Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
sou completamente apaixonada por essa foto <3
E tudo aconteceu muito rápido. Christian partiu pra cima de Alfonso com um murro certeiro em seu rosto, ele apenas cambaleou e Christian mais uma vez o atingiu dessa vez no estomago. Anahí? Essa tinha desmaiado não podia passar por nervoso. Christian continuava a bater nele sem dó e ele não se defendia, ate Ucker o tirar de cima do amigo.
E depois de um tempo lá estava Alfonso sendo carregado pela policia, ele e Ucker algemados dentro do carro de um policial.
Christian e todos em volta de Anahí.
Taylor:Assim que ela acordar chamaremos um policial e ela depõe contra ele.
Chris:(espumando de raiva) queria ter socado aquele idiota ate ele cair morto no chão.
Mel:Calma Chris (colocou a mão no braço do amigo) ele agora vai ser preso, e vamos nos vingar dele com a justiça.
Dul:Eu ainda estou tão assustada que não estou acreditando nisso.
Mai:Muito menos eu, ele tentou matar a Any? O marido dela tentou mata-la.
Chris:Juro que mato ele, eu juro eu sempre disse que ele não prestava. Quando seu Augusto souber disso...
Mai:Daqui a pouco ele esta ai. Só precisamos esperar Anahí acordar, e nos explicar tudinho.
E o médico apareceu na salinha.
Medico:Anahi já esta acordada, ela apenas tomou um choque muito grande ao ver o marido dela... temos policias para todos os cantos, aconselho que esperem ela melhorar, pelo menos por enquanto não levem policial até lá, converse vcs com ela. Afinal ela acabou de acordar de um coma de 2 meses.
Taylor:Pode deixar doutor, não vamos deixar ela nervosa.
E assim todos novamente foram para o quarto, agora a verdade seria dita.
Na delegacia, Alfonso estava todo machucado, mas não sentia medo, sabia que não ficaria nem um dia preso.
Ucker:Maldição (dentro da cela) ta vendo? Esse caso desde o começo era arriscado (andava de um lado para o outro) agora estamos preso, nem sabem direito o pq.
Poncho:Não devíamos estar preso, eles não tem provas e ela nem depôs.
Ucker:Mais eles sabem que vc é assassino Alfonso. Agora vamos apodrecer na cadeira.
Poncho:Fica calmo, eles não vão prender a gente, eu já matei um monte de pessoas e nunca fui preso.
Ucker:Mais agora a vitima ta viva, ela vai querer ver vc atrás das grades.
Poncho:ainda bem q ela esta viva (suspirou) Ucker, a justiça não existe acha mesmo q se existisse eu estaria solto? Sou o melhor assassino do mundo e nunca fui preso e quando fui fiz minhas coisas internas e em menos de 4 dias estava solto. Não vai ser diferente. E quando eu sair daqui vou reconquistar a Anahí e ela vai ser minha novamente.
Realmente a justiça não existe, assim q o delegado chegou a delegacia Alfonso foi solto.
Delegado:Não temos provas o suficiente contra você, mesmo a vitima dando o seu depoimento. (dizia meio irritado)
Poncho:Voces tem mais que provas, mais nunca me prendem (cruzou os braços)
Delegado:Vc mexeu seus pauzinhos para todo o lugar do mundo, não vai ser aqui no México que vamos te prender. (se sentou na cadeira)
Ucker:Dificil vai ser Anahí e companhia entender.
Delegado:Eles não entenderão. Mas não esta nas nossas mãos.
Poncho:Esta nas mãos de quem delegado? (ergueu uma sobrancelha)
Delegado:Senhor Herrera não complique mais as coisas. Não é fácil pra nenhuma autoridade não pode prender o senhor, mesmo sabendo da quantidade de crimes executados pelo senhor. Mas não podemos colocar vc atrás das grades como já disse. Agora só peço que fiquei longe daquela moça, ela esta tão abalada.
Poncho:Não de palpites na minha vida pessoal delegado.
Alfonso sempre foi arrogante, talvez a convivência com Anahí o havia mudado. Mas agora ele estava tão preocupado em te-la de volta que sua educação foi embora e não mandou lembranças.
Ucker:(saindo da delegacia) Me fale como você conseguiu se infiltrar ate com a justiça?
Ucker nunca soube disso, mesmo estando sempre ao lado de Poncho, esse oculta certas coisas.
Poncho:Digamos que a justiça tbm precisa de favores (olhou o amigo) vamos ter que ir a pé...
Ucker:Me explica por favor?
Poncho:Presidentes meu amigo. Eles tbm precisam de favores então apenas troquei um favor. Eles nunca vão deixar me prender, afinal posso contar que até eles pedem pra matar ex melhores amigos, ex amantes, ex deputados e assim vai.
Ucker:Meu deus, esse mundo esta perdido.
E assim os dois foram caminhando até o pequeno e antigo apartamento.
franmarmentini♥♥: Que bom que voltou Fran vc fez muita falta *-* viu quanta besteira o Herrera fez? só Deus na causa kkk bjOs
Dessaya: Todos eles entenderam sim :/ postado ;) bjOs
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hospital Anahí já tinha contado tudo para seus amigos, seu Augusto chegou e quase teve um infarto com todo o acontecimento. Agora Anahi estava mais calma, mas não menos sentida. Any:Eu queria tanto ter te escutado Chris. Chris:Minha linda, não se lastime assim. Aconteceu quem iria imaginar não é? (tentou sorrir) o impo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar