Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Agora ele estava deitado em cima dela e sem aviso prévio sugou um de seus seios com gana, e roçava seu membro nela, sem penetrala apenas esfregava , não estava apenas torturando ela e sim a ele tbm. Não avisou mais Anahí sentiu quando membro dele a invadiu com toda a força, so ouviu um grito ecoar pelo quarto. Alfonso penetrava ela com rapidez e bem profundamente, ele mesmo entrelaçou as pernas dela em sua cintura ajudando nas investidas, Anahí revira os olhos de prazer e poncho começou a fazer o mesmo gemia seu nome, ate q ele sentiu a intimidade se contrair sinal de que iria gozar e ai ele parou os movimentos, sentindo um calor percorrer seu próprio corpo.
Any:Por deus Alfonso
Sua voz era apenas um murmúrio. Poncho abriu totalmente as pernas dela, e entrou com rapidez, e saiu entrou e saiu ate q ela não agüentou mais e mais uma vez gozou, agora o prazer tomou conta de seu corpo inteiro. Poncho entrou e saiu umas duas vezes ate q tbm atingiu o prazer . ainda dentro dela.
Poncho:Vc me ama Any? (perto de seu ouvido)
Any:Amo, e muito. (sua voz ainda estava fraca)
Poncho:Que bom (sorriu)
E mesmo tendo atingido o orgasmo a poucos segundos ele saiu de dentro dela, e logo seu membro já estava ereto mais uma vez, e ele apenas mudou de posição .Ambos ficaram sentados na cama, esse era uma posição mais funda. Nessa ela o ajudou com os movimentos as costas de poncho estava totalmente arranhadas e ela cheia de chupoes pelo corpo so podia ouvir os gemidos e os leves barulhos que a cama fazia, e mais uma vez ambos atingiram o orgasmos sendo o terceiro de Anahí e o segundo de Poncho.
Poncho:Nossa (so disse isso)
Any:Eu te amo.
Quatro meses se passaram depois dessa noite. No total Anahí e Alfonso estariam completando 5 meses em breve. Muitas coisas mudaram no relacionamento deles, Anahí estranhava o comportamento de Poncho ele já não estava tão frio com ela, mais com seus amigos sim. Christian já não era mais tão ligado a Anahí por ciúmes, mas ele se apegou bastante a Maite. Dulce estava caidinha pelo ‘’irmão’’ de Poncho mas ate hoje não confessou a ninguém. Mel esta namorando o primo de Christian, Taylor o namoro já dura 2 meses . Maryane teve uma briga com Anahí e Maite, depois da briga sumiu e ninguém mais teve noticias dela.
Anahi estava angustiada, queria contar para Alfonso sobre os golpes afinal ele já fazia parte de sua vida 5 meses de namoro que ela tinha certeza que duraria mais, seu aniversário tava próximo ela queria contar tudo pra ele mas não sabia se devia.
Mel:Eu particularmente acho que ele deve saber (disse enquanto terminava de monta a lasanha)
Estavam Mel , Any e Mai,Mel e Dul na cozinha preparando o almoço de domingo já que Anahí dispensou a empregada anahi tinha contado sobre o golpe para as três melhores amigas , enquanto Poncho Christian Ucker e Taylor estava assistindo a um jogo de futebol .
Mai:Estou com a Melzita, sabe ele merece saber se vc contou pra todas nos, ele merece mais que todas, ele é seu namorado.
Dul:Eu acho que ele não deveria saber, afinal é uma coisa desnecessária e se ele achar q vc quer dar o golpe nele? (verificando a carne no forno)
Any:Eu não vou dar o golpe nele.
Dul:Sei que não, mais ele ira saber?
Mai:Vc não vai precisar dar um golpe tão cedo. Com a fortuna que vc tem do Caio ira durar por uns três anos, e seu pai não vai pedir pra vc fazer de novo.
Mel:Não entendendo... sai Dulce (indo colocar a lasanha no forno)seu pai te obriga a fazer isso?
Any:Não, afinal ele não coloca uma arma na minha cabeça e diz faz logo. Eu faço pq é o único jeito q arrumamos pra ganhar dinheiro, sei q é desonesto mais fazer o que (deu de ombros)
Mai:Vc vai ou não contar?
Any:Sim irei, assim que ficarmos sozinhos, antes do meu aniversario.
E assim o assunto foi encerrado, as meninas continuaram a preparar o almoço enquanto isso na sala.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho:Mais isso foi impedimento. Que juiz ladrão. Poncho estava com sua lata de cerveja em pé gritando que nem um louco. Ucker:Impedido o cacete, foi gol e pronto. Chris: Foi impedido sim, cadê o bandeirinha pra ver isso mew. Taylor: Eu to com o Ucker não foi e pronto, aceitam q o nosso time é melhor. Poncho:Melhor? Haha me f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar