Fanfics Brasil - ♥ He vivido a tu merced y al suspiro de tu voz ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ He vivido a tu merced y al suspiro de tu voz ♥

899 visualizações Denunciar



 


Christian:Eu não acho uma boa idéia trazer esse Alfonso pra sua casa de novo Anahí


Chris estava sentando segurando as mãos de sua namorada Maite, que estava ao seu lado só que em pé.


Augusto:Não concordo muito com isso tbm, mas Anahí o ama...


Any:Não o amo não.


Augusto:Ama sim minha filha, e não negue, sei que se ele te ajudar o seu coração vai tirar um pouco dessa magoa, raiva , decepção que você tem dele.


Dul:Eu acho digno ela perdoar ele só se ele der a vida pra ela *-*


Mai: Ah ta assistindo muita novela Dulce (todos riram)


Taylor:Só não vamos garantir tratar ele bem Any.


Mel:Meu amor tem razão amiga, ele não merece ser tratado bem.


Any:Tratem ele indiferente, mas não fiquem o julgando.


Conversa vai conversa vem, e logo Alfonso junto a Ucker chegaram.


Poncho:boa tarde.


Ninguem o respondeu somente Anahí


Any:Boa tarde Alfonso, Ucker, sente se ai que vamos contar pra vcs o que estamos pretendendo.


Não fizeram cerimônias, afinal, o assunto era realmente sério, e para Anahí era difícil ver Alfonso tão perto e tão longe ao mesmo tempo.


Any:Como eu te disse por telefone eu liguei os pontos. Vc me conquistou, me pediu em namoro, em noivado nos casamos e hum vc sabe o resto, foi praticamente a mesma coisa que fiz com Caio so que dei o golpe nele no final.


Ucker:Sabia que logo vc descobriria Any.


Ninguem disse nada.


Poncho:Bom, o que pretendem fazer que precisa de minha ajuda?


Any:Não quero vingança nem nada do tipo só quero que ele vá preso, preciso que vc me dê algumas provas que foi ele mesmo o mandante pra que eu consiga por ele na cadeia.


Augusto:Nada melhor do que você depor contra ele, ou melhor vc o incrimar , vc não vai preso mais ele sim.


Poncho:tudo bem eu posso fazer isso, mas não é somente ele, temos que nos preocupar com Deyllane a irmã dele, ela é a cabeça. E uma vez quando estava no hospital com Anahí ele me ameaçou, e eu tbm o ameacei afinal o assassino sou eu.


Ninguém ficou muito a vontade com esse pequeno comentário de Alfonso.


Any:Vamos na delegacia, colocamos ele na cadeia, pq mandar matar tbm é crime e depois daremos um jeito na irmã dele.


Poncho:Daremos?


Any:Claro ela eu vou te ajudar a acabar com a raça dela.


Mesmo Alfonso estando apreensivo ele riu com isso, até q ela daria uma ótima ajudante na hora de matar as vitimas, tipo o filme Senhor e senhora Smith.


Alguns dias se passaram, mais precisamente 4 dias, era uma quinta feira, Alfonso estava junto com Anahí e Augusto na delegacia, resolveram denuncias Caio naquele dia nada em especial so resolveram. Alfonso estava falando com o delegado que escutava com toda atenção precisa.


 


 


 


annie_herrera_ponny: postado ;)


Dessaya: que bom que ta gostando tanto *-*


 


a noite posto mais ;)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias se passaram, mais precisamente 4 dias, era uma quinta feira, Alfonso estava junto com Anahí e Augusto na delegacia, resolveram denunciar Caio naquele dia, nada em especial só resolveram. Alfonso estava falando com o delegado que escutava com toda atenção precisa. Poncho:O senhor já me conhece delegado. Delegado:Claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais