Fanfics Brasil - ♥ Vivo en la desesperanza ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Vivo en la desesperanza ♥

765 visualizações Denunciar



 


Médico:Podem entrar pra vê-la, o certo seria um por vez, mas ela esta bem só não a assustem ela ainda esta se acostumando...


E assim todos entraram primeiro os amigos Alfonso ficou por ultimo.


Mai:Any (correndo abraça-la) que susto que vc nos deu, nunca mais esta ouvindo, nunca mais faça isso.


Anahí só sorria, tbm estava com saudades de todos.


Mel:Ain amiga, juro que eu achei q nunca mais veria seu sorriso (chorava abraçando ela assim q maite saiu)


Dul:Ai mel, amiguinhaaa como é bom ver esses olhos azuis.


Anahi apenas abraçava as amigas, estava tentando assimilar tudo.Ate que ela viu Chris.


Any:Chris (chamou com a voz fraca)


Esse prontamente foi ate ela, a abraçou e segurou suas mãos.


Chris:Meu deus minha rainha, que saudades de vc. Nunca mais vou te deixar sozinha.


Any:Eu não te ouvi Chris (sua voz era bem baixa)


Chris ia responder quando olhou os olhos de Anahí. Um olhar assustado, magoado, dolorido, olhou para atrás e Alfonso estava parado .


Poncho:Any (foi mais um suspiro )


Any:Alfonso...


E ela começou a se mexer na cama, como se quisesse fugir dali.


Poncho:(indo perto dela) calma meu amor, não fique agitada.


Any:tira ele daqui Chris tira... (ela queria gritar mais não conseguia) socorro Chris .


Os amigos ficaram assustado com a cena e claro não entenderam nada.Mais Alfonso e Ucker sim. Ela se lembrava de tudo... e o sonhado perdão que Alfonso tanto desejava estava longe de te-lo.


Chris:Any o que ta acontecendo? (segurava a amiga)


Any:Foi ele.. foi ele ( e ela tentava mais não saia o som alto de sua voz) tira ele daqui Chris.. Meel tira ele Mel..


Poncho:Não faz assim Any... (pegou sua mão e ela puxou rápido) precisamos conversar.


O choro de Alfonso era mistura com o choro de Anahí. Pra ele doía ver ela assustada com sua presença, mais ele queria o que? E ela doía ver ele ali, doía ver ele parado em sua frente e rever toda a cena do tiro.


Any:Sai Alfonso. Sai daqui (o tom de voz agora ia aumentado) vc... vc.. foi você.


Taylor (atrás de poncho) eu não sei o que vc fez, mais acho melhor vc sair daqui, ela ta ficando muito agitada.


Poncho:Não (gritou) eu não vou sair daqui.


Ucker:Alfonso por favor.


Poncho:Não vou, não faz assim Any, vamos conversar...


Any:Voce tentou me matar (agora sua voz saiu alta)


Todos do quarto olharam pra ela, e pra ele. O que estava acontecendo. O que ela estava falando. Alfonso estava completamente ferrado.


 


 


 


 


annie_herrera_ponny: Mais que vingança, Any vai lutar por justiça ;) bjOs


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  sou completamente apaixonada por essa foto <3   E tudo aconteceu muito rápido. Christian partiu pra cima de Alfonso com um murro certeiro em seu rosto, ele apenas cambaleou e Christian mais uma vez o atingiu dessa vez no estomago. Anahí? Essa tinha desmaiado não podia passar por nervoso. Christian continuava a bater nele sem dó e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais