Fanfics Brasil - ♥Juego Caliente♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Juego Caliente♥

288 visualizações Denunciar


 MORRI *-* SÓ FALTO O HERRERA ¬¬


 


Depois de algumas horas chegaram a um pequeno chalé, muito bonito por fora e bem aconchegante por dentro, por ser alto o lugar fazia muito frio. Anahí achou perfeito.


Any:Esse lugar é seu? (perguntou olhando em volta)


Não não era. Foi apenas alugado para ajudar nos planos. Mas isso ela não saberia.


Poncho:Sim (abraçando e dando um cheiro em seu pescoço) Ganhamos de herança eu e Ucker (mentiu)


Any:Nossa é perfeito (virou de frente para ele) mas esta bem frio. (entrelaçou os braços do pescoço dele)


Poncho:Eu logo deixarei vc pegando fogo minha Any. (riu)


Anahi sorriu estava adorando ser chamada assim.Poncho a chamava assim por espontaneidade não reparava.


Any:Imagino que sim (chegou perto de seu rosto) Feliz um mês de namoro.


E ali começou um dos milhares beijos que irá rolar naquela noite. Suas línguas brincavam com perfeição uma com a outra. Poncho as vezes sugava a língua dela podia se ouvir os estalos, as cabeças não parava de se movimentar, e a sincronia era perfeita. Poncho começou a passar as mãos pelas costas dela, aproveitando e a puxando contra seu corpo podendo sentir sua intimidade bem próxima a dela. Anahi apenas fazia carinho na nuca de poncho, o fazendo as vezes arrepiar com o ato. Depois de uns minutos assim...


Poncho:Vamos para o quarto?


Any:Mais já?


Poncho:sim minha linda (virou ela pra frente a abraçando pelas costas) hoje eu vou mostrar um jogo, como deixar uma mulher louca na cama (sorriu e mordeu seu pescoço)


Any:Meu deus era esse jogo e eu estava tão inocente?


Seus olhos azuis estavam bem abertos, pela surpresa.


Poncho:Vc não é toda safadinha minha linda (sorriu andando com ela) mais hoje vai ser a sua melhor transa. (sussurrou em seu ouvido) e o melhor mês de aniversario.


Anahi apenas sorriu, ela sabia que Alfonso era maravilhosamente bom de cama não tinha o que reclamar, mais sentia que essa noite ela iria sofrer, sofrer de tesão de amor, e teria orgasmos maravilhosos.
Logo os dois já estavam no respectivo quarto que Alfonso tinha dito, era um quarto enorme com uma grande cama de casal. Aos beijos ele deitou Anahí na cama, mais logo se afastou dela ficando em pé apenas a olhando.


Poncho:Hoje quero algo diferente, não quero como fazemos sempre, quero te mostrar o que pode ser feito sem finalizar o ato minha linda (sorriu e Anahí apenas o encarava) mas eu quero que vc mesma tire sua roupa, quero ver vc deitada nessa cama sem roupa nenhuma.


Any:Mas..


Poncho:Apenas obedeça carinho.


E ela não podia dizer nada, assim o fez. Ficou em pé na cama, primeiro tirou uma parte do vestido, não demorou e seus seios já estavam a mostra devido a falta de sutiã, e logo todo seu corpo estava descoberto restando apenas sua calcinha vermelha, quando ela ia tirar Poncho a impediu.


Poncho:Essa peça eu mesmo tiro


E em uma fração Anahí caiu deitada na cama, arfou com o surto e o baque q deus suas costas no colchão.


Poncho:Me desculpe (subiu em cima dela ainda com suas roupas)vou começar tudo bem devagar...


Any:Ah não amor, vc sabe que não agüento.


Poncho:Dessa vez vc irá agüentar linda. Quer q eu fique com roupa ou sem ?


Any:Sem.


E assim ele o fez tirou sua roupa, camiseta sapato calça ficando apenas de cueca Box branca. E novamente deitou em cima dela, seus corpos agora tinha um contato maior, pele roçando em pele a única coisa que atrapalhava era a cueca e a calcinha. Poncho beijou –a primeiramente na boca, mas logo foi descendo os beijos pelo pescoço colo seis barriga virilia perna ate voltar novamente para boca.  Anahi apenas sentia todos os beijos já sentindo sua intimidade latejar de desejo e Alfonso Tbm sentia seu amigo dar sinais de vida. Em um movimento rápido e inesperado por ela, ele arrancou sua calcinha a jogando longe deixando amostra sua intimidade. Ele levantou da cama e ficou olhando aquela linda mulher sem roupa nenhuma a sua espera.


Poncho:Vc é perfeita.


Anahi não se incomodava com os olhares dele, mas se incomodava com a distancia de seus corpos.


Any:Vem Poncho...


Poncho sorriu, adorava ver ela o chamando, logo se livrou de sua cueca, deixando a mostra seu membro absolutamente ereto, e com isso Anahí soltou um suspiro.Poncho passou as mãos na coxa dela, logo preensou sua intimidade fazendo ela fechar fortemente os olhos.


Poncho:Hoje brincarei bastante aqui (apertou novamente)


Any:Não me tortura poncho.


Não disse nada, ele apenas alisou um dedo sobre a intimidade dela inteira, ela sentia q batia um coração em sua intimidade de tanto que latejava de desejo.Poncho abriu bastante suas pernas, deixando a visão ainda melhor para ele, e assim pode sentir o sabor da intimidade dela com sua língua. Ele lambia calmamente como se tivesse sentindo o sabor de algo maravilhoso , ela gemia de olhos fechados, ate que ele chegou no lugar exato, parando de lamber e agora enfiando um dedo, Anahí gritou pois não esperava.


Poncho:Geme pra mim Any (tirando e colocando um dedo dentro dela)quero ouvir vc pedindo por mais.


Any:Vai poncho, coloco mais logo, por.. fa..vor.


Poncho assim enfiou mais um dedo dentro dela, fazendo o movimento de vai e vem ela gemia seu nome e apertava os cobertores. Ate que em um momento quando ele sentiu q ela ia gozar ele parou.Anahi arfou mais logo viu que agora ela a língua dele que entrava e saia de sua intimidade ate que minutos depois ela sentiu um alivio e um prazer tomar conta de seu corpo. Poncho lambeu tudinho sentindo o sabor da maravilhosa mulher que estava em sua frente.


Any:Meu deus Poncho, isso foi...


Poncho:Só o começo.


 


 


 


dessaya: desculpa a falta de posts é que tinha muuuita visita aqui em casa dai o tempinho q eu tinha pra entrar no site eu usava para ler as fics, mas acho q vc vai gostar dos capitulos de hj :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Agora ele estava deitado em cima dela e sem aviso prévio sugou um de seus seios com gana, e roçava seu membro nela, sem penetrala apenas esfregava , não estava apenas torturando ela e sim a ele tbm. Não avisou mais Anahí sentiu quando membro dele a invadiu com toda a força, so ouviu um grito ecoar pelo quarto. Alfonso penet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais