Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
No hospital Anahí já tinha contado tudo para seus amigos, seu Augusto chegou e quase teve um infarto com todo o acontecimento. Agora Anahi estava mais calma, mas não menos sentida.
Any:Eu queria tanto ter te escutado Chris.
Chris:Minha linda, não se lastime assim. Aconteceu quem iria imaginar não é? (tentou sorrir) o importante é que você esta aqui com agente.
Augusto:Mas esperem...
Todos o olham.
Augusto:Se ele é um assassino de aluguel ele não quis matar ela. Digo ele mesmo, mandaram ele matar.
Todos param e o olham com os olhares assustados, ele tinha toda a razão.
Any:Sim (diz fraco) mandaram me matar. É estranho mais parece que eu sei quem foi a pessoa. (disse tentando se lembrar) mas quem foi que me salvou?
Mel:Por incrível que parece amiga, foi o seu ex marido.
Any:Como? Mais como ele me viu la? É tão longe da cidade, e tão deserto (se arrepiou com as lembranças)
Taylor:Ta tudo muito estranho, mas vamos descobrir tudo. O importante é que Alfonso esta atrás das grades.
Bom, enquanto eles achassem que ele estava preso tudo ficaria bem. Quando já não achassem tudo ficaria mal.
2 semanas e meia se passou. Todos já sabem que Alfonso não estava preso, mas obviamente querem ele atrás das grades todo custo. Anahi deu queixa mas o próprio delegado disse q isso não a levaria a nada. Uma grande discussão começou mais logo terminou, não havia jeito de prender Alfonso, mas Anahí já não sabia se queria ele atrás das grades ou livre. Estava em casa sozinha, pensando. Pensando em tudo, todos os momentos, todos os sorrisos tudo. Todas as noites de amor que ela teve com ele, tudo estava em sua memória, em seu coração.O amava e ela sabia disso, o amava mais o odiava, seu coração estava tendo uma briga com seu cérebro e qual dos dois venceria? Ele e ninguém saberia. Nesses pensamentos ela ficou por varias horas, sentada no pequeno jardim a brisa batia em seu rosto a fazendo fechar os olhos. Como queria q tudo fosse uma mentira, desejava que Alfonso estivesse ali ao seu lado lhe fazendo carinho, lhe beijando dizendo que a amava mesmo ele que isso ele so tenha dito uma vez, foi o suficiente pra ela.
Logo em sua cabeça aparecia o momento do tiro, o rosto de Alfonso banhado a lagrimas, o pedido de desculpa, a tentativa dela de não morrer, Ucker dizendo que ele podia voltar atrás, ele não querendo voltar, dizendo que a amava, dizendo pra não implorar para viver,e o tiro, a ultima coisa que ela escutou foi Ucker não crendo que ele tinha atirado, depois disso ela só se lembra de um mundo longe de todos, ao qual ela não queria sair mais foi obrigada, obrigada pelo amor de seus amigos de seu pai e tinha quase certeza que ouvia Alfonso pedir a ela pra voltar, queria se lembrar de tudo, mas ainda não conseguia.
Queria tantas coisas,uma dela é uma maquina do tempo, outra um controle pra apertar o stop e tudo ficar parado, e a outra queria arrancar esse amor de dentro de si. Sua casa estava no nome dele, ele poderia muito bem a tirar de lá, mas não ousou aparecer, talvez medo, ou covardia não se sabe. Mas ele não apareceu ate aquele instante, quando Anahí escutou a campainha e logo sua empregada dizendo que ELE estava ali.
Ela sentiu um tremor, um medo o que ele queria? Ela queria gritar, ligar para Christian, alguém não queria ficar sozinho com ele, mas ela seria forte, muito forte..
Any:o que faz aqui Alfonso?
chegou a hora do confronto de los A :/
belle_: Bem vinda *-* exatamente Poncho ta ferrado kkk bjOs ;)
Dessaya: Postado bjOs ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O olhar dela era um cubo de gelo de tão frio, ambos estavam se encarando, o jardim que estava fresco der repente começou a ficar quente pra Anahi, o medo estava presente. Poncho:Acho que devemos conversar. Foi para mais perto dela e no mesmo momento ela se afastou, ele suspirou, iria manter distancia. Any:Pois achou errado. Ainda não consegu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar