Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
amo esse clipe <3
Os dias restante para o casamento passou rápido e já era o grande dia, Anahí já estava perfeitamente linda com seu vestido longo da cor lilás com seus cabelos perfeitamentes amarrados em um coque divino e claro sua maquiagem estava perfeita. Estava indo rumo ou cartório, seu padrinho de casamento Christian a estava levando, quando chegou respirou fundo e foi.
Ao ver Alfonso lindamente vestido, ela arfou estava tomando uma grande decisão iria se casar novamente e agora desejava que fosse para sempre, sorriu mais ainda a hora que viu seu pai. Ah seu pai, que saudades estava dele...
Caminhou ate Alfonso as palavras foram ditas o votos foram trocados, e enfim .
Os declaro marido e mulher!
O beijo foi rápido porem bastante carinhoso, logo todos estava indo para casa de Anahí la haveria uma pequena festa a caminho estava Alfonso e Anahí no mesmo carro, dirigido por um motorista.
Poncho:Não vejo a hora de irmos para nossa lua de mel.
Não iria para uma viajem passariam ali na casa de Anahí mesmo.
Any:eh marido safado que eu arrumei (sorriu o beijando)
Poncho:Serio linda, eu estou louco para te ver sem esse vestido (a olhou totalmente malicioso)
Any:Mais essa noite vou te fazer uma surpresa, meu amor, agora somos marido e mulher podemos fazer tudo em quatro paredes.
Poncho:Não fazíamos antes? (perguntou zombando)
Any:ai Poncho vc entendeu o q eu quis dizer.
Alfonso gargalhou, não sabia como mais Anahí as vezes ficava vermelha ao seu lado, mesmol depois de tudo oque fizeram de todas as noites de amor juntos ela ainda se envergonhava.
Poncho:Conheci seu pai, Sr Augusto é muito simpático, e tem os seus olhos (acariciou o rosto da mulher)
any:Na verdade eu tenho o rosto dele (sorriu colocando sua mão em cima da de Alfonso)
Poncho:Isso mesmo. Esta feliz minha Any??
Any:como nunca estive antes (deu um pequeno selinho) E vc meu Poncho?
Ela sorria esperando a resposta que demorou um pouco a vir. Alfonso parou e pensou um pouco esta feliz? Sim estava o que por dentro ele queria que não estivesse esse sentimento de felicidade como poderia estar feliz se casando com a sua vitima? Ou pior ainda como poderia estar amando demasiadamente sua vitima? Achou melhor pensar nisso depois e simplesmente respondeu o que estava sentindo.
Poncho:Como nunca estive. Eu te amo Anahí Herrera
Anahi estava tão feliz, como pode encontrar o homem de sua vida? Como podia amar ele como estava amando, Any daria a vida por Alfonso se ele precisasse de ar para continuar a viver ela daria o dela por ele. Realmente era um amor grande, por mais q ela sempre viveu com os pés no chão esse casamento a fez acreditar em finais felizes, mesmo ainda que o dela só esteja começando ela acreditava que era pra sempre, ate que a morte lhe separassem.
Pena que verdadeiramente o felizes para sempre não existe, e a morte esta mesmo que não sabendo mais que perto que imaginam.
franmarmentini♥♥: O pior é que a tristeza nem começou ainda :(
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
que vontade de morder *-* Alfonso estava feliz, mas com medo, ele não era homem de sentir medo, a ultima vez que teve medo foi quando sua mãe estava em uma cama de hospital morrendo com um maldito câncer cerebral , sim nesses tempos ele sentia medo muito medo e apenas era um adolescente de 18 anos vendo sua mãe morrer aos poucos. E a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar