Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny
MDS eu AMO essa foto *-* que LINDAAAA!!!
Dois meses se passaram, para uns passou rápido para outros devagar. Depois do último encontro AyA não se viram, claro que Alfonso a admirava de longe, mas estava dando um tempo, um tempo para talvez ela o perdoar. Anahi estava contente, sua amiga Melanie marcou o casamento com Taylor, e os preparativos estavam indo super bem, mas o sorriso que ela dava somente escondia a tristeza que ela sentia, sentia tanta falta de Alfonso, se apegou demais a ele, mas estava feliz por suas amigas, Melanie iria se casar e Christian e Maite resolveram se dar uma chance. Todos estavam bem, menos ela, que tinha seu passado no presente CAIO, ele ainda estava em seu pé e ela não entendia o motivo.
Caio:O que você acha de sairmos para jantar ?
Caio insistia para sair com ela a meses, disse que havia lhe perdoado por tudo, que o amor que ele sentia por ela era maior do que o ódio. Isso a fazia pensar se conseguiria falar isso um dia para Alfonso.
Any:Voce não desiste não é? Meu pai já te pediu pra ir embora daqui. Acha mesmo que eu vou acreditar que você me perdoou? Eu te tirei tudo, deixei vc na rua sem nada, e vc aparece do nada dizendo que me perdoa? Não eu não vou jantar com vc nem hj e nem nunca.
Ela estava cansada de dizer isso a ele, seu pai a alarmou que algo estava errado, só não sabiam o que. Caio saiu dali com mais raiva do que nunca, ele queria aquela mulher, Anahí seria dele por bem ou por mal. Any ficou sozinha algumas horas, até Christian aparecer para bater um papo, papo vem papo, papo vai até que chegaram em um bem interessante.
Chris:Ele ainda tá no seu pé? Credo homem froxo não vê que vc não quer nada com ele...
Any:Pois é, depois que eu fiz ele se apaixonar por mim, noivar, casar e dei o pé (deu uma pausa com se lembrasse de algo) ESPERA (gritou) tudo isso Chris, namorar, noivar, casar e CHRIS (gritou assustando mais uma vez o amigo)
Chris:Que foi rainha? O que aconteceu?
Any:Uma conversa quando eu estava em coma, liga os fatos Chris, meu deus como eu fui idiota. FOI ELE
Chris não estava entendendo nada, ele o que?
Em um lugar pequeno, ou melhor dizendo no apartamento de Alfonso...
Ucker:Vc vai mesmo desistir? (olhando para o amigo arrumar suas coisas)
Poncho:Vou
Ucker:Vai embora e deixar ela pra trás?
Poncho:O que você acha q eu devo fazer Ucker? Faz dois meses que eu só a vejo de longe, dois meses que não a toco, que não sinto o doce beijo dela, se é pra ser assim melhor eu ir embora. Talvez eu indo embora ela fique feliz.
Ucker:Ela te ama idiota (perdendo as paciência) Só esta magoada, com raiva, quando ela descobrir tudo ...
Poncho:Ela já descobriu tudo, vc sabe eu já contei e...
Ucker:quando ela descobrir quem foi o mandante, ela vai talvez te perdoar.
Poncho:Ela nunca ira me perdoar, ela tem a dignidade dela, e ela tem razão não posso ser egoísta a ponto de querer ela pra mim sendo que o que eu fiz não me da esse direito.
E nesse instante o celular de Alfonso toca, ao olhar no visor seu coração acelera, é ela. Anahi.
Poncho:Alô? (encarando ucker)
Any:Alfonso...
Um silencio reinou ate que Anahí respira fundo e solta tudo de vez.
Any:Eu descobri Alfonso, descobri tudo.
Poncho:Descobriu o que?
Ucker agora prestava bastante atenção na conversa. Alfonso e Anahí estavam com o coração a mil.
Any:Caio que foi o mandante, foi caio que quis me matar. E não negue eu já liguei os pontos.
Alfonso empedrou. como ela descobriu? E o melhor, o que ela queira com ele?
Poncho:Sim, foi ele (suspirou derrotado) mas o que voce quer comigo Any?
Any:Quero que vc me prove, o amor que vc diz sentir por mim, quero que vc me ajude a colocar Caio atrás das grades.
Se Alfonso fizesse isso, seria o fim de sua carreira, ninguém mais o contrataria por medo dele revelar o mandante, mas iria pensar na carreira mais uma vez, quando essa chance, ou melhor, essa Última chance de mostrar pra Anahí que o amor era verdadeiro? E tbm foda-se o trabalho.
Poncho:Ajudo.
Anahi não acreditou, por mais que pediu a ajuda dele, ela tinha certeza que ele negaria, afinal seria falta de ética revelar o mandante.
Any:Venha aqui em casa Alfonso, mas se prepare, meu pai, Chris e todos estão aqui...
Poncho:Não me importo, eu te ajudarei no que for preciso.
Any:Ótimo. Então venha.
E o celular foi desligado. Assim que desligou Poncho contou para ucker.
Ucker:Ai esta a sua chance Alfonso. Agora vc ajuda ela, já que vc eles não vão conseguir colocar na cadeia, agora o Caio...
Poncho:Não é tão simples assim, ele tem aquela sua irmã, Deyllane e ela é a cabeça de tudo, ela que arma tudo, colocar ele na cadeia vai fazer ela virar um onça.
Ucker:Se ela der muito trabalho, vc pode muito bem dar um jeito nela, afinal vc foi ameaçado vc se esqueceu?
Poncho:Não. E é por isso mesmo que quero ajudar Anahí nessa, demos um jeito em Caio depois em Deyllane.
Ucker:sua chance ta ai, ela pode não voltar pra você, mas pode amenizar um pouco as coisas.
Poncho:Espero.
E assim os dois foram rumo a casa de Anahí.
annie_herrera_ponny: eles já estão sofrendo bastante né?! :/ logo, logo tudo se resolve; bjOs ;)
belle_: pois é, já ta na final :( será que vai ter reconciliação??? #segredo u.u bjOs ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian:Eu não acho uma boa idéia trazer esse Alfonso pra sua casa de novo Anahí Chris estava sentando segurando as mãos de sua namorada Maite, que estava ao seu lado só que em pé. Augusto:Não concordo muito com isso tbm, mas Anahí o ama... Any:Não o amo não. Augusto:Ama sim minha filha, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58
Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05
essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15
meu deus...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06
*.*
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44
Sua web foi perfeita!!!
-
Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43
Continuaa
-
Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21
Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect
-
annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25
posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste
-
fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23
Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!
-
annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13
a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar