Fanfics Brasil - ♥ hoy que debemos partir, dejarlo todo hasta aquí ♥ ♥Tu Me Matas♥ Finalizada •

Fanfic: ♥Tu Me Matas♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥ hoy que debemos partir, dejarlo todo hasta aquí ♥

1079 visualizações Denunciar



 


Alguns dias se passaram, mais precisamente 4 dias, era uma quinta feira, Alfonso estava junto com Anahí e Augusto na delegacia, resolveram denunciar Caio naquele dia, nada em especial só resolveram. Alfonso estava falando com o delegado que escutava com toda atenção precisa.


Poncho:O senhor já me conhece delegado.


Delegado:Claro que sim senhor Herrera. O que devo a sua visita?


Poncho:É simples, estou aqui com Anahi e seu pai para denunciar o Caio. Caio Castanheira.


Delegado: Quem é esse homem e por que a denuncia? (se ajeitou na cadeira)


Poncho:Esse foi o mandante, foi ele quem mandou eu matar Anahí ele que me pagou uma boa contia em dinheiro e...


Alfonso explicou tudo, contou detalhe por detalhe. Claro que o delegado ficou entusiasmando, sempre quis colocar Alfonso na cadeia, não só ele, como todos os delegados que o conhecia. Como não podia prende-lo, prenderia o mandante, já estava de bom tamanho.


O depoimento de Anahí e Alfonso durou duas horas, quando os dois saíram da delegacia sr. Augusto foi para o carro enquanto Anahí teve uma pequena conversa com Poncho.


Any:Eu deveria te agradecer mas não consigo (estava de frente pra ele)


Poncho:Não, você não precisa Anahí (encarava ela) esse esta sendo o meu jeito de tentar amenizar o que você sente por mim. Não tenho coragem mais de te pedir perdão, afinal, eu errei, e um erro que você nunca vai poder perdoar. Estou ciente disso.


Any:Mas você ter aceitado fazer isso, vai contra toda a ética so seu serviço...


Poncho(segurando uma das mão dela) Eu amo você Any, eu amei você desde do nosso namoro, vc me conquistou com esse jeito menina mulher, com esse jeito sério que você tem, mais ao mesmo tempo extrovertido, essa sua gargalhada, a mania que você tem de coçar o nariz quando esta mentindo, o jeito que você dormia agarrada a mim, como vc trata todas as pessoas bem, a sua inteligência, o modo que vc lutou pra ajudar seu pai. Poderia ficar aqui falando tudo, enumerar 20 coisas em você que me conquistou. Eu vou embora Any (soltou na lata) assim que tudo isso tiver terminado eu vou embora.


Anahí perdeu a fala, com a declaração e claro com a noticia que ele iria embora. Tudo tão difícil, ela queria abraçar ele naquele momento, dizer que tbm o amava e que podia enumerar tudo o que a atraiu nele, mas não podia e não iria. Por enquanto


Any:Eu sinto muito Alfonso. Voce quem escolheu o nosso destino, foi vc quem escolheu o fim.


Poncho:Eu sei, e estou disposto a pagar as conseqüência, e a maior de todas é de viver sem você. Eu não sou assim, não sou romântico, mas essa pode ser a ultima vez que eu tenha a oportunidade de conversar com você.


Any:(suspirou) Tenho que ir Alfonso. (soltou a mãos da dele) vá em casa amanhã e vamos conversar sobre a Dey.


Poncho:Tudo bem. Amanhã ela já estará ciente que seu irmão esta preso, e teremos problemas. Aconselho você a ficar protegida.


Any:Longe de você eu sei que estarei protegida.


Dito isso ela saiu de lá, deixando um homem com o coração sangrando, um homem com o remorço o corroendo, um homem covarde, a vendo ir embora sem fazer nada.


 


 


 


 


 


annie_herrera_ponny: desculpa a demora, a internet estava ruim :/ amanhã tem mais \o/ bjOs ;)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na tarde seguinte Ucker e Alfonso estavam em seu apartamento. Caio já havia sido preso, e logicamente Deyllane foi tirar satisfação com ele, e uma conversa nada amigável surgiu. Deyllane:Te contratamos Alfonso. Você é um assassino porra, como pode trair assim o seu ‘’chefe’’? Deyllane estava possess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dessaya Postado em 05/05/2015 - 19:06:58

    Cheguei tarde mas cheguei ...mortalmente morta

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:49:05

    essa fic* foi maravilhosa amei muito ler ela :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:26:15

    meu deus...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 04/05/2015 - 10:08:06

    *.*

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 18:49:44

    Sua web foi perfeita!!!

  • Belle_ Postado em 27/04/2015 - 07:54:43

    Continuaa

  • Mikaella Borges Postado em 26/04/2015 - 21:13:21

    Q lindo oq ele disse pra q emoção , pq vai acabar a fic é tão perfect

  • annie_herrera_ponny Postado em 26/04/2015 - 20:04:25

    posta mais.....continuaaaaaaa pena que é o ultimo poste

  • fabianaux1 Postado em 25/04/2015 - 21:13:23

    Posta mais to curiosa pra sabe oq vai acontecer cm eles !!

  • annie_herrera_ponny Postado em 25/04/2015 - 20:34:13

    a n para ai n....continuaaaaaaaaa quero saber o que ele vai falar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais