Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Mais alguns dias se passaram e Alfonso estava dormindo na pequena cadeira ao lado de Anahí .. e um sonho o atormentava.
Any:Não é um sonho Alfonso.
Ela estava com a mesma roupa de hospital parada em frente a ele seu olhar era de dor, e decepção.
Poncho:Any, que saudades de vc (foi abraçá-la mais ela se afastou) o que aconteceu?
Any:Vc tentou me matar, é por sua culpa que agora estou em uma cama de hospital.
Poncho:M.. me desc..ulpa meu amor, eu estou arrependido...
Any:Desculpas não vai tirar tudo oq eu senti quando vc atirou em mim (seus olhos estava cheio de lagrimas) eu te amei de verdade, dei a minha vida em suas mãos , confiei tudo em vc e vc o que fez? Me matou. ME MATOU (gritou a segunda vez) eu queria apenas dormir e não acordar mais. So que vc me pediu pra lutar contra a morte e é isso que irei fazer, em breve Alfonso em breve o acerto de contas chegará.
E sem mais ela sumiu, sumiu entre uma luz forte branca, pra onde? Alfonso não pode ver, mais acordou no segundo seguinte que ela sumiu.
Poncho:Meu deus, pareceu tão real (passou as mãos pelos cabelos)
Christian apareceu no quarto, era hora de trocar.
Chris:Poncho, agora vc pode ir pra casa, eu fico com ela, e se ela acordar eu te ligo.
Era sempre assim, todos os dias eles se revezavam , e poncho apenas assentiu e saiu do quarto indo para casa de Anahí.
Chris:Eita princesa já passou da hora de vc acordar (passando as mãos nas mãos dela)estamos com tantas saudades, ontem eu e maite estávamos conversado e sabe? Ele é tão legal, acho q estou apaixonado por ela (riu) ah mas tem a mel tbm, Taylor ta louco pra pedir ela em noivado estamos esperando vc acordar.. precisamos que vc acorde minha linda... ah Alfonso não sai daqui um minuto ele precisa que vc acorde tbm e ele...
No subconsciente de Anahí ela ouvia tudo, todas as pessoas que vieram ali, exatamente tudo. E ela torcia para se lembrar de exatamente tudo quando acordasse... Ela ouvia Christian falar e enfim tomou uma decisão. Precisava voltar, precisava querer viver... queria descobrir tudo, queria ter seus amigos novamente e com uma força bruta ela foi arrastada para seu corpo...
Chris:Ai vc vai ver como vai ser divertido (depois de falar por minutos) quando vc voltar...
Ele sentiu Anahí mexer as mãos e prontamente se levantou.
Chris:Any... vc
E ela abriu os olhos. Agora tudo mudaria.
Any acordou \o/
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo aconteceu rápido, Christian correu chamar os médicos que logo mandou ele sair do quarto para examinar ela melhor... ele quando se viu sozinho ligou para todos Maite, Dulce, Melanie e até para Alfonso que sem pensar resolveu aparecer no hospital. Mai:Como ela esta? Todos chegaram ao mesmo tempo, e apressados. Chris:Assim que ela acordou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar