Fanfics Brasil - ♥ Dejaste mil fantasmas, detrás de las cortinas. ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Dejaste mil fantasmas, detrás de las cortinas. ♥

1060 visualizações Denunciar



 


O olhar dela era um cubo de gelo de tão frio, ambos estavam se encarando, o jardim que estava fresco der repente começou a ficar quente pra Anahi, o medo estava presente.


Poncho:Acho que devemos conversar.


Foi para mais perto dela e no mesmo momento ela se afastou, ele suspirou, iria manter distancia.


Any:Pois achou errado. Ainda não consegui te colocar atrás das grades mas eu ainda vou conseguir.


Ela já não acreditava nisso mais não iria mostrar pra ele. E a vontade de correr ia aumentando.


Poncho:Any. (doeu pra ela ouvir seu apelido ser pronunciado por ele) você nunca vai conseguir me por na cadeia. Nunca mesmo, eu sou um assassino de aluguel a anos, você tem noção de quantas pessoas eu já matei?


Sua voz era baixa, calma, meio receosa, iria contar tudo para Anahí, quem sabe assim ela o entenderia. Mas ela não estava muito afim de saber disso, tudo muito recente.


ny:Não quero saber de NADA. Voce poderia sair da minha casa?


Poncho:Não é mais sua casa (encarando ela) tecnicamente ela me pertence.


Any:Até nisso vc me enganou, tínhamos combinado separação de bens (triste)


Poncho:O mandante queria tudo no meu nome, não sei o que ele ira fazer mas eu nunca vou te tirar daqui. (deu alguns passos até ela)


Any:Voce nunca vai me dizer quem quis me matar?


Poncho:Um dia você vai descobrir, mais quero contar varias coisas pra você. So que não quero você com esse olhar frio e ao mesmo tempo medroso, não vou tentar te matar mais.


Any:Voce ouviu o que vc me disse? Não vou tentar te matar mais, tem noção que você tentou me matar? Que eu te amava?


Já estava difícil se manter forte.


Essas duas semanas não foram fácil pra ele, nem um pouco fácil. Ele sentia seu mundo desabar toda vez que via Anahí de longe, toda vez q a observa e via a enorme tristeza em seu olhar, e o pior, ele sabia que ele proporcionou essa tristeza. Podia ter desistido, mas não conseguiu desistir, dizem que o ser humano só da valor ao que tem quando perde. Poncho tinha certeza que isso era verdade, sentia tanta falta de Anahí, do seu cheiro, do calor do corpo dela junto ao seu, da sua gargalhada alta e chamativa que ele adorava, do olhar cheio de amor que ela dava pra ele, sentia falta de ver ela dormindo, como um anjo. Deus sabe a dor que Poncho estava sentindo, queria se redimir queria mudar, mas ele tinha quase certeza q era tarde.


Quando ele parava e olhava o passado, do momento em que a conheceu ate o momento do tiro, uma comemoração de aniversario de casamento, ele foi tão cruel. Casamento, não podia não sorrir ao se lembrar do dia do casamento da lua de mel, todas as lembranças boas se tornavam ruim quando ele lembrava dela implorando pela vida:


Any:Por favor Poncho. Juro que finjo que não aconteceu e podemos viver em paz.


Ela ainda desejava viver em paz com ele... como ela tinha um coração bom. O presente que ela lhe deu o pequeno colar com a foto dos dois, ele o levava no bolso para todos os lados, era bom ver os dois sorrindo.


Tudo errado, ele fez tudo errado, foi fraco, deixou o seu serviço em primeiro lugar. Nesse momento queria apenas conversar com ela, esclarecer tudo.


Poncho:Por favor Any. Vamos conversar, preciso te contar tudo, absolutamente tudo.


Anahí não queria ficar muito tempo sozinha com ele, ainda tinha medo dele fazer algo, mas queria ter essa conversa afinal queria entender, e quem sabe nisso ela não conseguiria algo para prender ele.


Any:Vamos até a sala (suspirou).


 


 


 


 


 


belle_: E o confronto ta só começando :/  #tenso bjOS ;)


annie_herrera_ponny: Que bom que voltou \o/ Poncho ta colhendo o que plantou né?! bjOs ;)


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estava sendo difícil demais. Ambos foram ate a sala, ali seria a conversa, a única conversa entre os dois que poderia mudar o rumo da vida. Any:Eu vou ouvir Alfonso, mais não garanto entender. Poncho:( a encarando) tudo bem, pelo menos você esta disposta a me ouvir, quero te explicar tudo o que aconteceu, exatamente tudo. Any:Ót ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais