Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Deyllane:Entenda Caio, ele não me traz segurança, pra mim ele se apaixonou por ela, ou melhor ele esta amando ela.
Caio:Eu sabia que isso aconteceria, sabia mesmo. Mas eu tenho certeza q mesmo ele amando ela, ele vai mata-la.
Jesen: Não gosto de me meter nesse assunto, mas ele vai matar ela, tenho a plena certeza.
Deyllane levantou uma sobrancelha e andou ate seu marido.
Deyllane:Como pode ter tanta certeza meu amor? (sentou no colo dele)
Jesen:Simples uma grana alta esta em jogo, e ele é super profissional e tbm se ele não matar, vcs podem muito bem entregar ele pra autoridade, pq se eu bem sei ser assassino não é uma profissão.
Deyllane:Nossa amor ta aprendendo (selinho) mas mesmo assim eu queria dar um susto nele, ou ver com alguem pra tipo dar em cima da Anahí so pra eu ver o nível q esta esse amor.
Caio:Bom, não pode ser ninguém da nossa família afinal ela conhece todos.
Deyllane:Não se preocupe maninho vou dar um jeito nisso.
E sorriu, Deyllane era inteligente demais, não era no passado, ficou assim depois q Anahí deu o golpe em seu irmão.
Estava anoitecendo quando Alfonso apareceu na casa de Anahí, os dois estava sentados na sala assistindo um programa qualquer na televisão.
Poncho:E sei pai linda? Vai chamar ele para o nosso casamento?
Anahi havia falado com seu pai a uns dias atrás, esse não apoiou muito bem o casamento, mas claro Anahí era sua única filha a única pessoa no mundo q ele fez tudo para criar e deixa-la bem, não iria privar ela da felicidade.
Any:Ele disse q vai vir sim, disse q não vai diexar de ever sua única filha casar e dessa vez por amor (ela sorriu e se ajeito no colo dele) o melhor é q eu vou poder rever ele.
Poncho:(fazendo carinho no cabelo dela) e eu quero mesmo conhecer ele...
Queria? Sim queria, mesmo sabendo q estava quase chegando a hora de matar ela, ele queria conhcer a única pessoa que Anahí tinha nesse mundo, talvez seja pior para ele, talvez tudo em sua cabeça vire uma bagunça, talvez a única decisão já tomada possa ser mudadade de idéia.Talvez.
Any:Vc vai gostar do meu pai,ele é uma pessoa maravilhosa.
Poncho:Tenho certeza q sim, e any eu queria saber, como vai ficar as separações de bens? Por que vc me disse q daria golpes, e vc tem dinheiro vamso repatir todos os bens ou cada um com o seu?
Perguntou como quem não queria nada. Ele teria q fingir não querer o dinheiro dela, concelhor de Ucker.
A conversa de Alfonso e Anahí foi finalizada com a divisão total de bens, nenhum ficaria com nada do outro, o que Alfonso já previa mas claro o deixou um pouco tenso, o acordo era, namorar, noivar, casar deixar ela completamente apaixonado por ele e tirar tudo dela, como faria agora? Claro que na manhã seguinte foi atrás de Caio.
Caio:Mais eu não esperava por isso, achei q ela queria comunhão de bens (falou pensativo tomando seu café)
Alfonso estava apenas sentado na enorme mesa de café da manhã,não iria tomar café porque Anahí o esperava para isso.
Poncho:Pois agora não sei o que farei, quer dizer já não esta em minhas mãos.
Deyllane:Essa historia esta estranha.
Poncho ocultou a parte que Anahí havia lhe contado sobre os golpes, e principalmente a parte de que com ele era amor de verdade por isso a separação de bens.
Poncho:Eu so vim ate aqui para dizer isso a vcs, e o que irão fazer??
Deyllane:Não se preocupe, Alfonso os bens irão estar todos nos seu nome e ela não saberá de nada.
Alfonso nem deu ao trabalho de responder saiu de lá e foi ao encontro de sua noiva. Estava odiando tudo, nunca odiou um serviço como agora. Nunca quis ficar ao lado de uma mulher como agora, e nunca se odiou por querer isso como agora. Se ele tivesse encontrado Anahí antes, antes de tudo isso, como o destino é cruel.
Natyponny: mato não kkk ainda tem muuuitas emoções pela frente ;) que bom que ta gostando <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
amo esse clipe <3 Os dias restante para o casamento passou rápido e já era o grande dia, Anahí já estava perfeitamente linda com seu vestido longo da cor lilás com seus cabelos perfeitamentes amarrados em um coque divino e claro sua maquiagem estava perfeita. Estava indo rumo ou cartório, seu padrinho de casamento C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar