Fanfics Brasil - ♥ cuida bem dela, vc não vai encontrar ninguém melhor que ela ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ cuida bem dela, vc não vai encontrar ninguém melhor que ela ♥

11 visualizações Denunciar


 que vontade de morder *-*


 


Alfonso estava feliz, mas com medo, ele não era homem de sentir medo, a ultima vez que teve medo foi quando sua mãe estava em uma cama de hospital morrendo com um maldito câncer cerebral , sim nesses tempos ele sentia medo muito medo e apenas era um adolescente de 18 anos vendo sua mãe morrer aos poucos. E agora ele estava praticamente com o mesmo medo. Medo de mais uma vez perder a pessoa q ama.


A festa rolava solta na casa de Anahí todos se divertiam ela e Alfonso estavam conversando com o sr Augusto e Christian, enquanto os outros dançavam.


Augusto:Minha menininha esta se casando, irei lembrar disso o resto da minha vida (sorriu orgulhoso para filha)


Any:E por amor agora ,pai.


Poncho:Se dempender de mim, Anahí não passará nenhuma necessidade, nem ela e nem o senhor. (olhou para o sogro)


Augusto:Assim espero, mais quero que cuide bem da minha menina, ela é a coisa mais preciosa que tenho nessa vida, e não perdoarei que alguém faça mal a ela.


Poncho:Não fará, eu não permitirei.


Mesmo sabendo que estava mentindo, não iria por tudo a perder ainda mais na frente de seu sogro. Logo começou uma musica lenta, Alfonso chamou Anahí para dançar e ficou augusto e Christian conversando.


Augusto:Garoto, não sei mais esse cara não me cheira confinça


Chris:Sr Augusto a mim tbm não (olhou meio assustado para o senhor a sua frente) Desde que Anahí conheceu ele eu digo pra ela mas ela nunca me escutou.


Augusto:E nem vai, Anahí é teimosa. Mas me parece que eles tem um segredo (olhando o casal a frente) não sei, ele parece que ama ela de verdade, mas esconde algo.


Chris:Ele sempre foi misterioso, mas nunca tratou ela mal.


Augusto:Hum. Quero que vc me faça um favor Christian.


Chris:Claro pode falar.


Augusto:Cuide de Anahí, eu estou longe mas vc esta perto, juntos com as meninas cuide dela. Como pai estou sentindo que coisas ruins vão acontecer, mas não sei sobre o que é.


Christian prontamente concordou iria cuidar de Anahí, sempre cuidou e sempre cuidará, mas infelizmente apenas cuidado não é suficiente.


 


 


Dessaya: ele realmente a ama <3 pena talvez não seja o suficiente :\ a historia é dramatica mas no final tudo se acrta, confie ;)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A noite passou rápida e logo AyA estava sozinhos em casa, claro Alfonso agora iria morar com ela, trazendo ucker junto. Poncho:Não via a hora desse povo ir embora (puxou Anahí colando seus corpos) quero sentir vc minha any, minha mulher. Somente minha A beijou não dando tempo dela dizer nada, um beijo fogoso cheio de desejo cheio de AM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais