Fanfics Brasil - ♥ Por tu desamor lastimada estoy ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ Por tu desamor lastimada estoy ♥

1215 visualizações Denunciar



 


Estava sendo difícil demais. Ambos foram ate a sala, ali seria a conversa, a única conversa entre os dois que poderia mudar o rumo da vida.


Any:Eu vou ouvir Alfonso, mais não garanto entender.


Poncho:( a encarando) tudo bem, pelo menos você esta disposta a me ouvir, quero te explicar tudo o que aconteceu, exatamente tudo.


Any:Ótimo, então você poderia começar pelo motivo que vc quis me matar.


É ele iria contar quase tudo.


Poncho:Nunca quis te matar. Eu sou um assassino de aluguel como já te disse. As pessoas me contratam para matar, eu mato crianças, velhos,homens ou mulheres não importa...


Any:Por que você mata? (sem tirar os olhos dele)


Poncho:É meu trabalho, e era um hobby a um tempo atrás, eu so mato quando tem um motivo, pra matar uma criança é só se ela tiver uma doença terminal, e que a matando eu a ajudo a sofrer menos, pode parecer estranho mais os próprios pais pedem pra eu matar. Mato homens que estuprou mulheres, que agrediu, que não tem escrúpulos nenhum, velhos tbm, mulheres tbm, sempre tem um motivo.


Any:(incrédula)Como você me diz que era um hobby matar pessoas? Voce só pode ser louco.


Poncho:Não sou louco, apenas tento fazer um pouco de justiça, mesmo que seja a justiça errada. A pessoa só morre por que fez algo de errado, e as vezes a pessoa quando viva não tem seu merecido castigo, eu acredito que quando ela morre, Deus irá dar o castigo necessário para ela.


Any:Voce não acha que quando VOCÊ morrer, Deus ira te castigar?


Anahi tentava não chorar, ela estava vendo um Alfonso totalmente diferente de quando se casou, um Alfonso frio, calculista e ASSASSINO


Poncho:Provavelmente sim, mais eu tenho meu motivo pra entrar nessa vida Anahí.


Any:Vai me dizer o motivo que te levou a querer matar as pessoas sem dó?


Poncho:Eu tinha uma mulher (encarava o nada) eu achava que a amava, ela era tudo pra mim sabe, eu só tinha 21 anos, e naquela época ela era meu tudo, não tinha mãe nem pai era sozinho até encontrar ela. Vivemos juntos durante dois anos, descobri que ela tava grávida, foi o dia mais feliz da minha vida tudo estava sendo tão perfeito, ela era a minha vida, ela e a criança em sua barriga.


Any:(com algumas lagrimas no rosto) Aonde ela esta agora?


Poncho:(voltado a olha pra ela) Ela se foi, mataram ela, assassinaram ela e meu filho (uma lagrima solitária caiu sobre seu rosto)


Anahi estava branca, seu coração batia tão rápido que ela achava q ele pularia por sua boca. Já não conseguia segurar seu choro. Alfonso foi apaixonado e perdeu o que ele mais amava...


Poncho:Descobri que foi um assassino de aluguel, ao contrario de mim, eu consegui colocar o infeliz atrás das grades, só que logo ele foi solto então quis fazer justiça e o matei. Matei sem nenhum remorso.


Any:E o que mais?


Poncho:Logo eu conheci o Ucker, quer dizer eu já o conhecia ,ele não é meu irmão apenas um amigo de longa data que sempre esteve comigo, ele odeia esse serviço mas esta comigo como meu braço direito. Quando fui pra eu ... (encarou ela sem jeito) pra eu..


Any:Pra vc me matar.. continua (ela ainda chorava)


Poncho: (desviando o olhar) Ele não quis, ele tentou de todos os modos me fazer desisti mais eu não consegui... me arrependo por isso, me arrendo como nunca me arrependi de algo na vida. Eu amo você Anahí, amo você como nunca achei que amaria.


Any: Como vc tem coragem de flar que me ama? Você acabou de dizer que amava a tal mulher q esperava um filho seu, e foi por ela que vc entrou nesse mundo, por ela que vc mata as pessoas, que tentou me matar.. não me venha falar de amor.


Poncho:Eu não amava ela Anahí. apenas achei que amava, quem eu realmente amo é voce. Quando eu vi que vc poderia estar morta, ai sim eu descobri, na verdade eu já desconfiava mais nunca admiti, eu sou orgulhoso e levo meu trabalho a serio. Eu tinha q te matar, antes te fazer cair aos meus pés, casar com você e tirar tudo o que é seu, eu fui pago pra isso.


Any:(levantando) quanto você ganhou pra isso?


Poncho:2 bilhoes e meio (disse baixo)


Any:(pasma) A pessoa que mandou me matar realmente me odeia (encarando ele) e vc não conseguiu não me matar por causa do dinheiro (conclui)


Ela esperou uma resposta dele, mas não obteve e assim descobriu que ele so a matou por dinheiro, pisou em cima amor que ele diz ter por ela...


Any:Vc jogou fora esse amor que vc me disse, só por causa de dinheiro? Se vc me amasse largaria tudo (virou de costas pra ele) eu te amava sabia? Te amava de verdade, eu larguei meu mundo de golpes, meu mundo de dinheiro fácil so pra ficar com você, eu me casei com você, queria ter filho sabe? Queria ficar com você ate que a morte chegasse e de preferência quando fossemos velhinhos , e eu morresse primeiro que você ,por que não iria suportar a vida sem você(virou e se deparou com ele a centímetros de distancia) que ironia não é? Eu daria a minha vida pra você, e você fez questão de tentar tira-la de mim.


É Alfonso você mereceu essas palavras, como merece todas as outras que virão. Era esse o pensamento de Alfonso, já nem consegui saber o que ele sentia remorso, dor, tristeza, tudo uma mistura. Mas uma certeza ele tinha, estar com Anahí tão próxima assim so fez ele vê que realmente a amava, realmente queria ser pai dos filhos dela e realmente queria agarrar ela naquele momento, mas não faria isso.


 


 


 


 


 


 


annie_herrera_ponny: os dois estão sofrendo :( postado ;) bjOs


belle_: tenso e triste né?! :( postado ;) bjOs


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho:eu sinto muito Any (abaixou o olhar) Any:Desculpas, ou sentimentos de culpa não vai tirar a dor que você me causou, essa dor ficara pra sempre, sempre e sempre Alfonso. Esse amor morreu e no lugar dele só veio mágoa, medo e mágoas. E pra falar a verdade eu tbm sinto muito, sinto por você ter sido tão covarde. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais