Fanfics Brasil - ♥ Hoy, voy a seducirte ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Hoy, voy a seducirte ♥

942 visualizações Denunciar



 


A noite passou rápida e logo AyA estava sozinhos em casa, claro Alfonso agora iria morar com ela, trazendo ucker junto.


Poncho:Não via a hora desse povo ir embora (puxou Anahí colando seus corpos) quero sentir vc minha any, minha mulher. Somente minha


A beijou não dando tempo dela dizer nada, um beijo fogoso cheio de desejo cheio de AMOR.


Any:(separando do beijo) vou para o quarto gatinho (piscou pra ele quando ele fez menção de ir junto) você fica ai, daqui um tempo eu te chamo ai sim vc vai.


Alfonso apenas sorriu e ficou esperando ela o chamar. Passaram-se mais ou menos uns 30 minutos quando Alfonso escutou a voz dela e subiu direto para o quarto. Quando entrou se deparou com uma Anahí vestida de moça de cabaré em cima da cama, com um batom vermelho forte. Ele ficou paralisado ela estava incrivelmente SEXY.


Certo a noite seria longa.


Alfonso se aproximou dela que estava de pé na cama com uma cara totalmente sexy..


Any:Ei gatinho (andou um pouco ficando na berada da cama) sabe que eu estou achando que vc esta com muita peça de roupa?


Ela sorriu, e desceu da cama indo em direção a ele que não tirava os olhos dela, do corpo dela.


Any:O que aconteceu gato? Ficou sem voz? Bom vou dar um jeito nesse monte de roupa.


Anahi iria começar a tirar a roupa dele mais foi interrompida com um puxão forte a fazendo ficar grudada a ele.


Poncho:Voce esta incrivelmente sexy.


E a beijou, ela logicamente correspondeu, as línguas brincavam uma com a outra, poncho agarrou ela pela cintura as vezes subias as mãos pelas costas dela e descia sua mão ate seu bumbum e la ficava por um tempo, o beijo cada vez mais rápido mais fogoso. Anahi já podia sentir sua intimidade pulsar de desejo, deus como aquele homem tinha esse efeito sobre ela?


Poncho não era diferente, sentiu seu membro dar o ar da graça, mas Anahí logo se se parou do beijo meio ofegante sem tirar o sorriso do rosto.


Any:antes amor, vamos tirar essas roupas


Anahi passou lentamente as mãos pelo corpo dele e rodou ao redor dele.Tirou o paletó , desabotoou a camisa sobre o olhar atento de poncho. Quando ele já estava sem a camisa ela começou a arranhar a barriga dele, dando leves beijos em seu pescoço alisava sua barriga e via quando ele se arrepiava. Poncho estava se segurando para não acabar logo com essa brincadeira .Logo ela desceu ate seu cinto o eliminando em seguida, depois sua calça e ele mesmo tirou o sapato, ficando somente de Box preta.


Poncho:Já terminou? Posso agora tirar a sua roupa?


Mais uma vez a puxou para si, assim q Anahí encostou nele seu pénis já estava ficando ereto.


Any:Não amor, ainda não.


Não soube como conseguiu mais ela conseguiu, Jogou Alfonso com tudo na cama, talvez ele tenha deixado ser jogado, assim que caiu sobre a cama e subiu um pouco ate ficar na cabeceira se apoiou nos cotovelos vendo Anahí vestida daquele jeito em sua frente.


 


 


bjOs, comentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any:Vejo que seu amiginho (apontou para o penis de poncho) já esta animado. Poncho:Como não estaria te vendo assim? Ele em momento algum tirava os olhos dela. Deus como aquele corpo era perfeito, como aquelas curvas os deixava vidrado aquela barriga sarada, durinha aqueles cabelos presos de lado com o chapéu a deixava tão mulher a sint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais