Fanfics Brasil - ♥ Minha Any ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Minha Any ♥

1238 visualizações Denunciar



 


Ucker:Alfonso... Poncho cara... acorda...


Alfonso acordou totalmente suado, e com a respiração descompensada.


Ucker:Remorso meu caro, isso se chama remorso..


Poncho:Soube o que aconteceu com ela? (perguntou exasperado)


Ucker:Depois de 2 semanas consegui noticias dela. (disse serio)


Poncho:Pelo amor de Deus, me fala ela morreu? (disse sentindo seus olhos arderem)


Ucker:Vc acreditaria se eu contasse...


Poncho:Fala logo porra (estava nervoso)


Ucker:Caio a salvou, ele tirou ela de la assim que saímos e a levou para o hospital.


Poncho:Como? (perplexo)


Ucker:Ele já tinha esse plano em mente, por isso mandou atirar perto do coração e não no coração pra ela ter chances de viver e ela teve.


Poncho:Me explica...


Ucker:Assim que ele a levou de la, direto para o hospital ele fizeram uma cirurgia e ela agora esta na UTI em coma.


Poncho:Meu deus (passou as mãos pelos cabelos) preciso ver ela.. (levantando)


Ucker:Todos estão suspeitando de vc, por que vc sumiu três dias depois de descobrirem q ela ta no hospital, se ela viver Alfonso sua carreira de assassino vai pro pau. A sua tão idolatrada carreira.


Carreira? Quem estava pensando em carreira? Talvez ter tentado matar Anahí, tenha colocado algo dentro de Alfonso, algo que possa faze-lo mudar, mas pode ser tarde.


"Quando um coração é destruído da forma que foi de Anahí forças para continuar a viver pode ser de uma porcentagem pequena."


Chris:Tão linda minha rainha (olhava Anahí pelo pequeno vidro)


Dul:Não vejo a hora de poder ver ela de perto, ou melhor não vejo a hora de ver ela com os brilhantes olhos azuis dela.(dizia chorosa)


Augusto:Tentaram matar a minha filha. (dizia olhando ela, mais com o olhar distante) aonde esta o marido dela? Sumiu logo nessas horas?


Mai:ele sumiu faz uns três dias, acho que nem sabe que encontraram ela. Quando descobriu que ela tinha sumido ele ainda estava la, depois não o vi mais.


Mel:Talvez ele esteja procurando por ela, não nos deu noticias e o celular dele so da caixa postal.


Augusto:Talvez. Mas quem salvou Anahí , é o que me deixa intrigado o ex marido dela, como ele surgiu do nada?


Augusto estava acabado, mais queria achar pistas e entende o que aconteceu a sua filha.


Chris:Não sabemos como ele a encontrou, mas ele deve amar muito ela... mesmo depois de tudo.


Um silencio se formou ate que uma conhecida voz atrás deles apareceu.


Poncho:Minha Any (se aproximou do vidro).


Todos o olhavam, não imaginavam q ele iria aparecer ali. Ucker estava logo atrás...


Ucker:Quanto tempo ela esta em coma?


Taylor:(aparecendo com um café para sua namorada) mais ou menos uns 7 dias.


Augusto:Aonde você estava Alfonso ?


E agora? Qual seria a desculpa?


 


 


 


obs: É obvio que a morte da Any foi só um pesadelo, e que pesadelo hein! Vai ser dificil pro Poncho dormir a noite com esse remorso :\ ele merece u.u a diva ta viva \o/


 


annie_herrera_ponny: postado \o/ desculpa a demora, é que com essa mania que eu tenho de colocar gifs as vezes demora mais ;) bjOs!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho:Estava atrás de um detetive senhor. (sem olhar para ele) ate que descobri que já tinham a encontrado, e vim correndo para cá... Augusto:Demorou tudo isso? Faz uns 7, 8 dias que vc sumiu. Alfonso ia responder quando um medico apareceu. Medico:Boa tarde (cumprimentando a todos) Queria conversar com vcs, sobre a nossa paciente. Todos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais