Fanfics Brasil - ♥Que habrá detrás de ti♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Que habrá detrás de ti♥

490 visualizações Denunciar



 


3 dias exatamente 3 dias se passaram, dia em que Alfonso embarcaria para sua cidade, ou melhor para sua vitima.


Ucker:Cara eu ainda me pergunto como você consegue matar as pessoas... (disse colocando as malas dentro do taxi)


Alfonso:Sei La brother você me conhece desde que era menino agora estou com 28 anos, você sabe por que sou assim (disse entrando no taxi)


Ucker:Eu sei, so não sei o por que eu estou sempre com você nesse casos, sou seu braço direito fala ae.


Alfonso:Voce sabe que é. Mais esse caso é diferente. Você vai ter q me ajudar a conquistar o amor dessa mulher sabe que não sou muito bom nisso. (fez uma careta)


Alfonso poderia ser frio com todos menos com seu melhor e único amigo Christopher.Ucker como é chamado convive com Alfonso desde que ambos eram apenas dois muleques irresponsáveis.


Ucker:Ajudo cara, você precisa mesmo saber como lidar com uma mulher, já sabe algo sobre ele? Já sabe como chegar nela?


Poncho:Sei sim, sei que hoje mesmo assim que chegarmos em Cancun ela vai tomar café em uma cafeteria próxima a casa dela.


Ucker:E vai ser ai que vc vai encontrar com ela?


Poncho:É um encontro sem querer me ajuda?


Ucker:É pra já.


Ucker deu umas dicas para Alfonso no caminho ate o aeroporto, já dentro do aeroporto e quase a viajem inteira. Depois de algumas horas, chegaram na cidade do México e de La pegaram outro vôo para Cancun.
Depois de mais uns minutos chegaram aonde desejavam, e rapidamente Alfonso foi ate a cafeteria não podia perder tempo.


Alfonso:Não sei quem ela é. Caio ficou de me mandar uma foto, vê ai no meu celular se mandou.


Ucker viu, claro a foto já estava La. Ucker ficou maravilhado com tamanha beleza.


Ucker:Caralho cara, agora eu sei por que o Caio disse pra vc tomar cuidado


Mostrou o celular para ele. Alfonso mirou a foto, realmente achou ela linda, mais não falaria a ninguém. Assim q levantou os olhos avistou Anahí entrando na cafeteria acompanhada de sua amiga Mariane.


Alfonso:Ali esta ela (apontou com a cabeça)


Ucker:Vai La cara, mostra o cara romântico que existe em você


Alfonso apenas assentiu e saiu de la rumo a cafeteria.


 


 


marjoriepuente: minha primeira leitora *-* bem vinda linda \o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi freqüentava aquele cafeteria a um bom tempo, as vezes ia com Maryane, Melanie, Dulce Maite ou ate mesmo sozinha, adorava ir lá, não tinha um motivo especifico apenas adorava.Alfonso precisava agir logo, tudo o que ele fazia era programado nada seria destino, ou melhor quase nada seria destino.Ao entrar na cafeteria avistou Anahí rind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais