Fanfics Brasil - ♥ Poco a poco el corazón va perdiendo la fé ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Poco a poco el corazón va perdiendo la fé ♥

32 visualizações Denunciar



 


Poncho:Estava atrás de um detetive senhor. (sem olhar para ele) ate que descobri que já tinham a encontrado, e vim correndo para cá...


Augusto:Demorou tudo isso? Faz uns 7, 8 dias que vc sumiu.


Alfonso ia responder quando um medico apareceu.


Medico:Boa tarde (cumprimentando a todos) Queria conversar com vcs, sobre a nossa paciente.


Todos o olhavam coom bastante atenção.


Chris:Diga logo doutor como ela esta? Teve melhoras?


Medico:É sobre isso que vim falar com vcs. A paciente não esta querendo reagir. Não esta tendo forças,ela tem tudo para sair desse coma rápido, mas não esta tendo melhoras e nem pioras esta a mesma coisa de quando entrou aqui.


Poncho: Como assim? O senhor esta dizendo que ela não quer viver? (angustiado)


Medico:Provavelmente ela deve ter sofrido um trauma, consultei um psicólogo antes de vim ate vcs. Esse caso como o dela é raro. Ela não quer voltar a vida. O trauma que ela sofreu foi for te demais o cérebro dela esta deixando ela, digamos, descansar, em coma ela esta bem, para ela claro, ela esta sem motivação para lutar pela vida.


Chris:E o que devemos fazer doutor ?


Medico:O melhor é todos vocês entrarem e conversarem com ela, não sabemos ao certo mais 50 % dizem que as pessoas em coma escutam o que as pessoas dizem, talvez ela lembrando do amor que vcs sentem por ela, ela tenha um motivo a viver.


Trauma. Trauma. Anahi não queria voltar a vida, seu psicológico não quer deixar ela voltar. Sua alma esta perdida... seu coração dilacerado... realmente vale a pena voltar a vida?


 


 


 


debora_kussner: Foi mal pelo susto kkkk postado ;) bjOs


annie_herrera_ponny: entro no site quase todo dia ai sempre que tem novos comentários eu posto ;) bjOs


Dessaya: Calma mulher kkkkkk postado ;) bjOs


 


AHHHHHH o que foi a Anahi no twitter hj? foi tipo Anahi sendo Anahi <3 fazia tanto tempo que ela só entrava lá pra dar rt e feliz cumple ¬¬ hj até parecia a nossa Anahi de 2010 *-* Ah e esse casamento sai ou não sai? eu acho que não hein? kkkkk pelo menos hj não u.u ufaaaa!!! :)


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  2 meses. Exatamente dois meses se passaram e Anahí não havia melhorado e nem piorado estava do mesmo jeito. Seus amigos iam falar com ela todos os dias e nunca a deixavam sozinha, podia receber duas visitas por vez,mas todos preferiam ir sozinhos. Alfonso não conseguia sair do hospital, não conseguia seguir sua vida, e toda vez que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais