Fanfics Brasil - ♥No puedo entregar mi corazón, a quien no cree en el amor♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥No puedo entregar mi corazón, a quien no cree en el amor♥

13 visualizações Denunciar



 


No outro dia, Anahí já estava em casa e Alfonso e Ucker a caminho de se encontrar com Caio.


Any:Mais Mel, Christian tem que entender que eu to com Alfonso mais ele continua sendo o meu único e melhor amigo (comendo uma banana)


Mel e Mai estavam tentando explicar para Anahí q Chris estava magoado com ela, pois depois que começou a namorar Alfonso ela o deixou de lado.


Mel:Mais poxa Any, vc e ele era tão grudados e agora vc mal fala com ele. (sentou na cadeira do jardim)


Mai:Verdade Any, e vc devia conversar com ele.


Any concordava com as meninas e sentia falta do melhor amigo sempre ao seu lado.


Any:Mais ele sempre ta aqui em casa, e sempre ta implicando com o Alfonso, ele anda ciumento.


Mel:Uma vez ele disse pra mim e para Mai, que não é ciúmes ele não sente uma boa vibração vindo do Poncho.


Mai:É realmente ele disse, na verdade ele so quer te proteger Anahí, ele não quer que ninguém a machuque.


Any:Eu vou conversar com ele meninas, vou pedir desculpas e tudo mais,so que ele tem que tentar pelo menos se dar bem com o Poncho.


Mai:Ele vai conseguir vc vai ver so. Mais amanhã já é seu aniversario em amiga, 25 aninhos.


Any:Nem me lembre to ficando velha de mais já.


E a conversa fluía normalmente entre amigas, ao contrario da conversa de Caio e companhia.


Poncho:Já disse e vou repetir pela ultima vez, vou perdir Anahí em casamento amanhã.


Caio:No dia do aniversario dela. Realmente vc é muito inteligente, vai deixar ela mais caidinha por você.


Poncho:Escolhi esse dia por que alem de fazer 5 meses de namoro ela faz 25 anos.


Alfonso estava serio, não queria essa conversa evitava a todo custo conversar com Caio mais não adiantava adiar.


Caio:Pelo o que eu sei, as coisas estão indo bem entre vocês. Já sabe quando vai mata-la?


Poncho:Sim, todos os meus passos em relação a ela são calculados.


Deyllane:Ate as milhares noites de amor? (disse do nada com um pequeno sorriso)


Deyllane era inteligente, mesmo ninguém dizendo a ela, ela sabia que Alfonso já não apenas transava com Anahí e sim faz amor que é diferente.


Poncho:Tudo. Como se leva uma relação sem sexo?


Deyllane:Tudo bem senhor Alfonso, mas vamos ao que interessa. Vc não tem mais tanto tempo assim, quero ver essa ordinária morta logo.


Ucker:A vingança não era de Caio?


Deyllane:Sem a minha pessoa Caio nunca teria pensado em contratar vcs e matar Anahí. Por mais que ela fez o que fez Caio ainda a ama.


Caio:Mentira, não a amo.


Sim ele a amava, querendo ou não Anahí fez parte da vida dele com todo aquele jeitinho sedutor carinhoso que somente ela tem. Mas claro que o orgulho masculino era bem maior. Poncho pode perceber que ele mentia, ele ainda amava Anahí.


Poncho:Não pensa em desistir de matar ela certo? (disse como quem não que nada)


Caio:Nunca. Ela merece a morte.


Deyllane:Meu irmão pode estar apaixonado por ela ainda (dando voltas em volta de Alfonso) mas nunca permitirei que ele desista.


Caio:E não vou desistir, ainda mais com o plano maravilhoso que vc me deu irmãzinha.


Ucker:Que plano?


Deyllane:Nenhum plano que interesse a vcs. So preciso saber exatamente a que horas e lugar vc Alfonso vai matar ela. Ah já ia me esquecendo quem vai matar ela Alfonso ou ucker?


Ucker:Alfonso claro.


Deyllane:Acho muito bom, quero vc Alfonso vc a matando e não se esqueça da maneira como quero vc matando ela.


Poncho:Não me esqueço vc quer que eu dê apenas um tiro próximo ao coração dela.


Alfonso não sabia mais no momento em que se imaginou matando Anahí foi como se seu coração estivesse sido dilacerado. Apenas por imaginar.


Deyllane :(sorrindo)Perfeito, Caio foi bom mesmo em ter te contratado. Mas não se esqueça Alfonso ela nunca vai poder saber o motivo de estar sendo assassinada.


Poncho:Nunca conto o motivo das minhas vitimas ser morta, quanto a isso fique tranqüila.


Caio:Se esta tudo certo, podemos ir embora, so não se esqueça q estou aqui no México pra acompanhar tudo de pertinho.


Poncho:Não esqueço. Mas e os outro 2 milhoes quando vc vai me dar?


Deyllane:Somente quando o serviço estiver feito.


Poncho:Por que ? Não acredita que vou matar ela? (frio)


Deylla:Meu caro Alfonso (passou as mãos pelo rosto dele) já ouviu falar que mulher é desconfiada? Fui enganada uma vez, nunca mais serei (deu um tapinha de leve em Alfonso) somente quando terminar.


E não havia mais nada pra conversar por ali.


 


 


besos besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A noite logo chegou, os preparativos pra festa de Anahí estava a mil, não era uma grande festa apenas paras as pessoas mais chegadas. Poncho e Anahí estavam na casa dela sozinhos assistindo a um filme de romance. Any:(deitada no peito de poncho) Ai deus ele não pode fazer isso com ela Poncho. Anahi era bem sentimental em relaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais