Fanfics Brasil - ♥Ya no rompes el silencio, nada es igual que ayer♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Ya no rompes el silencio, nada es igual que ayer♥

22 visualizações Denunciar



 


Alfonso acordou no meio da madruga um pouco confuso, olhou para o lado e la estava ela com apenas a cintura coberta os cabelos espalhados pelo travesseiro de barriga para cima.Ele a olhou e não conteve o pequeno sorriso que apareceu em seus lábios, mas ao perceber automaticamente ficou serio e tinha q ir conversar com Ucker era preciso.


Ucker:Mais que porra é essa Alfonso (se cobrindo inteiro devido a claridade)


Poncho:Cara preciso falar urgente com vc (sentou na beira da cama)


Ucker:(apertando os olhos para se acostumar com a claridade) mais por que vc não ta dormindo com sua namorado, vem me acordar a essa hora...


Poncho:O assunto é serio.


Ucker assim que abriu os olhos e viu o amigo sentado mesmo de costas percebeu como Poncho estava tenso, não reclamou de mais nada.


Ucker:Tudo bem Poncho(sentando na cama) o que aconteceu pra vc estar tão aflito assim?


Poncho apenas virou um pouco o corpo para o amigo. Ambos estavam sem camisa, ucker estava coberto apenas o peito a mostra, agora poncho estava sem camisa com uma calça abrigo.


Poncho:Any me contou tudo. (passou as mãos pelo rosto) absolutamente tudo.


Ucker:Não to entendendo te contou tudo sobre?


Poncho:Sobre os golpes, o motivo dos golpes...


Ucker:Caralho, isso não é nada mais nada bom mesmo.


Poncho:Vc não tem idéia do motivo que levou ela a fazer isso (de pé) e pior ainda por que ela me contou. Se ela me contou é que confia em mim Christopher e isso não pode acontecer eu vou matar ela e... (andando de um lado para o outro)


Ucker:Meu deus Alfonso (encarou o amigo) não acredito.


Poncho:(parando de andar) o que ? por que ta me olhando assim?


Ucker:Vc se apaixonou por ela, não acredito (indignado)


Poncho:Não (desesperado) não me apaixonei, eu so entendi os motivos que levou ela a dar golpes.


Ucker:Me conta os motivos.


E assim Alfonso o fez contou absolutamente tudo o que any o avia dito.


Ucker:Então ela so faz pra ajudar os pais, e o único q ela deu o golpe é o Caio.


Poncho:E ela vai morrer, por causa dele. Mulheres é mais fácil de dar golpes homens são vingativos e Anahí escolheu o cara errado.


Ucker:Vc ta ciente que ela te ama não esta? Ela te confessou o maior segredo dela, e disse q vai deixar de dar golpes por vc.


Poncho:Eu sei, por isso estou desse jeito, não vou deixar de mata-la vc sabe que eu não deixo de fazer um serviço.


Ucker:Não sei, você esta se apegando de mais a vitima, acho melhor vc pedir ela logo em casamento, casar colocar tudo dela no seu nome e mata-lá de uma vez.


Poncho:Daqui a dois dia é o aniversario dela, e faremos 5 meses de namoro e a peço em casamento, preciso acabar com isso logo, matar ela e sumir daqui antes q fique doido.


Ucker:Não se esqueça que amanhã Caio quer te ver, tem alguma coisa pra te dizer.


Poncho:Maldita hora que fui aceitar esse caso.


Ucker estava temendo que Alfonso não conseguisse matar Anahí, para todos assassinos que não fazem seu trabalho corretamente a um pequeno castigo, e ucker não queria isso para o amigo não Alfonso que sempre foi o melhor assassino de aluguel. Mas Alfonso já não temia isso, uma coisa ele tinha absoluta certeza: ele não ia deixar de matar Anahí mesmo a amando ou qualquer coisa ele a mataria, e não estava tão longe de acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No outro dia, Anahí já estava em casa e Alfonso e Ucker a caminho de se encontrar com Caio. Any:Mais Mel, Christian tem que entender que eu to com Alfonso mais ele continua sendo o meu único e melhor amigo (comendo uma banana) Mel e Mai estavam tentando explicar para Anahí q Chris estava magoado com ela, pois depois que começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais