Fanfics Brasil - ♥ No es mi intencion hablar de una historia de amor, si no estas aqui ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ No es mi intencion hablar de una historia de amor, si no estas aqui ♥

859 visualizações Denunciar



 


Quase um mês se passou. Anahí estava amando ser casada com Alfonso esse a tratava como uma princesa era todo cheio de mimo, mas ucker queria sempre abrir a mente dele para não esquecer o real motivo de tudo.


Ucker:Cara de boa, eu sempre fui teu amigo, e sempre vou ser, mas eu não vou ajudar vc a matar a Anahí (disse baixo pra ninguém escutar os dois estavam no mini escritório)


Poncho:Como assim não vai ajudar??(incrédulo)


Ucker:Disse desde do começo que vc ia se apegar a ela, o que já esta acontecendo mais o pior é q eu me apeguei a ela. Ela é uma ótima amiga, e serio acho q não merecia.


Alfonso sentou na cadeira e colocou as mãos sobre o rosto estava cansado.


Poncho:Tudo ta diferente, tudo esta mudando. Ucker (encarou o amigo) vc sabe desde que perdi a patrícia nunca mais amei ninguém.


Ucker:eu sei, e agora vc esta amando novamente e pode ser ate mais forte do que o amor por patrícia.


Poncho:Não isso não pode acontecer. Isso não DEVE acontecer. (suspirou cansado) eu comecei nesse ramo por causa da Patricia e agora eu posso perder a mulher q estou amando por causa disso.


Alfonso perdeu sua mulher Patricia, ela foi assassinada por um assassino de aluguel como ele, e desde então ele nunca mais amou ninguém e tbm nunca mais saiu dessa sua profissão


Ucker:Voce por voltar atrás (tentou)


Poncho:Nunca Ucker (levantou) não vou voltar atrás, não posso tbm. Vc sabe que eu honro minha palavra.


Ucker:Mais Alfonso estamos falando da mulher q vc ama, cara. Deixa isso pra la devolve o dinheiro foge com a Anahí e tenta ser feliz.


Poncho:Não,não e não é muito dinheiro e eu já estou aqui, eu fui fraco de me apaixonar mais sou forte o suficiente pra matar ela.


Ucker:Certo mais não conte comigo pra te ajudar no dia.


E saiu da sala deixando Alfonso transtornado estava desesperado, não sabia o que fazer ou melhor sabia exatamente o que fazer.


 


 


Dessaya: postado ;)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mais dois meses se passaram , e tudo estava tranqüilo, o amor reinava sem nem perceberem, depois de mais uma noite de amor, Anahí resolveu dizer algumas coisas. Any:amor, sabe estamos fazendo 3 meses de casados, e eu adoro todas as surpresas q vc me da nesses dias, mais eu estive pensando. Ela se encontrava deitada nos peito de Alfonso esse fazia leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais