Fanfics Brasil - ♥un corazon, que se muere por dar amor♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥un corazon, que se muere por dar amor♥

16 visualizações Denunciar



 


3 dias se passaram depois do assassinato, Anahí obviamente não desconfiou de nada, estava extasiada com a chagada do casamento, apenas dois dias. Não seria uma cerimônia matrimonial daquelas com vestidos de noivas e tudo oq é necessário, seria apenas no civil afinal ela já foi casada na igreja uma vez, mas a alegria era ainda maior que da primeira vez, melhor dizendo não tinha comparação.


Mel:Não acredito, vc vai se casar mais uma vez, enquanto eu ainda estou aqui esperando ser pedida em noivado... Taylor é um pouco lerdo (riu ajudando a amiga a experimentar o terceiro vestido em sua casa mesmo)


Any:Ele não é lerdo não amiga, eu acho q ele esta certíssimo, Poncho que foi rápido demais. (se olhando no esplho) acho q gostei desse.


Mai:Gostei desse tbm Any... se vc acha q ele foi rápido pq vc aceitou tudo?


Mel:Eu ia fazer essa mesma pergunta.


Anahi se olhou mais uma vez no espelho e estava decidido aquele seria seu vestido de casamento, ao mesmo tempo pensava em como explicar para as amigas o motivo de aceitar tudo, soltou um suspiro e se sentou na cama.


Any:Não sei exatamente como explicar pra vcs, mais é assim, Poncho foi diferente de todos os homens, ele me conquistou e não ao contrario. Ele me conquistou de um jeito inédito, aquele dia na cafeteria, depois na boate, e assim foi tudo ele não é romântico ele é um homem misterioso, e isso me atrai nele, ele é extremamente misterioso e sexy. E eu descobri claramente q o amo e esses dias descobri q ele me ama tbm, não diz diariamente melhor dizendo so me disse uma vez mais foi o suficiente para saber q me ama (sorriu)


Mel:Own é lindo isso. Taylor me diz eu te amo todo hora se eu deixar, somos diferentes vc aceita um cara como o poncho. Sou tão romântica q não aceitaria.


Mai:Tenho certeza que não mesmo (riu seguida das duas amigas) eu estou a procura ainda.


Any:Acho q vc seria perfeita pra o Christian, vcs formaria um casal lindo (sorriu)


Mai:Já pensei nisso, ate tenho uma quedinha por ele, mas sei la ele não acorda.


Mel: Não seja por isso . Nos acordaremos ele não é Anita??


Anahi prontamente concordou e a conversa continuava rolando, em algum lugar do México mais planos era traçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Deyllane:Entenda Caio, ele não me traz segurança, pra mim ele se apaixonou por ela, ou melhor ele esta amando ela. Caio:Eu sabia que isso aconteceria, sabia mesmo. Mas eu tenho certeza q mesmo ele amando ela, ele vai mata-la. Jesen: Não gosto de me meter nesse assunto, mas ele vai matar ela, tenho a plena certeza. Deyllane levantou uma sobra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais