhecer.


E realmente estava, não era mentira.Ucker queria muito conhece-La pessoalmente, a mulher em que Alfonso estava ‘’preso’’, e que poucos meses iria ser morta.


 


 


dessaya: kkkkk continuado senhorita :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi e Poncho foram conversando o caminho todo, ele estava animado não sabia por que e não gostava mais estava. Anahi estava apreensiva não sabia se já contava pra ele que dava golpes ou não. Meia hora depois chegaram a casa de Alfonso ou melhor ao apartamento. Any:Estou um pouco nervosa (saindo do carro) Poncho:Nervosa? (ligan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais