Fanfics Brasil - ♥ Pero el silencio no, no se parece a ti ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Pero el silencio no, no se parece a ti ♥

812 visualizações Denunciar



 


15 dias depois... Anahí achava Alfonso distante, muito distante. Não quis falar ou fazer nada, ele ainda dizia q a amava mas as vezes vinha com umas historia estranhas fazendo ela ficar confusa, muito confusa.


Any:Ai Chris eu não sei o que esta acontecendo (deitou no colo do amigo) ele esta diferente, meio distante, aborrecido...


Chris:Mas ele te fez algum mal? Me explica pq vc esta achando ele diferente?


Any:Não ele não me fez mal algum, ele esta como sempre, carinhoso e tudo, mas algo aqui dentro (apontou para o próprio coração) me diz que esta acontecendo algo e ele não me conta.


Chris:Aonde ele esta agora?


Any:Saiu com o ucker foram fazer um trabalho rápido como eles mesmo disseram.


Chris:Sabe que eu não gosto dele e nunca vou gostar. Mas aprendi que vc ama ele de verdade e agora vejo q ele tbm ama vc mesmo sendo frio. Cuidado Any ele esta escondendo algo ate seu pai desconfiou.


Any:Não esta. Eu confio cegamente nele Chris ele não esta me escondendo nada.


"Nunca confie em ninguém, nem em vc mesma. Maldito homem que confia no homem."


Alfonso mais uma vez estava voltando pra casa depois de matar outra vitima dessa vez uma mulher. Era cansativo demais matar e matar, ainda mais quando a vitima implora por não morrer. A caminho de casa estava tendo uma conversa com seu melhor amigo e irmão de mentira.


Ucker:Acredito que essa moça foi a que mais implorou pra não morrer.


Poncho:Foram tantas que eu nem sei qual é a mais chorona. Sabe cara, eu to começando a me cansar desse seviço (suspirou)


Ucker:Serio? E por que não para, larga essa vida Poncho. Vc já conseguiu o que queria a anos atrás agora vc pode seguir em frente.


Poncho:Não é bem assim Ucker. Não sou obrigado a trabalhar mas não posso largar de uma hora pra outra, foi difícil chegar a onde eu cheguei (encarando a estrada)


Ucker:Se orgulha disso?


Poncho:Não. Mas tempo não volta, mas tbm não mudaria nada ate agora.


Ucker:O prazo ta terminando, e vc ainda pode voltar atrás, Caio não vai te denunciar afinal ele é o mandante e vc nunca vai ser preso...


Poncho:Mas pagamos por não fazer o serviço.


Ucker:Coisa boba Alfonso isso é o de menos, vc a ama não a mate não perca o único amor verdadeiro.


Poncho:amor verdadeiro? (olhou de relance para o amigo) não é verdadeiro tudo foi uma farsa o namoro o noivado o casamento tudo programado.


Ucker:Sim isso é verdade, mais fale isso pro seu coração, não foi programado vc amar ela.


Poncho:Eu vou pensar ucker eu vou pensar...


Ucker:Não esqueça eu vou estar ao seu lado, mas não vou te ajudar em nada. Anahi não merece isso não mesmo.


Poncho:Aprendi que nunca devo me envolver com as vitimas.


Suspirou cansado mais uma vez. A cabeça dele girava girava e girava não conseguia tomar nenhuma decisão amava Anahí, amava de verdade. Mas será que o amor é o bastante?


5 meses de casados. Anahí estava muito animada, Poncho tinha acabado de ligar pra ela dizendo q os dois iam dar uma volta ela achava q seria um jantar. Pegou o pequeno presente e se arrumou não sabendo para aonde estava indo. No carro.


Any:ai amor é uma surpresa? Porque eu sei que vc não se esqueceu hj fazemos 5 meses de casados (seus olhos brilhavam) o que vc tem amor? Esta calado demais.


Olhou o marido concentrado ao volante. Alfonso não falava nada, sua expressão era de dor, muita dor.


Any:Vc esta passando mal Poncho? (fez carinho em seu rosto) podemos ficar em casa hoje, alugamos um filme e assistimos, comemos pipoca e namoramos o que acha?


Poncho:Any,. Vc poderia me fazer um favor? (não olhava pra ela) não fala nada ate chegarmos aonde temos que chegar ok?


Anahí estranhou, mas obedeceu ao marido, eles andavam e nunca chegava ao local, se ela estava achando que era um jantar no momento já não achava nada. Depois de andar por volta de uma hora e meia eles chegaram ao lugar. Poncho parou em um lugar bem estranho para ela, já pra ele era bem conhecido. Ambos desceram do carro, Alfonso pegou-a pela mão e direcionou ao terreno abandonado tão conhecido por ele, e desconhecido por ela.


 


 


agora sim vai começar o sofrimento :( pobre Anahi... 


proximos posts só com comentarios ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any:(ainda andando de mãos dadas com ele) Por que estamos aqui meu amor? (olhando o lugar vazio) esta meio escuro não acha? Poncho:Any (suspirou apertando a mão dela) logo vc vai entender vamos... E continuaram a andar o local não era exatamente um terreno, havia uma construção pela metade, e nessa construçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais