Fanfics Brasil - ♥Happy Birthday To You♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Happy Birthday To You♥

13 visualizações Denunciar



 


Os dois dormiram juntos, como sempre. Dia seguinte aniversario de Anahí, Alfonso acordou antes dela para terminar de preparar tudo, quando terminado saiu de casa saberia exatamente o momento de voltar, mas claro antes ligaria para ela desejando feliz aniversario.


Anahi acordou procurando Alfonso, se revoltou quando percebeu que ele não se encontrava.Logo no dia do aniversario ele não esta? Era muita falta de consideração. Anahi estava realmente revoltada, imaginava q ele seria a primeira pessoa a acordá-la desejar um feliz aniversario e levar ela para almoçar em um restaurante maravilhoso, mais claramente não foi isso que estava acontecendo.


Mel:Any (entrou gritando na casa)Feliz aniversario minha amiga ( a abraçou lhe entregando um embrulho)


Any:Own Melzinha obrigada, e não precisava de presente.


Mai:Acha mesmo Any. Parabens minha anizinha (abraçando) ficamos horas no shopping procurando o presente ideal (lhe entregou o presente)


Dul:Quando ela diz horas é horas mesmo. (abraço) tudo de bom nesse seu dia Any.


Any:Ai meninas muito obrigada, o que seria de mim sem vcs (abraçou as três juntas)aonde esta Christian ?


So faltava essa, alem do próprio namorado não estar presente o melhor amigo tbm não estará?


Mai:Bom amiga, ele não vai vir agora, mais pode ter certeza que não esqueceu.


Christian estava arrumando a festa, surpresa que teria para Anahí então não podia dar os parabéns agora, so mais tarde.


Any:Ate ele? (se jogou no sofá) já basta o Poncho não estar aqui.


Mel:Não esta?


Any:Não. Acordei e ele já não estava.


E nesse momento ela escutou o celular, uma nova mensagem.


Feliz aniversario minha Any. Me perdoe por ter saído mais cedo. Quero que esse dia seja perfeito. Ah e não se esqueça de tomar seu suco de laranja.
Alfonso.


Any:Cara de pau, nem pra me ligar (revoltada)


Dul:Pelo menos mandou sms. Sei que não é a mesma coisa mais é alguma coisa.


Any:Aff, que raiva queria ele aqui comigo.


Levantou rumo a geladeira para preparar o suco, e as amigas juntos.


Mel:Taylor logo vai vir aqui amiga, ele so teve q resolver umas coisas.


Any:Ah tudo bem, hoje todo mundo teve algo pra fazer.


E assim que abriu a geladeira se deparou com uma maça do amor, e bem em cima a ela uma cartinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Siga o seu coração e descobrira muito mais surpresas. Buscar o amor é bom, melhor é achá-lo. Anahi já estava com um sorriso enorme no rosto e claro já havia contado para as amigas. Mai:Ai meu deus que lindo (empolgada) ta vendo ele não deixou vc na mão. Mel:E pelo oque parece tem um monte desses Any. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais