Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
A noite Anahí estava no apartamento de poncho mais precisamente em seu quarto.
Poncho:Linda.
Anahi estava deitada de barriga pra baixo, na cama e poncho subiu sem soltar todo o peso em cima dela.
Poncho:Como pode ser tão cheirosa (cheirou o pescoço dela)
Any:Hum. Não sei (virou apenas a cabeça pra ele) é meu cheiro natural (sorriu)
Poncho:O cheiro mais gostoso do mundo (selinho e se jogou do lado na cama) Any, o que você queira conversar comigo? (olhando o teto)
Any:Curioso em amor (sorriu e virou tbm olhando o teto)
Poncho:Apenas quero saber, vai me dizer agora?
Any:Sim, vou falar de uma vez só tudo bem? (Sentou na cama)
Poncho:(sentando tbm) Ok minha linda estarei ouvindo sem interromper.
Any:Bom meu amor, sabe nos dois nos conhecemos a quase 5 meses, e bom nosso começo de namoro foi tudo bem corrido, tanto que não sei muito sobre você e nem você sabe muito sobre mim. Certo que vc me disse uma vez q não precisava saber nada sobre mim e nem eu sobre você, mais eu preciso contar uma coisa pra vc se não contar vou ficar arrependida. (pausa Poncho apenas a incentivou a continuar)Bom eu sou rica como você já pode ver, e sei que você tbm não é tão mal de vida assim, mas isso não vem ao caso.Voce já reparou q sou rica mais não trabalho?
Poncho:Sim já reparei (agora ele sabia aonde ela iria chegar)
Any:Então e não acha estranho isso? Por que veja eu tenho uma boa contia em dinheiro e não trabalho não te deixa intrigado ?
Pocnho:Na verdade nunca pensei nisso minha Any, não me importa o seu passado, como o meu não importa a você tbm (pegou na mão dela)continua...
Any:Por mais que eu queria saber do seu passado, por que vc é um homem misterioso, no começo do namoro era frio não parecia ter muito sentimentos ate entendi afinal era começo, agora vc é diferente me trata com mais amor, eu sinto que vc me ama...
Isso pegou Alfonso de surpresa, não esperava ouvir isso logo agora, mais não transpareceu nenhuma reação.
Any:Mas tbm não é isso q importa eu te amo e sei q vc tbm me ama, mesmo não dizendo (sorriu)Amor eu tenho todo esse dinheiro porque dou golpes (disse meio devagar) golpes não, apenas um golpe dei ate agora, casei com um homem rico, depois destruiu tudo dele, tirei centavo por centavo deixei ele na pobreza, me divorciei e vim para o México...
Anahi ficou um pouco em silencio esperando a reação de Alfonso q a encarava serio. Depois de uns minutos ele se pronunciou.
Poncho:Por que você faz isso? (simplesmente perguntou)
Any:Como? Não esta surpreso, com medo que eu de golpe em vc nada disso? (com os olhos arregalados)
Poncho:Não. So quero saber por que faz isso...
Any:(Suspirando) Meu pai e eu éramos uma família pobre, não tenho mãe e nem irmãs ou irmão era apenas eu e meu pai. Quando tinha 15 anos peguei uma doença muito forte, e meu pai não tinha condição de cuidar de mim, me levou em um medico esses de hospitais públicos mais não adiantou nada,continuei doente, ate ele ter uma idéia. Ele teve a idéia de se casar com uma mulher bem rica, meu pai era bem apresentável e foi fácil pra ele conseguir ganhar o coração da primeira mulher ou melhor primeira vitima dele. Eles se casaram, ficaram casados por um ano e meio depois meu pai conseguiu tirar todo o dinheiro dela e sumir. No começo ele so fez isso pra comprar os remédios pra mim, me ajudar se caso eu fosse internada, mais em menos de dois meses eu já estava melhor graças ao dinheiro da mulher(eles não paravam de se encarar um minuto)meu pai deu mais três golpes depois dessa, o dinheiro não dura pra sempre agora estou com quase 26 anos e ele já esta bem velhinho, não conseguiria dar golpes, e sem isso não temos dinheiro nenhum.Ele tentou pagar uma faculdade pra mim, mas eu não quis e no fim apenas me ferrei, agora é a minha vez de dar golpes e sustentar meu pai. Caio é o primeiro q me caso, tirei tudo dele e esse dinheiro vai durar pra um bom tempo, mas agora eu me apaixonei por você não quero mais dar golpes em ninguém, meu pai me obrigava a dar mais agora eu posso arrumar um emprego e sair dessa vida Poncho. Se eu ficar com você não darei golpes em ninguém nunca mais.
Poncho ouviu certinho tudo o que ela disse, e agora entendia o motivo de fazer o que fez, era uma pena ter q mata-la ela deu golpe no cara errado. Os pensamentos de Poncho estava um turbilhão se pudesse fazer Caio desistir de matar ela, talvez seria melhor, mais sabia q isso não era possível, sabia que teria q mata-la e iria mata-la. Não podia negar q se comoveu com a historia, maldita Anahí q tinha esse poder sobre ele.Não sabia exatamente o que dizer ou fazer, apenas a abraçou e disse que ficaria ao seu lado.
Poncho:Voce não vai precisar mais dar golpes minha Any.
Não iria mesmo logo ele iria mata-la.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso acordou no meio da madruga um pouco confuso, olhou para o lado e la estava ela com apenas a cintura coberta os cabelos espalhados pelo travesseiro de barriga para cima.Ele a olhou e não conteve o pequeno sorriso que apareceu em seus lábios, mas ao perceber automaticamente ficou serio e tinha q ir conversar com Ucker era preciso. Ucker:Mais qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar