Fanfics Brasil - ♥ Como sacar la tristeza de mi corazón? ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Como sacar la tristeza de mi corazón? ♥

13 visualizações Denunciar



 


O dia estava normal, quente da cidade no México não parecia um dia de um velório e um enterro. Alfonso estava todo de preto lagrimas e mais lagrimas desciam por seu rosto, toda vez que via sua imagem no espelho o remorso o atingia em cheio. Teria que bancar o marido sofredor o marido que queria justiça, não era mais mentira ele estava sofrendo, sofrendo como a tempos não sofria.


Todos os amigos de Anahí já se encontravam no velório, Alfonso chegou junto a Ucker como era doloroso ver aquela cena. Dulce, Maite, Melanie e Christian choravam a morte da amiga, da melhor amiga que Deus tirou a vida, ou melhor que uma pessoa tirou a vida.


Alfonso respirou fundo sentiu seus olhos arderem sinal que mais lagrimas viriam. Se aproximou no caixão de Anahí. Dor. Dor e dor, isso era oq ele sentia cada vez que se aproximava. Como doeu vê-la ali, como doeu tocá-la e sentir aquela pele gelada, como doeu ao se lembrar do sorriso dela, do cheiro, do calor do corpo dela junto ao seu. Deus como a dor e o remorso o estava sufocando. Doeu mais ao se lembrar dela implorando a vida a ele, e ele um covarde que não soube lutar pelo amor...


Mai:(chorando) Nunca vamos esquecer vc amiga (colocou sua mão sobre a de Anahí ) vc sempre vai estar junto a nos.


Mel:Minha amiga (um soluço escapou) quem foi a pessoa sem coração que te tirou de nós.


Dul:(abraçando as meninas) Vamos sentir tanto sua falta minha amiga, da sua alegria dos seus conselhos, das suas brigas... (lagrimas e mais lagrima )


Chris:Vc não merecia isso. (dizia chorando) vou descobrir que te fez isso, vou colocar essa pessoa atrás das grades e se isso não for o suficiente eu mesmo o matarei com minhas mãos (disse com raiva sem segurar o choro)


Alfonso ainda estava com as mãos nos cabelos dela e somente escutava e chorava baixinho, não queria estar ali, não conseguia vê-la morta e saber que ele a matou. Ucker quase não falava com ele, talvez ele estivesse bravo, mas ele somente fez o seu serviço...


Poncho:me desculpe (sussurrou)


Quando todos estavam em volta apenas faltava uma pessoa, talvez essa pessoa não aparecesse, mas foi Alfonso erguer o olhar e lá estava o pai de Anahí, o olhar dele estava carregando de ódio, e esse olhar era direcionado a Alfonso. Foi quando Alfonso nem percebeu que levou um soco, um soco que o fez cambalear para trás.


Augusto: VOCE MATOU A MINHA FILHA (gritava assustando a todos) VC SEU IMBECIL TIROU A VIDA DA PESSOA MAIS PRECIOSA PRA MIM (o choro dele era alto e sofrido como de todos no local) EU SEI QUE FOI VC, COMO VC PODE FAZER ISSO.


Ele gritava e era segurado pelos outros, Alfonso chorava, chorava e já não agüentava mais.


Poncho:Me desculpe. Eu fui um covarde (disse baixo) não fui homem suficiente e passar por cima do meu trabalho, matei a mulher da minha vida.


Olhar de todas as pessoas voltaram para ele, olhar de ódio, raiva aquele olhar que te faz estremecer. E quando Christian foi pra cima dele...


 


 


 


debora_kussner, lauraponnyaya, Mikaella Borges: Sim, infelizmente ele foi capaz :( e ele já está pagandi por isso :\


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker:Alfonso... Poncho cara... acorda... Alfonso acordou totalmente suado, e com a respiração descompensada. Ucker:Remorso meu caro, isso se chama remorso.. Poncho:Soube o que aconteceu com ela? (perguntou exasperado) Ucker:Depois de 2 semanas consegui noticias dela. (disse serio) Poncho:Pelo amor de Deus, me fala ela morreu? (disse sentindo seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais