Fanfics Brasil - ♥Perdida en su mirada♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥Perdida en su mirada♥

572 visualizações Denunciar



 


Anahi freqüentava aquele cafeteria a um bom tempo, as vezes ia com Maryane, Melanie, Dulce Maite ou ate mesmo sozinha, adorava ir lá, não tinha um motivo especifico apenas adorava.Alfonso precisava agir logo, tudo o que ele fazia era programado nada seria destino, ou melhor quase nada seria destino.Ao entrar na cafeteria avistou Anahí rindo com sua amiga em uma mesa de canto. Ucker tinha dito a ele para dar flores, mais inferno não havia flores em um lugar que se faz café.Pensou um pouco, admirando a beleza de sua vitima, realmente ela era linda, tinha uns olhos azuis que iluminava aquele lugar, não pode deixar de reparar no sorriso e claro no corpo maravilhoso que ele tinha. Sem querer ele sorriu safado, uma coisa ele iria aproveitar, e seria aquele corpo em diversas noite de sexo com ela, ate ter que dar um fim nela.Acordou desses pensamentos quando um dos atendentes perguntou o que ele gostaria, e foi ai que ele avistou uma caixa de bombom, não tinha flor iria ser chocolates.
Assim que comprou ele foi direto para mesa de Anahí e Maryane...


Any:Mentira que ele te agarrou no luau..puta que cara safado (riu e bebeu seu leite com café)


Mary:Acredite amiga, mais ele era gostoso então dei uns pegas tbm.


E nesse momento Alfonso chegar e para do lado de Anahí.


Alfonso:Com licença


Any:O que deseja...


Já que nada dizia ele, ela resolveu perguntar.


Alfonso:Pode parecer estranho, mais você aceitaria esse presente?


Ele mostrou a caixa de chocolates e leu a expressão de confusa no rosto de Anahí.


Any:Porque quer me dar um presente se nem me conhece? (ergueu uma sobrancelha e o encarou )


Alfonso:(encarando á tbm) Eu apenas queria te dar um presente por você nos dar um tbm.


Anahi e sua amiga não entendiam absolutamente nda...


Any:Me desculpe mais não estou entendendo.


Alfonso:Vou explicar


Deu aquele sorriso de canto que mata qualquer mulher inclusive Anahí.


 


 


dessaya: bem vinda \o/ não morre não essa fic é cheia de fortes emoções haha


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sábado excelente para um passeio entre amigas, era isso que Anahí e suas amigas estavam fazendo um leve passeio ou melhor uma caminhada. Mary:Faz 4 dias Anahí, acho que você não vai mais vez esse cara. (dizia calmamente tomando seu sorvete) Maite:Não creio, pelo o que ela me contou esse cara vai dar um jeito, de ver ela no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais