Fanfics Brasil - ♥ La noche no acaba y mucho menos se acaba nuestro amor ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ La noche no acaba y mucho menos se acaba nuestro amor ♥

578 visualizações Denunciar



 


Any:Vejo que seu amiginho (apontou para o penis de poncho) já esta animado.


Poncho:Como não estaria te vendo assim?


Ele em momento algum tirava os olhos dela. Deus como aquele corpo era perfeito, como aquelas curvas os deixava vidrado aquela barriga sarada, durinha aqueles cabelos presos de lado com o chapéu a deixava tão mulher a sinta liga torneando mais as belas cochas e o sapato de salto a deixando melhor pena q a mini blusa cobria os seios, mais logo poncho resolveria esse problema


Any: Acho q terei q dar um jeito nisso.


Ela mais uma vez subiu na cama deitando Alfonso ou melhor a parte que estava levantada de seu corpo no colchão com os pés, pra logo em seguida colocar uma perna de lado da outra.


Any:Vou tirar os sapatos pq posso acabar te machucando.


Logo ela ficou sem sapatos nenhum, alisava o corpo de Alfonso com os pés esse sentia os carinhos e curtia fechando os olhos. Anahi chegou no ponto fraco dele, em seu penis chagando ali ela parou com o pé em cima Alfonso abriu os olhos encarando os azuis dela,ela deu uma mexidinha com o pé ,deixando ele finalmente ereto como ela queria.


Poncho:Any, para com as brincadeiras e vamos logo pro finalmente.


Anahi não disse nada, apenas ficou de costas pra ele, se sentando em meio a sua barriga, com suas mãos ela começou a acariciar o membro de poncho por cima da cueca. Quando ele sentiu isso perdeu a voz, apenas fechou os olhos.


Any rapidamente tirou a cueca dele, mostrando o membro dele totalmente duro, ela sorriu com a imagem, e logo começou a fazer movimento de cima para baixo com as mãos, ela sorria cava vez q poncho soltava um gemido. Ela logo deu uma lambidinha bem na cabecinha do membro dele, o fazendo arfar e suspirar seu nome. Quando ele se deu conta Anahí já estava com sua boca quase inteira, sobre seu membro o calor que vinha da boca dela o fazia ira o delírio, enquanto chupava ela brincava com as bolas dele com as mãos e ele gemia seu nome, estava sentindo um delicioso prazer com isso, quando já não agüentava mais.


Poncho:A..ny.. eu... gozar..


Foi so isso q ele conseguiu falar, ela apenas deu mais uma chupada e depois voltou a fazer movimentos de cima para baixo com as mãos e em questão de segundos Alfonso gozou em sua mão.


Anahi limpou as mãos nos lençóis ela ia se levantar mais dessa vez não conseguiu já estava deitada por baixo de Alfonso.


Poncho:Eu poderia fazer o mesmo com vc, mais estou louco pra estar dentro de vc.


A voz dele era apenas um sussurro, com suas mãos ágeis ele tirou toda a roupa dela, uma pena foi que acabou rasgando a cinta liga, mas Anahí nem se importou não agora. Quando ela estava totalmente nua, poncho roçou seu membro na entradinha dela, mas logo começou um beijo e continuava apenas roçando a deixando cada vez mais com vontade. Sua boa logo tratou de abocanhar os seus dela, os deixando vermelhos, Anahí sentia sua intmidade pulsar cada vez mais forte, piorou quando Alfonso deu um pequeno e leve tapa.


Any:Não faz isso amor...


Poncho apenas sorriu. Abriu as penas dela e se posicionou entrando em Anahí devagar, levando os dois a loucura a busca do final.


Poncho:Não vou agüentar ficar com esse jogo minha any.


Any:Vai amor, entra lo...


E não deu para terminar Alfonso entrou de uma vez dentro dela, a fazendo gemer alto .Entrava e saia com uma rapidez incrível. Any cruzou as pernas na cintura dele para melhorar a penetração Alfonso entrava e saia Anahí tentava ajudar empurrando os quadris, ambos já estava suados ofegantes mais ainda não era o momento, ficaram assim por uns minutos...


Any:Amor, vamos fazer como da primeira vez? (disse com um pouco de dificuldade) eu fico por cima..


Alfonso concordou, ele adorava essa posição. E assim foi feito Anahí ficou por cima, ela rebolava subia e descia , depois ela apenas subia, e descia apoiada as mãos no peito de Alfonso enquanto ele apertava sua bunda, quando ele sentiu a intimidade de Anahí se contrair, tirou seu membro de dentro dela, e a virou na cama, com apenas mais 5 estocada rápidas e fundas os dois gozaram juntos, pela primeira vez tiveram um orgasmos juntos. Alfonso ficou dentro dela uns minutos com seu corpo sobre o dela, mais logo caiu do lado da cama...


Any:Meu deus (ofegante) vc foi maravilhoso.


Poncho:Vc tbm meu amor (sorriu e a puxou para si)


Era tão bom ter Anahí em seus braços, sentir o calor que o corpo dela emanava sentir a respiração forte dela depois de uma noite de sexo, sentir o cheiro dela, os cabelos dela pinicando seu peito, era indescritível a sensação de ter ela nos braços. A amava, isso já não conseguia esconder de si, a amava e muito, já não tinha certeza de mais nada, apenas um. A amava e queria ela ao seu lado para sempre.


Any:Ponchooo (gritou e se levantou indo ate o lado da cama) minha cinta liga novinha (fez bico)


Poncho:(rindo e a puxando para si novamente) vc me descontrola minha Any, não me contive tava difícil de tirar e tbm é muito frágil isso (beijou seus cabelos)


Any:Não vou poder usar mais (fez outro bico)


Poncho:so comprarmos outra meu anjo. Mas agora vem aqui?


A pegou novamente deixando a presa em baixo de si.


Poncho:Nossa lua de mel não terminou.


Sorriu e começou outro beijo. Aquela noite estava longe de acabar, eles se amariam ate o sol nascer, ate ambos estarem totalmente saciados e naquele momento so importava eles e nada mais.


 


 


 


franmarmentini♥♥: boa viajem Fran, e volta logo viu vc faz falta aqui <3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quase um mês se passou. Anahí estava amando ser casada com Alfonso esse a tratava como uma princesa era todo cheio de mimo, mas ucker queria sempre abrir a mente dele para não esquecer o real motivo de tudo. Ucker:Cara de boa, eu sempre fui teu amigo, e sempre vou ser, mas eu não vou ajudar vc a matar a Anahí (disse baixo pra ning ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais