Fanfics Brasil - ♥me pierdo en tus mentiras♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥me pierdo en tus mentiras♥

23 visualizações Denunciar



 


Anahi e Poncho foram conversando o caminho todo, ele estava animado não sabia por que e não gostava mais estava. Anahi estava apreensiva não sabia se já contava pra ele que dava golpes ou não. Meia hora depois chegaram a casa de Alfonso ou melhor ao apartamento.


Any:Estou um pouco nervosa (saindo do carro)


Poncho:Nervosa? (ligando o alarme e caminhando com ela de mãos dadas) por que querida?


Any:Não sei vou conhecer um familiar seu, é tão bom sinto que vamos ficar juntos por um bom tempo (sorriu)


Uma pena que não iria não, so se ele achasse q um ano é um bom tempo.


Poncho:Sim, lógico que vamos (sorriu de canto) mais vamos antes que ele me ligue por que ainda quero o nosso jogo


E assim ele subiram ate o apartamento deles. Poncho logo foi entrando e não avistou o amigo, ate que o gritou e ele apareceu somente de cueca.


Ucker:Que é cara, (de cabeça baixa) achei que vc ia demorar mais e...


Parou assim que viu q Anahí tbm estava lá.


Ucker:Ai me desculpe (pegou uma almofada do sofá) não sabia que vc ia trazer ela nesse momento Poncho (olhou o amigo)


Any:(segurando o riso) não tem nada, é acho q ele te pegou de surpresa como eu.


Anahi não parava de olhar ucker não por mal, mais queria ver alguma semelhança entre eles o que não estava achando. Poncho não sabia e estava incomodado com os olhares dela para Ucker.


Poncho:Vai colocar uma roupa e depois venha aqui q quero apresentar minha namorada.


Ucker pediu licença e saiu para colocar uma roupa.


Any:ele não sabia que eu viria? (perguntou se sentando em uma poltrona)


Poncho:Sabia, so não sabia a hora (sorriu pra ela se sentando ao seu lado) Hoje vc esta tão linda (pegou em sua mão) e cheirosa (cheirou seus cabelos)


Any:Não sou cheirosa sempre?


Poncho:Sim sempre, mais hoje esta diferente...


Ficaram conversando por alguns minutos. Alfonso estava gostando da companhia de Anahí, o que o estava incomodando e muito um mês de namoro e já estava gostando da companhia dela? Isso não estava nada certo. Logo Ucker volta devidamente vestido.


Ucker:Desculpa a demora (aparecendo na sala) mais não encontrava roupa limpa


Any:(rindo) como assim ? quem lava as roupas de vocês ?


Poncho:Precisava dizer Ucker ¬¬


Ucker:Levamos pra lavar, mais essa semana não deu tempo (deu um meio sorriso) mais muito prazer Anahí, vc é mais linda pessoalmente do que em fotos


Anahi levanta junto com Alfonso.Ela da um rápido abraço em Ucker, e não deixa de sorrir um minuto.


Any:Nossa obrigada. Voce não sabe o quanto estou emocionada de conhecer o irmão do meu namorado (sorriu)


Ucker:Ah serio? (olhou de relance pra poncho) espero que dessa vez, Alfonso resolva se casar.


Poncho estava com um semblante serio.


Any:(sorri e olha pra poncho) tbm espero.


Poncho:Vamos nos casar linda pode ter certeza (a abraçou por trás)


E iriam. Anahí se sentiu feliz, o que dava pena em Ucker ver aquele brilho no olhar dela, sendo que daqui um tempo ela estaria morta. Ossos do oficio. Mais um tempo de conversa ate que Alfonso decidiu ir logo para o presente de aniversario.


Ucker:Mais já vão? Esta cedo ainda?


Any:Poncho esta meio desesperado (sorriu)


Poncho:(meio sorriso) um mês de namoro, quero logo jogar. (soltou uma gargalhada) vamos minha Any, terá mais dias para vcs conversarem.


Minha Any. Isso ficou martelando em sua cabeça.


Ela se despediu de ucker e foram rumo ao um lugar aconchegante porem bem longe da cidade.


 


 


 


chaverroni_eternamente: bem vinda \o/


franmarmentini: não ta faltando não amiga quando eu li essa fic pela primeira vez tbm achei estranho mas é tipo uma passagem de tempo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 MORRI *-* SÓ FALTO O HERRERA ¬¬   Depois de algumas horas chegaram a um pequeno chalé, muito bonito por fora e bem aconchegante por dentro, por ser alto o lugar fazia muito frio. Anahí achou perfeito. Any:Esse lugar é seu? (perguntou olhando em volta) Não não era. Foi apenas alugado para ajudar nos planos. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais