Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
Poncho:eu sinto muito Any (abaixou o olhar)
Any:Desculpas, ou sentimentos de culpa não vai tirar a dor que você me causou, essa dor ficara pra sempre, sempre e sempre Alfonso. Esse amor morreu e no lugar dele só veio mágoa, medo e mágoas. E pra falar a verdade eu tbm sinto muito, sinto por você ter sido tão covarde.
PonchoAny... (puxou ela pela cintura colando seus corpos) vc pode me perdoar, ou melhor vc pode deixar eu te mostrar que mudei.
A proximidade era grande, e Anahí ainda tinha vontade de sair correndo, mas tomou uma decisão uma decisão que talvez mude tudo.
Any:Eu não posso...
Alfonso sentiu seu coração gelar, ela não daria uma oportunidade pra ele, ter ela tão perto fez ele fazer uma coisa radical. A beijou, no começo Anahí tentou se livrar dele, mas logo correspondeu ao beijo, um beijo misturado as lagrimas, um beijo de saudade, de amor. Pra ele um beijo de um recomeço, pra ela um beijo de final. As línguas brincando as mãos passeando, só pararam de se beijar quando o ar acabou e Alfonso finalizou com um selinho. O sorriso de Alfonso era iluminado agora.
Poncho:Vc não lutou contra, você me beijou.
Any saindo dos braços dele.
Any:Não, não lutei. Mas esse foi o último Alfonso, o último beijo, o beijo do adeus (lagrimas ainda corriam pelo seu rosto e agora pelo dele tbm) eu não consigo te perdoar não dá, é doloroso demais, não confio em você. Vc me contou o motivo mas eu disse q não iria entender.
Poncho:Por favor Any, eu não consigo ficar sem você...
Any:Consegue, o seu emprego é mais importante... por favor Alfonso vai embora, vá e não volte mais a me procurar...
Poncho:Tem certeza? Eu disse q estou arrependido, eu largo o meu emprego por vc, eu largo tudo.
Any:Vá embora.
Últimos olhares foram trocados, e Alfonso saiu da casa de Any e a decisão foi tomada . Essa caiu no sofá aos prantos, chorava como se o choro fosse aliviar a dor de dentro de si, como se o choro trouxesse o passado bom pro presente, como se o choro trouxesse o seu amor de volta.
Você pisou no meu coração, entre palavras de amor mentiras de verdade, ternura trágica. Me cansei de ser sua vítima. Fiquei com raiva da sua encenação, não, não, você não vai mudar. Não me torture mais, não me machuque mais, foi suficiente jogar o seu jogo.
WEB TA ENTRANDO NA RETA FINAL :(
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://fanfics.com.br/fanfic/44995/voce-me-devolveu-a-vida-aya-ponny-los-a-rbd-vondy-e-chaverrone Introdução: Ela queria um amor; Ele só queria curtir; Ela cultivava amigos; Ele afastava as pessoas; Ela pensava no futuro; Ele não queria nada e enlouquecia os pais; Ambos de classe alta; Ela responsável e meiga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar