Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
A noite logo chegou, os preparativos pra festa de Anahí estava a mil, não era uma grande festa apenas paras as pessoas mais chegadas. Poncho e Anahí estavam na casa dela sozinhos assistindo a um filme de romance.
Any:(deitada no peito de poncho) Ai deus ele não pode fazer isso com ela Poncho.
Anahi era bem sentimental em relação a filmes, talvez seja por que ela se envolve demais com as historias do filme, e esse filme ela já não conseguia segurar as lagrimas.
Poncho:Ai minha linda (passando as mãos pelos cabelos dela) se ele fizer isso vai ser por amor.
No filme que ambos estavam assistindo o casal principal teria q se separar por causa de diferença entre famílias,pobre e rica.
Any:Mais amor, o pai do mocinho quer mandar matar a menina.
Poncho:Por que ele não quer o filho com a mocinha.
Any:Mais eles se amam meu deus, tem que ficar juntos.
E mais um pouco do filme foi passando, Alfonso não estava achando nada romântico aquele filme, estava parecendo com a sua vida atualmente.
Any:(levantando do colo de poncho) caramba, ele aceitou matar a mulher da vida dele.
Poncho fez apenas uma careta.
Poncho:Ele precisa Any, a moça vai contar que ta grávida e arruinar a carreira
Any:Poncho (indignada) como vc pode achar isso certo? Ele vai matar ela, vai matar a mulher que ele ama. Por que eles não fogem juntos e vivem felizes longe desses idiotas da família dele.
Poncho:Deita aqui Any. Vamos ver se ele realmente mata ela.
Poncho assistia o filme agora com atenção, a historia era parecida o mocinho teria q matar a mocinha por causa da família e de sua reputação, mas ela era realmente a mulher que ele ama. Nem poncho esperava por aquele final de filme. Anahí estava aos prantos em seu lado e ele tentava consola-la.
Poncho:Meu deus linda, para de chorar, foi so um filme.
Any:Ele matou ela Alfonso. Matou a mulher que ele amou, a única mulher que ele amou verdadeiramente.
Poncho:Mais ate o ultimo suspiro dela, ele pediu perdão e disse q a amava mais que a ele mesmo.
Any:E isso lá importa? Se amasse não teria matado ela, ai que filme horrível. Eles eram tão apaixonados, o que um dinheiro não faz.
Poncho:foi so um filme meu amor
Pela primeira vez ele a chamou de meu amor. Talvez seja pela reação dela ao filme, talvez fosse por tudo que ele vem passando ao lado dela, ou talvez foi apenas por falar.
cade minhas leitoras??? : \
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois dormiram juntos, como sempre. Dia seguinte aniversario de Anahí, Alfonso acordou antes dela para terminar de preparar tudo, quando terminado saiu de casa saberia exatamente o momento de voltar, mas claro antes ligaria para ela desejando feliz aniversario. Anahi acordou procurando Alfonso, se revoltou quando percebeu que ele não se encontrava. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar