Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Siga o seu coração e descobrira muito mais surpresas. Buscar o amor é bom, melhor é achá-lo.
Anahi já estava com um sorriso enorme no rosto e claro já havia contado para as amigas.
Mai:Ai meu deus que lindo (empolgada) ta vendo ele não deixou vc na mão.
Mel:E pelo oque parece tem um monte desses Any.
Any:Desgraçado me enganou direitinho. (sorriu) aonde mais eu vou achar? (perguntou para as amigas)
Dul:De acordo com o cartao. Segue seu coração. Olhaaa rimou.
Todas riram, e Anahí ficou pensando aonde mais encontrar. Ate que lembrou do quarto, La aonde passaram momentos marcantes.Chegando La, perto da escrivaninha ela encontrou outro presente e outra frase.
Any:Como foi que eu não tinha visto aqui antes?
Pegou o pequeno ursinho e leu em voz alta a frase.
Cada qual sabe amar ao seu modo; o modo pouca importa;o essencial é que saiba amar.
Any:Ai ele vai mesmo me fazer chorar.
Dul:Vamos, vamos para o próximo (empolgada)
Do quarto Anahí foi para sala novamente, la revirou,revirou ate encontrar outro presente. Uma caixa de bombons em forma de coração e outro bilhete.
Não vou chorar,porque vc me ensinou a sorrir,Não vou perder,porque vc me ensinou a vencer,Não vou sofrer pq vc me ensinou a ser feliz,Não vou morrer,pq vc me esninou a viver,mas se algum dia vc for embora eu vou chorar,perder,sofrer e morrer,pq vc não me ensinou a te esquecer!
Definitivamente não tinha cara de Alfonso , mais Anahí estava amando e amando muito.
E andou mais um pouco e foi para o jardim, e la encontrou um buque de rosas vermelhas.
Rosa vermelha é um modo direto de dizer "Eu te amo" significando Amor, Paixão..;
E mais um pouco pra frente outro presente, um ramalhete em forma de coração:
O amor vem sem aviso sem menos agente esperar vem nas garras de um sorriso ou atraves de um olhar.
Anahi já chorava e suas amigas tbm. Quando ela achou que não tinha mais o que receber, voltou para a cozinha e la mais um presente.
franmarmentini: o filme foi horrivel msm : \ será que o Poncho vai mata-la? O que eu posso te garantir é que ele ja a ama <3 resta saber se vai ser o suficiente pra ele desistir do trabalho né!?
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
32 anos com carinha de 20 *-* nossa eterna e doce Lupita *-* o sorriso mais lindo do mundo *-* Parabéns Mai, toda a felicidade do mundo ainda é pouco pra vc, e que Deus abençoe sempre sua vida. Obrigada por existir *-*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar