Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Any:(ainda andando de mãos dadas com ele) Por que estamos aqui meu amor? (olhando o lugar vazio) esta meio escuro não acha?
Poncho:Any (suspirou apertando a mão dela) logo vc vai entender vamos...
E continuaram a andar o local não era exatamente um terreno, havia uma construção pela metade, e nessa construção tinha algumas luzes o que fazia o lugar ficar um pouco mais iluminado. Alfonso estava com o coração nas mãos, a vontade de chorar já vinha a tona mais estava segurando. Depois de andarem mais um pouco chegaram dentro da construção não terminada e ali Anahí avistou ucker.
Any:Ucker(sorriu pra ele) boa noite cunhado.
Ucker apenas deu um sorriso fraco, e ela estava ficando um pouco assustada. Um pouco mais afastados de todos estavam Caio,Deyllane e Jesen olhando e esperando.
Poncho:Esta na hora.
Ele parou Anahí de frente pra si, e ficou a olhando ucker estava um pouco atrás. Any estava com seus olhos azuis arregalados assustado, quis quebrar o clima..
Any:Amor, eu tenho um presente pra vc. (disse indo ate ele) não to entendendo nada do que ta acontecendo mais quero lhe dar esse presente.
Sorriu. E o sorriso dela foi com uma facada para Alfonso. Ela estendeu a pequena caixinha de cor preta e ele abriu e la estava uma corrente, com fotos dos dois e atrás escrito. TE amo meu amor... AyA
Any:Sei que é simples mais olha (mostrou a que estava em seu pescoço) eu tenho uma igualzinha, só que com a foto do nosso casamento (sorriu) é pra sempre estarmos pertinho um do outro (foi ate e ele e o abraçou sendo correspondida)
Anahí sentiu o abraço forte de Alfonso a envolver pela cintura e logo escutou um choro. Choro?
Any:Poncho vc ta...ta chorando? (se separando dele) o que vc tem amor? Me fala por que estamos aqui?
Ucker:Ta na hora Alfonso.
Any:(olhando para ucker depois Poncho) na hora de que?
Ucker:A hora da verdade... (disse triste)
Any:que verdade pelo amor de deus, vcs dois estão me deixando com medo.
Poncho:Anahí (com algumas lagrimas em seu rosto) eu amo você demais, quero que vc saiba disso. Voce é a mulher que eu sempre sonhei que gostaria que ficasse ao meu lado para sempre.
Any:Por que vc esta dizendo isso meu amor?
Tentou ir ate ele mais ele a parou. O medo estava invadindo Anahí.
Poncho:Vc esta aqui essa noite, pra uma surpresa sim. Não muito boa ou melhor nada boa.
Dentro de Alfonso algo estava sendo rasgado e uma dor surreal o invadia. Doía tanto que as lagrimas era o único modo de tentar fazer a dor parar. Não estava conseguindo ser frio como deveria ser e sabia que havia platéia os assistindo. Caio e companhia.
Poncho:Voce esta aqui essa noite Anahí (um soluço saiu sem controle) por que...
Ele não conseguia terminar de falar. Ucker observava ainda tinha esperança dele mudar de idéia.
Any:Poncho vc esta me assustando (algumas lagrimas tbm caiam de seu rosto) porque esse choro? Por que estamos esse dia é especial amor, vamos sair daqui e..
Poncho:Quieta Anahí (gritou) não complique mais as coisas, já esta sendo difícil.
Alfonso lembrou de uma conversa que teve com o mandante, ele desejava que Anahí morresse quando eles fizessem 5 meses de namoro.
Flash Black
Caio:isso mesmo que vc entendeu Alfonso. Quero ver vc a matando no dia que der 5 meses de casados.
Deyllane:Seu prazo esgotou meu caro assassino. Cinco meses, faça uma surpresa pra nossa querida Anahí. (sorriu)
Poncho:Por que isso? Não pode esperar mais um pouco?
Deyllane:Não Alfonso cinco meses nesse dia vc dará o presente pra ela. E sem mas.
Mesmo contra ele não podia fazer absolutamente nada, afinal só cumpria ordens. Depois dessa conversa Alfonso chegou para o churrasco de domingo totalmente fora de si.
Fim do flash Black.
Poncho:Não posso mais enrolar. Você esta aqui essa noite Anahí. Por que eu sou um assassino. Assassino de aluguel.
Dessaya: Pfvr não ME mata nem SE mata kkkk se bem que eu acho que vc vai querer me matar sim no próximo post :\ posto sempre que tem comentários ;) bjOs
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alejate de mi y hazlo pronto antes de que te mienta Tu cielo se hace gris, yo ya camino bajo la tormenta Os olhos de Anahí e sua expressão variava entre medo, dor, arrependimento e outros sentimentos Alfonso a encarava ainda com lagrimas nos olhos, o choro dele estava mais calmo. Ele nunca se permitia chorar na frente de ninguém mais agora t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar