Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Mais dois meses se passaram , e tudo estava tranqüilo, o amor reinava sem nem perceberem, depois de mais uma noite de amor, Anahí resolveu dizer algumas coisas.
Any:amor, sabe estamos fazendo 3 meses de casados, e eu adoro todas as surpresas q vc me da nesses dias, mais eu estive pensando.
Ela se encontrava deitada nos peito de Alfonso esse fazia leves carinhos pelas suas costas.
Poncho:Diga meu amor.
Com o tempo Alfonso aprendeu a chala-la de amor, o que fazia ela se apaixonar cada dia mais.
Any:Vamos poder ter filhos? Por que meu sonho é ser mãe, quero ter uns 4 filhos dois meninos e duas meninas... e vc amor quer ter filhos?(empolgada)
Poncho:Não!
any:Não quer ter filhos? (se desanimou)
Poncho:Não eu não quero ter filhos.
Poncho sempre sonhou em ter filhos ele planejava ter 5 com Patrícia mais o destino não deixou. Seria um sonho realizado ter filhos com Anahí, mais ela nunca ira poder ter filhos ela nunca PODERIA ter filhos. Não quando seu prazo para matá-la estava perto de acabar.
Any:Não quer ter filhos por que?(se sentou)
Poncho:Simples any, eu ainda não estou preparado acabamos de nos casar praticamente acho q vc esta querendo ser rápida demais.
Ele dizia com uma voz doce, não queria magoar ela, não queria magoar a única mulher q estava perdidamente apaixonado, não queria mais devia... era tudo tão complexo.
Any:Mas vai querer né amor? (perguntou em duvida)
Poncho:Com o tempo quem sabe não? Agora não precisamos pensar nisso, temos que pensar no presente q sou eu e vc...
E logo beijos e beijos foram trocados. Alfonso era um ótimo ator, afinal estava vencendo o prazo, e ele ainda estava com uma duvida e medo, muito medo. Ucker tentava ajudar mais sempre acabava atrapalhando.
Os dias iam passando, passando e tudo estava a mil maravilhas.
Mel: aonde esta Poncho amiga?
Any:Saiu
Todos estavam em volta da piscina, menos Poncho e Ucker.
Dul:Bem no domingo do nosso churrasco?
Taylor(abraçado a mel por trás) pois é todos os homens deveriam estar aqui.
Any:Então, ele estava pronto pra vir aqui mexer na churrasqueira quando ele recebeu um telefone e disse q era urgente. Levou ucker junto. Não entendi nada tbm. Mas logo ele estará de volta.
Mai:Logo mesmo olha ele lá.
Anahí assim q avistou o marido correu ate ele e dando um selinho. Alfonso correspondeu mais algo estava estranho.
Any:Q foi amor?
Poncho:Nada princesa. Eu vou no quarto e logo eu desço ok?
Deu um selinho nela, e subiu para o quarto. Ucker ficou.
Any:o que ele tem? (olhou o suposto cunhado)
Ucker:Trabalho. E talvez ele deva ta com coração dolorido.
Any:Como?
Ucker:Logo vc saberá cunhadinha.
Bagunçou o cabelo dela e logo estava no meio das meninas. Anahí ficou um tempo parada, pensava se ia ou não ver o que o marido tinha. Depois de pensar resolveu deixar ele sozinho. O que foi a melhor coisa a ser feita, ela definitivamente não iria querer ver o Alfonso nesse instante.
Dessaya: vc vai é querer me matar nos próximos capitulos :\ mas lembre-se que a web não é minha u.u prepare os lencinhos :(
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 dias depois... Anahí achava Alfonso distante, muito distante. Não quis falar ou fazer nada, ele ainda dizia q a amava mas as vezes vinha com umas historia estranhas fazendo ela ficar confusa, muito confusa. Any:Ai Chris eu não sei o que esta acontecendo (deitou no colo do amigo) ele esta diferente, meio distante, aborrecido... Chris:Mas el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar