Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
2 meses. Exatamente dois meses se passaram e Anahí não havia melhorado e nem piorado estava do mesmo jeito. Seus amigos iam falar com ela todos os dias e nunca a deixavam sozinha, podia receber duas visitas por vez,mas todos preferiam ir sozinhos.
Alfonso não conseguia sair do hospital, não conseguia seguir sua vida, e toda vez que estava ali, se lembrava da época em que era sua mãe naquela cama.
Flash Black
A noite era chuvosa, Poncho um garoto entre seus 18,19 anos estava passando mais uma noite no hospital vendo sua mãe, a sua melhor amiga, sua companheira se definhar em um câncer maldito. Seus olhos ardiam pelo sono que vinha, mais ele não iria dormir, não queria dormir. Alisava os cabelos da mãe pedindo a deus pra que não a levasse, ele ainda precisaria dela.
Poncho e sua mãe sempre foram muito unidos, seu pai era um cara bem de vida, mais já tinha uma família, então sua mãe era a amante. As promessas que largaria sua família durou anos, poncho tinha 6 anos e escutava ele prometer a sua mãe sempre, mais nunca via essa promessa se cumprir.
Quando completou 15 anos ele e sua mãe descobriram q ele havia se mudado, não disse pra onde ia e muito menos se despediu, sua mãe ficou arrasada ela amava de verdade aquele cara. Poncho não se importou ele não era presente em sua vida, nem de pai ele consegui o chamar, mais odiou ele no minuto em que viu sua mãe chorar por ele, o odiou de uma maneira inexplicável... depois nunca mais ouviram falar dele, e agora estava perdendo a única pessoa que amava...
Poncho:Mão, não me deixe (deitado no peito dela) eu prometo que serei o melhor filho, prometo ouvir melhor seus conselhos e prometo sempre estar ao seu lado.
Ele senti uma mão acariciar seus cabelos e levantou a cabeça olhando para sua mãe...
Alicia:filho, vc sabe que te amo, sabe que vc é meu tudo o meu maior orgulho. Minha hora ta chegando, eu so quero pedir pra vc não cometer nada grave, não mude esse jeito de homem educado que vc é. Eu não estarei aq fisicamente mais da onde eu estiver eu vou estar olhando vc e cuidando de vc.
Poncho:Não fala assim mãe (chorava) eu quero vc cuidando de mim aq presente, quero sentir seu abraço por favor mãe não perca pra morte.
Alicia:Não tem como lutar contra ela meu menino. (sua respiração já estava fraca) eu te amo, e quero que vc seja muito feliz...
Poncho ficou mais um tempo com sua mãe, essas foram as ultimas palavras dela. Ela não morreu no segundo seguinte, e sim na manhã seguinte mais ele não pode ouvir mais sua voz... E o chorou, chorou como nunca havia chorado, chorou e jurou pra si mesmo que não choraria nunca mais.
Fim do flash Black
Ele não pode cumprir seu juramento e nem sua promessa. Sabia que não era o homem que sua mãe sonhou, sabia tbm que se ela estivesse viva nunca o perdoaria por ter esse tipo de emprego, mas ele gostava de brincar com a morte, mais so entrou ali pq tiraram a sua mulher, tiraram a mulher que ele achava q era da sua vida e nem na morte dela ele chorou, ate encontrar Anahí.
Não cumpriu seu juramento pq chorou igual ou mais quando matou Anahí e chora ate hj vendo ela em uma cama de hospital, ao contrario de sua mãe q estava por uma doença, ela estava pq ele a colocou.. a dor só aumentava cada vez que a via no hospital.
E lá estava ele, conversando com ela mais uma vez, pedindo pra que ela voltasse, voltasse para o mundo.. voltasse pra ele...
Poncho:Sei que nenhum pedido de desculpas vai fazer vc me perdoar, eu sei disso (alisava seus cabelos) mais brigue com a morte meu amor, não deixe ela te vencer.. vc não morreu sei q vc poderia estar morta mais não esta.. seja forte e viva.. seus amigos estão aqui esperando vc voltar, seu pai não ira conseguir ficar longe de vc... volta minha Any.
Caio:Ora ora que cena linda (entrando no quarto)
annie_herrera_ponny: tudo no seu tempo flor ;) bjOs!!!
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caio:Ora ora que cena linda (entrando no quarto) Poncho:O que vc ta fazendo aqui? (olhando friamente pra ele) Caio:Eu a salvei meu caro assassino. Deyllane:Caio ... olha quem esta aqui.. (parando do lado do irmão) Poncho:Vcs me enganaram... (disse entre dentes) Deyllane:Não te enganamos, vc mesmo se enganou. Vc tentou matar ela Alfonso era esse s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar