Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Alejate de mi y hazlo pronto antes de que te mienta
Tu cielo se hace gris, yo ya camino bajo la tormenta
Os olhos de Anahí e sua expressão variava entre medo, dor, arrependimento e outros sentimentos Alfonso a encarava ainda com lagrimas nos olhos, o choro dele estava mais calmo. Ele nunca se permitia chorar na frente de ninguém mais agora tudo estava diferente a dor era demais.
Any:o..oq vc quer dizer com isso? (deu um passo atrás mais ucker entrou na frente) Vc vai me matar?
Alejate de mi, escapa vete ya no debo verte.
Entiende que aunque pida que te vayas, no quiero perderte.
Poncho:Sim (diz baixo) Fui contratado para isso. Contratado para te matar Anahí .
Any:Vc disse que me amava, vc é meu marido como isso.Deus isso so pode ser um pesadelo (se abraçou) Ucker me diz que é mentira uma brincadeira...
Uckar nada disse apenas abaixou a cabeça e segurava as lagrimas que tbm queriam cair.
Poncho:fui contratado a mais ou menos um anos para te matar. O valor do seu assassinato é alto, muito alto.
Any:Vc esta me matando por dinheiro? (incrédula e magoada)
Poncho:Vc me confessou que da golpes, ou dava antes de se casar comigo, vc vivia assim e eu vivo assim Anahí. Vivo matando as pessoas esse é o meu trabalho.
Any:Vc é um monstro(disse já soluçando e tremendo) eu casei com um monstro.
La luz ya, no alcanza
No quieras caminar sobre el dolor descalza
Poncho:Tudo foi programado Anahí. Tudo. Nosso primeiro encontro, nosso segundo, a primeira noite que transamos, o pedido de namoro o noivado e o casamento. Tudo foi programado.
Anahí já não sabia o que sentia. Estava dilacerado o seu coração. Nesse momento talvez a morte seria uma boa idéia.
Poncho:fui contratado para fazer vc se apaixonar. E depois disso tirar tudo de vc.. te deixar na falência (ele ainda chorava)
Un angel te cuida
Y puso en mi boca la verdad para mostrarte la salida
Any:Nos assinamos separação de bens (a voz dela quse não saia)
Poncho:Não. Vc achou q assinou mais não assinou. Tudo o que é seu agora esta em meu nome.
Any:o que eu te fiz Alfonso. Eu apenas te amava, te amei mais que a mim mesma.
Y alejate de mi amor
Yo se que aun estas a tiempo
Poncho:Era essa a intenção. Mais uma coisa deu errado. Eu me apaixonei por você, eu comecei a te amar.
Ucker observava tudo com uma vontade grande de tirar Anahí de lá. Caio não estava gostando nada dessa declaração.
Any:Vc me amar? Mesmo me amando vai me matar?
Poncho:Não tenho outra escolha.
Alfonso agora tiro a arma que estava em sua cintura, e a segurou apontando para Anahí.
debora_kussner: ahh um pouquinho de suspense faz parte né?! kkkk bjOs!!!
lauraponnyaya: leitora nova? BEM VINDAAAA ;) bjOs!!!
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho:Eu juro que não queria. Juro. Mas não tenho outra saída. Ucker:Vc tem Alfonso (gritou) não faz isso. Vai perder a mulher que ama. Poncho olhou para ele depois Anahí q estava estática parada encolhida e tremendo. Ah como queria tirar ela dali e fugir para qualquer lugar do mundo. Poncho:Calado ucker. Any antes de t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar