Fanfics Brasil - ♥Friends♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Friends♥

592 visualizações Denunciar



 


Já no México melhor dizendo em Cancun.


Any:Ai Mel pelo amor de deus, hoje não to afim de fazer nada e já ta escurecendo.


Mel :Poxa Any a May concordou em irmos, que custa você ir?


AnyA Dulce vai ?


Melanie, mais conhecida com Mel é amiga de Anahi e Maite, mais não suporta a Dulce e sua outra amiga Maryane. Mais todas elas são amiga de Anahí então tem que conviver uma com a outra. Mas Maite era sem duvida a melhor amiga de Anahi uma irmã para ela, junto com seu melhor amigo Christian.


Mel:Infelizmente ela vai. E com certeza a amiga dela tbm. Ah e o Chris tbm.


Any:Ai gente eu to cansada bati perna a tarde toda, não to afim de um lual em pena quarta feira.


Mel:Vou ter que ligar pra Maite pra ela te convencer?


Any:Não vou e pronto, para de me encher (se jogou em seu enorme sofá)


Mel a deixou ali sabia que quando ela não queria uma coisa não adiantaria., Ligou para Maite e avisou que Anahí não iria e essa resolveu tbm não ir. Deixando uma Melanie terrivelmente furiosa .
Maite resolveu ligar para Christian e os dois foram para casa de Anahi.


Mai:Não acredito sua vaca, como assim não quer ir no lual? (sentou do lado dela q estava deitada)


Any:Ai gente to cansada, sabe como é minha vida.


Chris:Vida de bater perna... ate parece Any vc é uma mulher rica não trabalha e tem o dinheiro que quer e não sai?


Mai:Eu to achando que o que falta é um homem na sua vida.


Chris:Ela já me tem não precisa de mais nenhum.


Christian é o melhor amigo de Anahí, mais ele tem uma longa queda por ela, Anahí sabe disso mais não gosta de confundir amizade com amor, sabe que não da certo. E pra não ficar sem ele prefere apenas ser a amiga dele, e o bom é q ele tbm tem esse medo de perde-la então para ambos esta bom assim.


Any:Mais que ciumento Chris, eu to com preguiça gente.


Mai:Tudo bem ficaremos aqui com você e não vamos no lual (fez bico)


Any:Não to pedindo pra ficarem comigo, podem ir.


Chris:Ficaremos e pronto. Sabe o que eu acho Anahí ?


Any:Não sou adivinha meu lindo (deu um sorriso amarelo pra ele)


Chris:Acho que vc precisa arrumar outro homem pra dar o golpe.


Christian e Maite são os únicos que sabiam do golpe de Anahí.


Any:Vai a merda Christian. Você sabe muito bem que tenho dinheiro suficiente para uns bons anos. Caio me ajudou muito na vida (sorriu) coitado.


Mai:Coitado mesmo, o cara era caidinho de quatro por vc, e vc precisava ser tão má ?


Any:Ah precisavam, ele era gostoso demais, tava curtindo ficar com ele, ele me dava tudo, mais infelizmente tive que fazer o que eu fiz (suspirou)


Chris:Voce não curti muito não é mesmo?


Any:vocês sabem que não. Mais não digo que sou obrigada so digo que preciso fazer. E caio foi minha única vitima, e felizmente me rendeu uma grande fortuna.


Mai:Gata. Voce não pensa que talvez você o magoou demais e ele nem veio atrás de você?


Any:Penso nisso as vezes (levantou) dois anos e nunca mais fiquei sabendo dele. Mais realmente quero q se foda. Tenho dinheiro e homens que caem aos meus pés.


Chris:Sorte a minha é que vc não fica com todos.


Any:Não sou mulher da vida, Christian. So curto a vida o quanto posso. Ate eu achar um cara gostoso de olhos claros pra me levar a uma vida de verdade.


Mai:E esse cara tem que ser rico?


Any:Nem precisa, so precisa aceitar que eu dou golpes quando necessários (deu de ombros)


Mai:Sua bitch (rindo)


Amizade verdadeira era desses três, como um amava o outro mais que tudo . Anahí tinha seus motivos de ser como era,adorava pegar homens mais tbm para uma noite so, ate o momento que o seu amor não aparecesse em sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  3 dias exatamente 3 dias se passaram, dia em que Alfonso embarcaria para sua cidade, ou melhor para sua vitima. Ucker:Cara eu ainda me pergunto como você consegue matar as pessoas... (disse colocando as malas dentro do taxi) Alfonso:Sei La brother você me conhece desde que era menino agora estou com 28 anos, você sabe por que sou assim (disse en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais